Palavras do Osório, Mentalidade que falta ao Tite

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #6.024 @danilo.poseydon em 02/06/2015 às 10:49

Vendo a entrevista do osório ele deixou bem claro que vai ter rodizio no seu time para que todos se sintam importantes e não somente 11 se sintam titulares, para que com isso ele de oportunidade aos jovens. Para assim consolidar novos jogadores.(o cara gosta da base.

Agora eu olho meu Timão e vejo mortos vivos dentro de campo jogadores sem empenho algum, olho no banco e vejo jogadores desmotivados pois por mais que sejam melhores que alguns titulares vão morrer a beira do campo.

Os jovens! Esses ai são as ervas daninhas no campo do Tite, e sempre que pode ele os arranca do quadro de jogadores do time, pois preferem o lateral de seleção dele o f. Santos só dando como exemplo.

Enfim isso nunca mais mudar com esse treinador, pois é ele sim que aproveita os moleques da base, e o outro que a torcida deve cobrar é o seu Alessandro que é responsável integrar a base ao time de cima, e se isso não tá funcionando a culpa é dele também.

692 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

All Colatra #70 @all.colatra em 02/06/2015 às 15:33

Treinador adversário até falando recebe aplausos kkkkkkkkkkkkkkk

Melhor ver o trabalho e depois julgar

Publicidade

Davi Felipe #3.771 @loucopelotimao em 02/06/2015 às 15:25

Começa a torcer para o São Paulo amigão

Rafael Abed #1.850 @rafael.abed em 02/06/2015 às 15:20

Uma coisa que eu falo direto. Não faz sentido ter um time titular, tampouco um esquema tático 'titular'.

O Corinthians tem que ter, pelo menos, um time para enfrentar adversários mais difíceis e um time para enfrentar adversários mais fáceis.

Não que isso signifique ter 11 jogadores diferentes em cada time, mas poderia ter 1,2 ou 3 jogadores diferentes, posições diferentes.

Thiago Santos #1.493 @thizinho em 02/06/2015 às 15:12

Tive a mesma sensação, filozofia moderna e positiva, isso pode dar certo!

Leandro Neville #4.066 @neville em 02/06/2015 às 15:08

Falar é fácil, quero ver o que ele vai fazer quando perceber que o time é repleto de ''Rogerio Ceni'', tira o cara do time e você tá demitido.

Ninja Da Fiel #49 @jhony.10 em 02/06/2015 às 14:41

Fala é fácil, quero ver colocar em pratica, com esses jogadores brasileiro mimados!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2015 às 14:28

Vamos ver se deixarão fazer o que ele quer na Bicharada.

Cleider Dasilva #3.770 @cleider em 02/06/2015 às 14:27

Palavras amigo, só palavras, ele como um estrangeiro, língua diferente, precisa ganhar o grupo