Fórum do Corinthians

Palavras do Osório, Mentalidade que falta ao Tite

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.258º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 10:49
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Vendo a entrevista do osório ele deixou bem claro que vai ter rodizio no seu time para que todos se sintam importantes e não somente 11 se sintam titulares, para que com isso ele de oportunidade aos jovens. Para assim consolidar novos jogadores.(o cara gosta da base.

Agora eu olho meu Timão e vejo mortos vivos dentro de campo jogadores sem empenho algum, olho no banco e vejo jogadores desmotivados pois por mais que sejam melhores que alguns titulares vão morrer a beira do campo.

Os jovens! Esses ai são as ervas daninhas no campo do Tite, e sempre que pode ele os arranca do quadro de jogadores do time, pois preferem o lateral de seleção dele o f. Santos só dando como exemplo.

Enfim isso nunca mais mudar com esse treinador, pois é ele sim que aproveita os moleques da base, e o outro que a torcida deve cobrar é o seu Alessandro que é responsável integrar a base ao time de cima, e se isso não tá funcionando a culpa é dele também.

692 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15378 posts

@all.colatra em 02/06/2015 às 15:33

Treinador adversário até falando recebe aplausos kkkkkkkkkkkkkkk

Melhor ver o trabalho e depois julgar

Publicidade

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 4.580º

Davi 492 posts

@loucopelotimao em 02/06/2015 às 15:25

Começa a torcer para o São Paulo amigão

Foto do perfil de Rafael Abed

Ranking: 2.285º

Rafael 1163 posts

@rafael.abed em 02/06/2015 às 15:20

Uma coisa que eu falo direto. Não faz sentido ter um time titular, tampouco um esquema tático 'titular'.

O Corinthians tem que ter, pelo menos, um time para enfrentar adversários mais difíceis e um time para enfrentar adversários mais fáceis.

Não que isso signifique ter 11 jogadores diferentes em cada time, mas poderia ter 1,2 ou 3 jogadores diferentes, posições diferentes.

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 1.760º

Stickman 1531 posts

@thizinho em 02/06/2015 às 15:12

Tive a mesma sensação, filozofia moderna e positiva, isso pode dar certo!

Foto do perfil de Leandro Neville

Ranking: 4.974º

Leandro 438 posts

@neville em 02/06/2015 às 15:08

Falar é fácil, quero ver o que ele vai fazer quando perceber que o time é repleto de ''Rogerio Ceni'', tira o cara do time e você tá demitido.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 54º

Ninja 17329 posts

@jhony.10 em 02/06/2015 às 14:41

Fala é fácil, quero ver colocar em pratica, com esses jogadores brasileiro mimados!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 142510 posts

@sandra.lima4 em 02/06/2015 às 14:28

Vamos ver se deixarão fazer o que ele quer na Bicharada.

Foto do perfil de Cleider Dasilva

Ranking: 4.627º

Cleider 485 posts

@cleider em 02/06/2015 às 14:27

Palavras amigo, só palavras, ele como um estrangeiro, língua diferente, precisa ganhar o grupo

Foto do perfil de Carlos Lopes

Ranking: 9.152º

Carlos 151 posts