Mauro César Pereira/ESPN - Esse é Anti mesmo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Delcio #6.364 @martino em 02/06/2015 às 14:15

Esse mesmo aí da foto acima, 'famoso blogueiro' da ESPN/Brasil, escreveu ontem (01/06) um texto - para não variar - contra o Corinthians. Mas, vejamos o que boçal texto veio dizer:

Ele descreve epicamente a trajetória do Timão desde 2012 até o presente.

Claro, com muita ironia de dor imensa de cotovelo, ele não teve como pular nenhum título, nenhuma façanha heroica, nenhum grande jogador presente nesse episódios e etc.

Aí, como bom jornalista que ele é - minha contribuição de ironia - começa usar lugares-comuns para criticar o Estádio, patrocínios, contratações e blá, blá, blá...

Por fim, como ser inteligente que ele é, passa a concluir que três anos de conquistas e supremacia absoluta no futebol brasileiro não são absolutamente nada, uma miragem, um sonho... Seria bom para ele se tudo fosse mesmo um sonho. Acho que nesse sonho, o 'framengão' dele, deve ter ganhado alguns campeonatos... Kkkk.. Ultimamente, só em sonho mesmo!

Sim, Mauro - Se o Corinthians é tão ruim e mau porque você não nos ignora e vai escrever dos grandes times do RGS ou do RJ, ou mesmo de MG? Não dá audiência, não é? Pelo menos você não é um completo ...!

Para concluir, mais um desses grandes e ilustres membros da mídia eletrônica marrom!

997 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 02/06/2015 às 15:02

Hipócrita! Isso que esse pseudo jornalista é. Falou várias e várias vezes das bobagens que o Corinthians fez mas jamais fala das dívidas do Flamengo. Disse que o Guerrero estava pedindo valores absurdos para os times brasileiros e que seria insanidade alguém daqui contratá-lo. Quando o Flamengo anunciou a contratação do jogador, ficou cheio de ironia contra o Corinthians. A imparcialidade não existe nesse 'jornalista' que deveria deixar a posição de torcedor para os momentos em que não está trabalhando. Fica nervosinho e ansioso quando fala do Timão, botando aquela linguinha pra fora. Uuiiii. Às vezes parece que o ódio dele pelo Corinthians é maior do que o amor que ele sente pelo Flamengo. Haja Rivotril pra um cara desses!

Últimas respostas

Bruno A. #158 @bruno89 em 02/06/2015 às 23:45

E a ESPN virou uma bosta, exatamente como esse pseudo-jornalista ae...

Publicidade

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 02/06/2015 às 23:41

Só descobriu isso agora amigo? Toda semana tem pelo menos 1 reclamando dele

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 02/06/2015 às 23:31

Olha a cara da menina kk..aposto com qualquer um que esse já escorregou na berinjela.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 02/06/2015 às 23:06

Li todo..

Uma ironia..uma marra..

Ah se escrevesse assim do Flamengo.

Vai mauro cesar, cadê o pé no chão da gestão do Flamengo?

40 milha no guerrero, até ontem era um absurdo o SCCP investir 22 milhões mas o flamerda pode, né!

Pedro Paulo Machado Do Amaral #843 @pedro1991 em 02/06/2015 às 19:19

Eu rio da mídia. O Corinthians vale 1,8 bilhão. Somando as dividas e os estádios dá 1,5 bilhão. Como tá quebrado.

Victor Paiva #263 @vicman77 em 02/06/2015 às 19:10

O Corinthians não vai quebrar nunca, ele é maior que o Andrés, Tite, Guerrero, você, eu e qualquer outro. As pessoas passam, o clube não. Se você acha que a situação está ruim financeiramente, é por quê não viu na época que o Vicente Matheus assumiu a presidência pela 2ª vez. Até a luz foi cortada por falta de pagamento, o ônibus do clube teve que ser escondido para não ser confiscado, e tudo foi acertado. Então não vamos nos desesperar, isso é apenas uma fase difícil que logo vai passar. O Corinthians é maior que qualquer crise.

Vinicius #4907 @viniciussd em 02/06/2015 às 18:27

" " Cara, nem vou discutir... Fica ai na ilusão que daqui a pouco o Corinthians tá quebrado e você vai aplaudir ainda o Andrés...

Bruno M #6.211 @bmm2387 em 02/06/2015 às 19:01

Se não gostam tanto, parem de dar Ibope para ele. Cada comentário ele se fortalece. A capacidade jornalística dele é zero, visto que está havendo uma revolução no futebol e só se fala em Corinthians. Descartem essa emissora lixo, só assim acabamos com esses antis.

Sandra Martins #201 @sandramartins em 02/06/2015 às 18:50

A imprensa pasquim presentes na maioria dos canais de TV e portais na internet são implacáveis contra o Corinthians porque sabe que atrai os antis e os Corinthianos e com isso aumentam as discussões, o ibope e visualizações, porém fomentam a discórdia e acirram a rivalidade entre as torcidas. Nós precisamos ter senso crítico, ás vezes é necessário ouvir todos esses comentaristas, comparar com outras fontes e filtrar. O que não nos serve o melhor caminho é ignorar, se todos os Corinthianos repudiassem não respondendo as provocações nos comentários o discurso difamatório diminuiria. Boicote neles!

Cesar Magalhães #17 @caesar1977 em 02/06/2015 às 18:31

Vagabundo profissional.

Meteu o pau na direção que quwria renovar com Guerrero, que era bsrudo caro e que uma direção séria não poderia fazer ' Essa Loucura']

Ai o Flamengo fez a 'loucura' e ele acxhou ótimo?

Vocês ainda crem na imprensa

Vinicius Domingues #4.907 @viniciussd em 02/06/2015 às 18:27

Cara, nem vou discutir... Fica ai na ilusão que daqui a pouco o Corinthians tá quebrado e você vai aplaudir ainda o Andrés...

victor #263 @vicman77 em 02/06/2015 às 16:29

" "

Talvez você gostasse mais quando estava na série B, não tinha CT, pagava aluguel para jogar, não tinha Libertadores, só tinha o mundial que os antis chamavam de torneio de verão, tinha a policia constantemente no PSJ e era motivo de chacota dos rivais. Você deve ser um daqueles corintianos (se for) SOFREDORES. Eu já fui, mas desde 04/7/12 deixei de ser, hoje sou um FELIX CORINTIANO.