Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mauro César Pereira/ESPN - Esse é Anti mesmo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Delcio

Delcio 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 14:15
Por Delcio Quintale (@martino)

Esse mesmo aí da foto acima, 'famoso blogueiro' da ESPN/Brasil, escreveu ontem (01/06) um texto - para não variar - contra o Corinthians. Mas, vejamos o que boçal texto veio dizer:

Ele descreve epicamente a trajetória do Timão desde 2012 até o presente.

Claro, com muita ironia de dor imensa de cotovelo, ele não teve como pular nenhum título, nenhuma façanha heroica, nenhum grande jogador presente nesse episódios e etc.

Aí, como bom jornalista que ele é - minha contribuição de ironia - começa usar lugares-comuns para criticar o Estádio, patrocínios, contratações e blá, blá, blá...

Por fim, como ser inteligente que ele é, passa a concluir que três anos de conquistas e supremacia absoluta no futebol brasileiro não são absolutamente nada, uma miragem, um sonho... Seria bom para ele se tudo fosse mesmo um sonho. Acho que nesse sonho, o 'framengão' dele, deve ter ganhado alguns campeonatos... Kkkk.. Ultimamente, só em sonho mesmo!

Sim, Mauro - Se o Corinthians é tão ruim e mau porque você não nos ignora e vai escrever dos grandes times do RGS ou do RJ, ou mesmo de MG? Não dá audiência, não é? Pelo menos você não é um completo ...!

Para concluir, mais um desses grandes e ilustres membros da mídia eletrônica marrom!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 264º

Fabricio 8.283 posts

@fabricioruas em 02/06/2015 às 14:46

Para de dar audiência pra esses caras mano! Hoje em dia o que dá mais audiência é falar mal do Corinthians porque os ANTIS consomem e NÓS MESMOS como você tá fazendo. Se não parar de dar audiência eles vão continuar falando mal porque vende.

Você divulgando isso, só tá ajudando a mídia anti continuar