Fora Perdigão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #2.782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 16:53

Finalmente o Tite honrou as calça!

Já não dava mais Ralf, o cara perdeu vontade e a pouca qualidade que tinha!

Tá gordo, velho.

O time do começo do ano conseguiu ser bom por que tinha qualidade na saída de bola com Fagner e Uendel, os adversários aprenderam, então o único que fica disponivel e o caneludo Ralf, que da dó quando pega na bola.

Com Cristian ou qualquer outro só temos a ganhar.

Agora só falta o Cássiou melhora ou vaza também.

Quanto ao Fabio Santos não faço ideia por qual motivo ele entrou, Tite fala que e pelos treinamentos ele mereceu mais? Só que detalhe o cara estava machucado, como merece mais? O cara não passa da linha de meio campo e só toca para o lado, ou melhora ou sai.

Quanto a Viuva do Ralf, podem reclamar a vontade, to muito feliz para me importar!

Vai Corinthians!

388 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/06/2015 às 18:52

Mas respeito com Ralf aí meu bom rapaz...

Apeasar que realmente ele esta merecendo banco. Agora compara com perdigão você pegou pesadao fera!

Últimas respostas

Gustavo Espíndola #2.782 @gustavo.espindola2 em 03/06/2015 às 09:56

Flou o cara que usa a mascara!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/06/2015 às 00:01

Não sabe ler não meu filho. O Sandro disse em boa forma não tem volante melhor que ele no Brasil.

Repito em boa forma não tem volante melhor que ele no Brasil.

Em boa forma. Entendeu meu filho?

Gustavo #2782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 21:38

" "

Melhor volante do Brasil kkkkkkk, só se for o do carro dele porque o cara não joga bem faz tempo!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/06/2015 às 23:59

Sem dúvida nenhuma esse cara em forma faz a diferença em campo. O cara e um cão de guarda.

Sandro #160 @bucky0001 em 02/06/2015 às 21:14

" "

Isso mesmo, não precisa sujar a história do cara. No momento Ralf merece banco mas em boa forma não tem volante melhor que ele no Brasil.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/06/2015 às 23:56

É mas comparar com perdeigão? Para fera!

Gustavo #2782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 23:18

" "

Pesadao, exatamente e assim que ele esta,

Corinthians não e SPA

Gustavo Espíndola #2.782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 23:20

Respeito por isso que flei banco se fosse qualquer outro, diria xau.

O cara tá gordojogando nada e empresarios processando o Timão,

Nosso erro foi ter comprados os direitos dele e não ter vendido quando o caneludo estava por cima, como eles a muitos em campos de terra por ai.

Clayton #1109 @ccotimao em 02/06/2015 às 21:52

" "

Respeito ao Ralf. Ele joga a mais de 4 anos no Timão, tem títulos e nunca fez corpo mole. Se está mal tecnicamente é uma coisa, mas temos que respeitar.

Gustavo Espíndola #2.782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 23:18

Pesadao, exatamente e assim que ele esta,

Corinthians não e SPA

Freddy #3 @kruege em 02/06/2015 às 18:52

" "

Mas respeito com Ralf aí meu bom rapaz...

Apeasar que realmente ele esta merecendo banco. Agora compara com perdigão você pegou pesadao fera!

Clayton Oliveira #1.109 @ccotimao em 02/06/2015 às 21:52

Respeito ao Ralf. Ele joga a mais de 4 anos no Timão, tem títulos e nunca fez corpo mole. Se está mal tecnicamente é uma coisa, mas temos que respeitar.

Gustavo Espíndola #2.782 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 21:38

Melhor volante do Brasil kkkkkkk, só se for o do carro dele porque o cara não joga bem faz tempo!

Sandro #160 @bucky0001 em 02/06/2015 às 21:14

" "

Isso mesmo, não precisa sujar a história do cara. No momento Ralf merece banco mas em boa forma não tem volante melhor que ele no Brasil.

Tales Lima Santos #458 @tales1910 em 02/06/2015 às 21:20

Tá gordo, velho e o pior com 12 meses de salários atrasado.

Sandro Nery #160 @bucky0001 em 02/06/2015 às 21:14

Isso mesmo, não precisa sujar a história do cara. No momento Ralf merece banco mas em boa forma não tem volante melhor que ele no Brasil.

Freddy #3 @kruege em 02/06/2015 às 18:52

" "

Mas respeito com Ralf aí meu bom rapaz...

Apeasar que realmente ele esta merecendo banco. Agora compara com perdigão você pegou pesadao fera!