Todos deveriam fazer isso - OMNI

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #4.220 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 20:05

Meus pontos não batem. Não sei quantos pontos cada partida vale.

Todos deveriam pedir os relatórios de pontuação dos ingressos comprados.

Essa empresa(OMNI) é muito obscura!

Se não me responderem ou enviarem o relatório, vou acionar a justiça contra essa empresa.



730 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Artur Neto #470 @artcorinthians em 02/06/2015 às 21:43

Trocado não... O cara é sócio majoritário...

roberto #571 @roberto.s em 02/06/2015 às 21:40

" "

Vocês ainda tem duvida que deve de ter nego levando alguns trocado por fora? !

Publicidade

Roberto Mitsuo Seo #571 @roberto.s em 02/06/2015 às 21:40

Vocês ainda tem duvida que deve de ter nego levando alguns trocado por fora? !

Daniel Rodriguez #4.220 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 21:38

Olhei esse detalhe. Não tenho nenhuma partida que expire esse mês, nem mês passado(na pior das hipóteses, imaginando que desabonariam esse mês).

Penso assim. Se não colocam antecipadamente o valor dos pontos, é simplesmente pra ter margem de fazer o que não convêm.

All #77 @all.colatra em 02/06/2015 às 21:26

" "

É complicado, ao mesmo tempo que alguns ingressos são comprados, outros saem dos últimos 12 meses(o que faz deixar de valer 1 para valer 0,1), mas realmente é pouco esclarecedor essa pontuação

All Colatra #77 @all.colatra em 02/06/2015 às 21:26

É complicado, ao mesmo tempo que alguns ingressos são comprados, outros saem dos últimos 12 meses(o que faz deixar de valer 1 para valer 0,1), mas realmente é pouco esclarecedor essa pontuação

Antenor Neto #280 @antenor em 02/06/2015 às 21:12

Jogo comprado há mais de 12 meses vira 0,1. Que tal ler o regulamento? Só sabem criticar.

Daniel #4220 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 20:39

" "

A pontuação mínima é 1 ponto por ingresso. Pelo piso eu consigo saber se está errado.

Minha última compra contra os porcos foi contabilizado 0.1. Tinha 30 e hoje 30.1.

Nesse caso está escancarado que me comeram 0.9.

O pior é no caso de valer mais de 1 ponto. Como eles não divulgam, como saberei se me deram os pontos corretos se não posso usar o piso pra calcular o teto?

O que custa eles colocarem antecipadamente quanto vale de pontuação a partida que estamos comprando?

Estranho não?

Isso cheira coisa ruim.

Antenor Neto #280 @antenor em 02/06/2015 às 21:07

Muito simples. Últimos 12 meses: 1 ponto por jogo. Jogos comprados há mais de 12 meses: 0,1 por jogo. Quem comprou o pacote do Paulista ganhou 5 pontos de bônus e quem comprou o pacote do Brasileiro ganhou mais 4. Pontos de bônus.

Daniel Rodriguez #4.220 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 20:53

Mano, eu continuarei, mas somente pelo amor a instituição e porque hoje eu posso pagar.

Quanto ao clube, imagino que o dinheiro é pra pagar os jogadores, pois não temos mais grana da renda.

Já essa empresa é muito estranha, realmente obscura.

Bruno #119 @bruno89 em 02/06/2015 às 20:42

" "

É obscura a empresa, a diretoria... Não sei para onde meu dinheiro está indo.

Vale a pena continuar contribuindo? Não sei...

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 02/06/2015 às 20:52

Com toda justiça.

Mas não volte atrás não...faça.

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 02/06/2015 às 20:51

Queria saber quanto do FT vai pra essa OMNI...não sei porque o clube não desenvolve um departamento pra ele clube ficar com 100% da receita que a sua torcida paga..não entendo porque dessa tercerização, será que é tão difícil cuidar disso, ou é mais um jeito de roubarem o SCCP

Bruno A. #119 @bruno89 em 02/06/2015 às 20:42

É obscura a empresa, a diretoria... Não sei para onde meu dinheiro está indo.

Vale a pena continuar contribuindo? Não sei...