Ranking sócio torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cameron #2.471 @cameron.ferreira em 03/06/2015 às 08:02

Ranking sócio torcedor

Vai Corinthians!

719 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio R Nicola #3.364 @rogerionicola em 03/06/2015 às 08:32

Realmente o site aponta esse número... Mas esse site já errou outras vezes.

E também, se for verdade, não tem mérito nenhum para o Corinthians... Apenas demérito de outros!

Felipe Sccp #245 @felipe.sccp90 em 03/06/2015 às 08:05

Tomara que seja verdade, mas acho bem difícil os porcos perderem quase 12 mil sócios de um dia para o outro.

Últimas respostas

Bruno Henrique #2.340 @bruninho88 em 03/06/2015 às 21:24

Si não tivesse corrupção no Clube já teria uns 300 mil Sócios

Publicidade

Belosbar Rodrigues #1.466 @belosbar.rodrigues em 03/06/2015 às 14:23

Uma coisa é fato! O Corinthians até o final do ano vai ter o maior número de sócios do país, pois a torcida do Inter não tem como crescer mais e a torcida dos Peppas não passa de meia dúzia de gatos pingado.

Vai Corinthiansssss

Rogerio R Nicola #3.364 @rogerionicola em 03/06/2015 às 14:17

São coisas totalmente diferentes...

Você está falando de uma disputa (jogo) onde um ganha e outro perde!

O que está sendo debatido aqui é a capacidade do clube angariar sócios que aceitam compartilhar os custos do clube, sendo parte integrante, de um plano... No caso sócio torcedor!

Isso exige trabalho do clube e adesão da torcida...

Analisando assim, o Corinthians não subiu o seu número e sim o Palmeiras que caiu de 120 mil para 110 mil... Então não houve mérito da administração e nem da torcida... Apenas demérito do Guarani da Capital!

Cameron #2471 @cameron.ferreira em 03/06/2015 às 13:15

" "

Então de o Corinthians ganhar o campeonato porque o segundo colocado perdeu você não vai comemorar?

Cameron Ferreira #2.471 @cameron.ferreira em 03/06/2015 às 13:15

Então de o Corinthians ganhar o campeonato porque o segundo colocado perdeu você não vai comemorar?

ROGERIO #3364 @rogerionicola em 03/06/2015 às 08:32

" "

Realmente o site aponta esse número... Mas esse site já errou outras vezes.

E também, se for verdade, não tem mérito nenhum para o Corinthians... Apenas demérito de outros!

Lucas Brayon #3.769 @vinte.e.dois em 03/06/2015 às 13:11

O Palmeiras perdeu 14 mil pois os planos aumentaram de valor

Francis Mendes #128 @francis.mendes em 03/06/2015 às 13:08

Exato

Francis Mendes #128 @francis.mendes em 03/06/2015 às 13:07

FATO

ROGERIO #3364 @rogerionicola em 03/06/2015 às 08:32

" "

Realmente o site aponta esse número... Mas esse site já errou outras vezes.

E também, se for verdade, não tem mérito nenhum para o Corinthians... Apenas demérito de outros!

Francis Mendes #128 @francis.mendes em 03/06/2015 às 13:06

Também acho, devem ter perdido 20 mil sócios

felipe #245 @felipe.sccp90 em 03/06/2015 às 08:05

" "

Tomara que seja verdade, mas acho bem difícil os porcos perderem quase 12 mil sócios de um dia para o outro.

Francis Mendes #128 @francis.mendes em 03/06/2015 às 13:06

O Inter tem 112 mil sócios! Só pra deixar claro, e a fonte é confiável, o próprio site do time.

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 03/06/2015 às 12:17

Porcada diz como é que é...