Guerrero vai virar fanfarrão no Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jailton #7.829 @jailton.andre em 03/06/2015 às 14:35


Se liga o que o Guerrero vai aprontar no Rio de Janeiro:

http://espn.uol.com.br/noticia/515466_guerrero-e-mais-tres-fogem-da-concentracao-da-selecao-peruana-e-vao-a-discoteca?cmpid=fb-geral

Kkkkkk eu acho é pouco!

827 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/06/2015 às 14:38

Guerrero, vai ser queimado no Flalido como o Pato foi no Corinthians.

O Pato entrou ganhando mais enquanto os outros que vinham de Campeões da Libertadores e campeões Mundiais ganhavam menos.

Últimas respostas

Gilson Peres #3.313 @gilsonpower em 03/06/2015 às 21:19

Não desejo mal pra ele não...

Publicidade

Cleider Dasilva #2.356 @cleider em 03/06/2015 às 18:32

Ele sempre honrou nosso manto, honrar a palavra há controvérsia, ou você acredita em tudo que a diretoria fala, só um toque, todos os jogadores que saem do clube, saem como vilões, e a diretoria sempre diz 'fez o que podia fazer '.

Jailton #7829 @jailton.andre em 03/06/2015 às 15:00

" "

Não é ingratidão meu chapa. Ele fez o que tinha de fazer por aqui, o 'amor' que ele afirmava ter pelo Timão foi tanto que nem mesmo honrar a palavra foi digno.

Não somos cegos, reconhecemos o que ele fez, contudo, o que deixou de fazer é que foi preponderante para nossa indiferença.

Benivaldo Silva Feitosa #570 @ninhofei em 03/06/2015 às 18:31

É a vida que segue e vai Corinthians!

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 03/06/2015 às 18:20

Ele e o cirino podem dar trabalho..

Espero que não.

Gabriel Gomes #1.532 @gabriel.gomes49 em 03/06/2015 às 18:10

Ele vai voltar da Copa América, com o Flalido lá embaixo, kkkk, vai ser o máximo!

Você PAGOU COM TRAIÇÃO há QUEM SEMPRE DEU A mão (8)

Daniel Santos Suzarte #114 @danielcorinthiano em 03/06/2015 às 17:57

A noiva dele não vai postar no twiter falando de ingratidão, kkk.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #225 @fizzinho em 03/06/2015 às 17:43

Guerrero não é mais jogador do Corinthians, o que deixa de fazer ou não pra mim não interessa.

William Piva #413 @williampiva em 03/06/2015 às 17:40

#[email protected]% o guerrero, o problema agora é da mulambada, ah como os outros disseram, ele vai ser o novo ronaldinho no flamerda

Maycon David Monteiro #8.254 @masccp1910 em 03/06/2015 às 16:53

Gente, esqueçam o Guerrero, ele foi para o Flamengo encher o bolso de dinheiro (isso é se o Flamengo pagar) e depois de 3 anos se acabar o contrato dele e ninguém mais quiser contrata-lo ele já vai ter grana pra viver a vida dele e parar de jogar bola.

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 03/06/2015 às 16:47

Esse cara foi para o Framengo com tudo pensado. Fica lá pouco até o fim do ano... Os caras vão ter dificuldade de pagar. Ele sai, mete o clube no pau, vai jogar em algum lugar secundário na Europa ou Oriente (Ásia, Rússia ou Oriente Médio) e faz mais dinheiro.

Depois volta para o time dele no Peru e fecha a carreira. São só mais 3 ou 5 anos, mesmo.