Guerrero vai virar fanfarrão no Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jailton #11.485 @jailton.andre em 03/06/2015 às 14:35


Se liga o que o Guerrero vai aprontar no Rio de Janeiro:

http://espn.uol.com.br/noticia/515466_guerrero-e-mais-tres-fogem-da-concentracao-da-selecao-peruana-e-vao-a-discoteca?cmpid=fb-geral

Kkkkkk eu acho é pouco!

827 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/06/2015 às 14:38

Guerrero, vai ser queimado no Flalido como o Pato foi no Corinthians.

O Pato entrou ganhando mais enquanto os outros que vinham de Campeões da Libertadores e campeões Mundiais ganhavam menos.

Últimas respostas

Gilson Peres #5.220 @gilsonpower em 03/06/2015 às 21:19

Não desejo mal pra ele não...

Publicidade

Benivaldo Silva Feitosa #980 @ninhofei em 03/06/2015 às 18:31

É a vida que segue e vai Corinthians!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 03/06/2015 às 18:20

Ele e o cirino podem dar trabalho..

Espero que não.

Gabriel Gomes #2.482 @gabriel.gomes49 em 03/06/2015 às 18:10

Ele vai voltar da Copa América, com o Flalido lá embaixo, kkkk, vai ser o máximo!

Você PAGOU COM TRAIÇÃO há QUEM SEMPRE DEU A mão (8)

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #273 @fizzinho em 03/06/2015 às 17:43

Guerrero não é mais jogador do Corinthians, o que deixa de fazer ou não pra mim não interessa.

William Piva #647 @williampiva em 03/06/2015 às 17:40

#[email protected]% o guerrero, o problema agora é da mulambada, ah como os outros disseram, ele vai ser o novo ronaldinho no flamerda

Maycon David Monteiro #12.510 @masccp1910 em 03/06/2015 às 16:53

Gente, esqueçam o Guerrero, ele foi para o Flamengo encher o bolso de dinheiro (isso é se o Flamengo pagar) e depois de 3 anos se acabar o contrato dele e ninguém mais quiser contrata-lo ele já vai ter grana pra viver a vida dele e parar de jogar bola.

Caboclo 1977 #188 @caboclo1977 em 03/06/2015 às 16:47

Esse cara foi para o Framengo com tudo pensado. Fica lá pouco até o fim do ano... Os caras vão ter dificuldade de pagar. Ele sai, mete o clube no pau, vai jogar em algum lugar secundário na Europa ou Oriente (Ásia, Rússia ou Oriente Médio) e faz mais dinheiro.

Depois volta para o time dele no Peru e fecha a carreira. São só mais 3 ou 5 anos, mesmo.

Etevaldo Et #1.288 @fabioow em 03/06/2015 às 16:38

Guerrero não vai dura muito no Flamengo não...fez uma péssima escolha..

Räfa Mello #7.973 @rfa.mello em 03/06/2015 às 16:34

Chega de Guerrero né galera... Acho que já deu... Esse safado não merece nem nossa atenção aqui no fórum!