Então, beleza... ANO QUE VEM a gente volta a frequentar a Arena! O técnico já jogou a toalha mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #906 @thiagojorge em 04/06/2015 às 08:48

Se o próprio técnico, o comandante da equipe, disse que 'estamos dando um passo pra trás para ANO QUE VEM darem dois pra frente', então não temos mais nada pra fazer fazer aqui, senhores.

Fechem o fórum...

Desassociem-se do Fiel Torcedor...

Não comprem mais ingresso e não vá mais a Arena Corinthians esse ano...

Pois estamos sendo feitos de PALHAÇOS!

Pra que gastar seu dinheiro suado com um time que só vai disputar algo ANO QUE VEM?

Ano que vem voltamos com tudo, e se Deus quiser: um elenco melhor, salários em dia, novo treinador, novos patrocínios, Naming Rights, etc...

Só não sei em qual série, A, ou B.

Ano que vem PROMETE, fiés corinthianos!

Abração e até ANO QUE VEM!

614 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaio Felipe #7.003 @kaio.felipe1 em 04/06/2015 às 08:55

Além de não fazer o time confiante para ganhar dos times, ele não consegue nem animar os torcedores. Ah mas é melhor falar a verdade que enganar o torcedor, diz o babão. Meu amigo, não pode fazer o time jogar, caia fora, assuma que não pode.

Leonardo Clausi #580 @leoclausi em 04/06/2015 às 09:12

Thiago, eu mesmo sendo curitibano e morando em Curitiba, sou fiel torcedor desde março 2010sempre

Comprei pra ajudar e pontuar. Depois do pacote do paulista e aquele com a

Ponte, já parei de comprar e ir pra arena. Timeco, técnico loser, conformista, um dos piores futebois jogados na série A atualmente, as humilhações se acumulam e ninguém tem coragem de

Mandar o embusteiro bom de papo embora

Últimas respostas

Lidson Josue Soares @lydson em 04/06/2015 às 14:20

Já cancelei sócio torcedor! Vai fazer outro de palhaço, não eu!

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #125 @todo.poderoso.timao. em 04/06/2015 às 14:19

04 DE JUNHO DE 2015,5° RODADA DO CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO PAIS.E ele nos manda essa. É realmente broxante. Tite não deveria explanar isso, e se eu fosse o superior dele o chamava e dava uma bronca COLOSSAL!

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 04/06/2015 às 13:21

Mais uma cagada do Tite, esse time está cheio de problemas mas tem condições de render muito mais do que está rendendo. Fora que os rivais também não são bons. Acho difícil ser campeão brasileiro, mas alguma também não é pra cair. Além disso, tem que pegar confiança no Brasileiro para tentar ganhar a Copa do Brasil que é mata-mata.

Douglas M #6.353 @jhones21 em 04/06/2015 às 13:18

Foraaa Tite

marcelo oliveira já

Claudemir Vezu #2.080 @cvezu em 04/06/2015 às 13:07

FALTA CORAGEM AO Tite e diretoria. Se os profissionais não estão rendendo, coloca a base pra jogar. Pelo menos vontade eles terão mais.

Eduardo Cano #175 @educano em 04/06/2015 às 12:55

Ele tá falando do lado financeiro... Um passo atrás... Desmanchar o time...

Aqui é Corinthians.. [email protected] na Arena sim...mesmo que tiver pior...

Jackson Sccp #461 @jackson88sccp em 04/06/2015 às 12:52

Famoso modinha...desde quando corinthiano vai ao estádio só quando time tá bom...corinto hiano vai qiando o time precisa, pra n deixar msm que seja no grito ou na alma o time perde, se desmotivar sendo favorito ou não...si n de pra ir em todos vai naquele que der...nunca vi isso...que fsse da torcida mais fiel do mundo hem...saaaaaaaai ziiiiiiicaaaaaaaaa.

All Colatra #70 @all.colatra em 04/06/2015 às 12:51

Ao meu ver é dar um passo para trás e dois para frente em termos de INVESTIMENTOS, inclusive quem disse isso primeiro foi o Roberto de Andrade, ele falou isso porque estão saindo jogadores, se chegar alguém não será badalado, ou seja, o Corinthians está se adequando a uma nova realidade, mas tem torcedores que interpretam da forma que lhes convém e já fazem uma ligação com abrir mão dos campeonatos disputados

Roger Timão #151 @rogerlozada em 04/06/2015 às 12:51

Essa foi a deixa para demiti-lo.

Rubem Alves Da Silva Junior #2.969 @rubemalves em 04/06/2015 às 12:47

Modinha detected. Não volte nunca mais porque você não merece torcer pra este clube!

Cansado de ver este tipo de 'torcedor'!