Fórum do Corinthians

Então, beleza... ANO QUE VEM a gente volta a frequentar a Arena! O técnico já jogou a toalha mesmo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 1.128º

Thiago 2275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 08:48
Por thiago jorge (@thiagojorge)

Se o próprio técnico, o comandante da equipe, disse que 'estamos dando um passo pra trás para ANO QUE VEM darem dois pra frente', então não temos mais nada pra fazer fazer aqui, senhores.

Fechem o fórum...

Desassociem-se do Fiel Torcedor...

Não comprem mais ingresso e não vá mais a Arena Corinthians esse ano...

Pois estamos sendo feitos de PALHAÇOS!

Pra que gastar seu dinheiro suado com um time que só vai disputar algo ANO QUE VEM?

Ano que vem voltamos com tudo, e se Deus quiser: um elenco melhor, salários em dia, novo treinador, novos patrocínios, Naming Rights, etc...

Só não sei em qual série, A, ou B.

Ano que vem PROMETE, fiés corinthianos!

Abração e até ANO QUE VEM!

614 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaio Felipe

Ranking: 8.441º

Kaio 180 posts

@kaio.felipe1 em 04/06/2015 às 08:55

Além de não fazer o time confiante para ganhar dos times, ele não consegue nem animar os torcedores. Ah mas é melhor falar a verdade que enganar o torcedor, diz o babão. Meu amigo, não pode fazer o time jogar, caia fora, assuma que não pode.

Foto do perfil de Leonardo Clausi

Ranking: 713º

Leonardo 3348 posts

@leoclausi em 04/06/2015 às 09:12

Thiago, eu mesmo sendo curitibano e morando em Curitiba, sou fiel torcedor desde março 2010sempre

Comprei pra ajudar e pontuar. Depois do pacote do paulista e aquele com a

Ponte, já parei de comprar e ir pra arena. Timeco, técnico loser, conformista, um dos piores futebois jogados na série A atualmente, as humilhações se acumulam e ninguém tem coragem de

Mandar o embusteiro bom de papo embora

Últimas respostas

Foto do perfil de Lidson Josue Soares

Lidson 27 posts

@lydson em 04/06/2015 às 14:20

Já cancelei sócio torcedor! Vai fazer outro de palhaço, não eu!

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 108º

Tiago 11488 posts

@ticotimao10 em 04/06/2015 às 13:21

Mais uma cagada do Tite, esse time está cheio de problemas mas tem condições de render muito mais do que está rendendo. Fora que os rivais também não são bons. Acho difícil ser campeão brasileiro, mas alguma também não é pra cair. Além disso, tem que pegar confiança no Brasileiro para tentar ganhar a Copa do Brasil que é mata-mata.

Foto do perfil de Douglas M

Ranking: 7.674º

Douglas 213 posts

@jhones21 em 04/06/2015 às 13:18

Foraaa Tite

marcelo oliveira já

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 2.607º

Claudemir 1009 posts

@cvezu em 04/06/2015 às 13:07

FALTA CORAGEM AO Tite e diretoria. Se os profissionais não estão rendendo, coloca a base pra jogar. Pelo menos vontade eles terão mais.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 207º

Eduardo 8074 posts

@educano em 04/06/2015 às 12:55

Ele tá falando do lado financeiro... Um passo atrás... Desmanchar o time...

Aqui é Corinthians.. [email protected] na Arena sim...mesmo que tiver pior...

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 575º

Jackson 4016 posts

@jackson88sccp em 04/06/2015 às 12:52

Famoso modinha...desde quando corinthiano vai ao estádio só quando time tá bom...corinto hiano vai qiando o time precisa, pra n deixar msm que seja no grito ou na alma o time perde, se desmotivar sendo favorito ou não...si n de pra ir em todos vai naquele que der...nunca vi isso...que fsse da torcida mais fiel do mundo hem...saaaaaaaai ziiiiiiicaaaaaaaaa.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15458 posts

@all.colatra em 04/06/2015 às 12:51

Ao meu ver é dar um passo para trás e dois para frente em termos de INVESTIMENTOS, inclusive quem disse isso primeiro foi o Roberto de Andrade, ele falou isso porque estão saindo jogadores, se chegar alguém não será badalado, ou seja, o Corinthians está se adequando a uma nova realidade, mas tem torcedores que interpretam da forma que lhes convém e já fazem uma ligação com abrir mão dos campeonatos disputados

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 91º

Roger 12834 posts

@rogerlozada em 04/06/2015 às 12:51

Essa foi a deixa para demiti-lo.

Foto do perfil de Rubem Alves Da Silva Junior

Ranking: 3.691º

Rubem 663 posts

@rubemalves em 04/06/2015 às 12:47

Modinha detected. Não volte nunca mais porque você não merece torcer pra este clube!

Cansado de ver este tipo de 'torcedor'!

Foto do perfil de Paulo Henrique Furlan

Ranking: 10.702º

Paulo 112 posts

@paulo.henrique.furla em 04/06/2015 às 12:44

Me lembrou do Mano toalha em 2009 poderíamos ter ganho aquele brasileirao, jogar a toalha com 5 rodadas e foda

x