Então, beleza... ANO QUE VEM a gente volta a frequentar a Arena! O técnico já jogou a toalha mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #717 @thiagojorge em 04/06/2015 às 08:48

Se o próprio técnico, o comandante da equipe, disse que 'estamos dando um passo pra trás para ANO QUE VEM darem dois pra frente', então não temos mais nada pra fazer fazer aqui, senhores.

Fechem o fórum...

Desassociem-se do Fiel Torcedor...

Não comprem mais ingresso e não vá mais a Arena Corinthians esse ano...

Pois estamos sendo feitos de PALHAÇOS!

Pra que gastar seu dinheiro suado com um time que só vai disputar algo ANO QUE VEM?

Ano que vem voltamos com tudo, e se Deus quiser: um elenco melhor, salários em dia, novo treinador, novos patrocínios, Naming Rights, etc...

Só não sei em qual série, A, ou B.

Ano que vem PROMETE, fiés corinthianos!

Abração e até ANO QUE VEM!

614 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaio Felipe #5.736 @kaio.felipe1 em 04/06/2015 às 08:55

Além de não fazer o time confiante para ganhar dos times, ele não consegue nem animar os torcedores. Ah mas é melhor falar a verdade que enganar o torcedor, diz o babão. Meu amigo, não pode fazer o time jogar, caia fora, assuma que não pode.

Leonardo Clausi #456 @leoclausi em 04/06/2015 às 09:12

Thiago, eu mesmo sendo curitibano e morando em Curitiba, sou fiel torcedor desde março 2010sempre

Comprei pra ajudar e pontuar. Depois do pacote do paulista e aquele com a

Ponte, já parei de comprar e ir pra arena. Timeco, técnico loser, conformista, um dos piores futebois jogados na série A atualmente, as humilhações se acumulam e ninguém tem coragem de

Mandar o embusteiro bom de papo embora

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 24/06/2015 às 20:56

Só pelo que eu estou vendo você é um cara que tem a mente vazia! AFFF!

Max #4352 @max.well2 em 04/06/2015 às 10:28

" "

Faz o que você quiser fazer!

Mas eu não sou torcedor igual os do palmeirinha não.. Quando a corda estica, solta e sai fora! Deppis volta quando a corda tiver forte de novo!

#[email protected]% se você quer sair ou não seu #[email protected]% ! Eu sou CORINTHIANS e não vou abandonar NADA! Sai fora e leva junto esse bando de torcida modinha.. Que só sabe falar pra trocar isso e aquilo, mas apoiar que é bom.. #[email protected]% NENHUMA! Sai fora logo seu #[email protected]%, e volta só em 2016

Publicidade

Marcos Mori #78 @massafiel em 04/06/2015 às 14:44

Típico torcedor dispensável, que corta o braço pra remediar uma hemorragia no dedo. Que não volte.

www.fieltorcedor.com

lidson #13697 @lydson em 04/06/2015 às 14:20

" "

Já cancelei sócio torcedor! Vai fazer outro de palhaço, não eu!

Thiago Jorge #717 @thiagojorge em 04/06/2015 às 14:23

Exatamente. Bom que você captou o que eu quis dizer aqui! Abraços!

Thiago Jorge #717 @thiagojorge em 04/06/2015 às 14:21

E eu mandava pra rua na hora!

CHACAL/SC #110 @todo.poderoso.timao. em 04/06/2015 às 14:19

" "

04 DE JUNHO DE 2015,5° RODADA DO CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO PAIS.E ele nos manda essa. É realmente broxante. Tite não deveria explanar isso, e se eu fosse o superior dele o chamava e dava uma bronca COLOSSAL!

Lidson Josue Soares #13.697 @lydson em 04/06/2015 às 14:20

Já cancelei sócio torcedor! Vai fazer outro de palhaço, não eu!

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 04/06/2015 às 14:19

04 DE JUNHO DE 2015,5° RODADA DO CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO PAIS.E ele nos manda essa. É realmente broxante. Tite não deveria explanar isso, e se eu fosse o superior dele o chamava e dava uma bronca COLOSSAL!

Marcos Mori #78 @massafiel em 04/06/2015 às 13:56

Irônico, direto e incisivo, laconico, mal humorado, bem humorado... Qualquer texto que sugira abandonar o Corinthians é de uma grande imbecilidade pra torcedor de estádio. Eu sou torcedor de estádio e não espero que você entenda isso. Como disse, eu continuarei indo ao estádio ver o Corinthians.

thiago #717 @thiagojorge em 04/06/2015 às 13:33

" "

Imbecil é você que de tão burro que é não consegue interpretar um texto e muito menos ironia.

Thiago Jorge #717 @thiagojorge em 04/06/2015 às 13:33

Imbecil é você que de tão burro que é não consegue interpretar um texto e muito menos ironia.

Marcos #78 @massafiel em 04/06/2015 às 13:08

" "

'A gente' quem? Eu continuarei indo ao estádio ver o Corinthians, não importa a quantidade de bobagens estejam fazendo no clube ou nesse fórum. Que tópico imbecil.

Tiago Silva #115 @ticotimao10 em 04/06/2015 às 13:21

Mais uma cagada do Tite, esse time está cheio de problemas mas tem condições de render muito mais do que está rendendo. Fora que os rivais também não são bons. Acho difícil ser campeão brasileiro, mas alguma também não é pra cair. Além disso, tem que pegar confiança no Brasileiro para tentar ganhar a Copa do Brasil que é mata-mata.

Douglas M #5.195 @jhones21 em 04/06/2015 às 13:18

Foraaa Tite

marcelo oliveira já