Tá explicado o porquê dos bambis quebrados, estarem no mercado contratando...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #885 @samarone em 05/06/2015 às 11:15

A Globo, através de seu Diretor Marcelo de Campos Pinto, está 'adiantando' recursos de contratos aos bambis...o cara é grande amigo do Aidar e tem mais o tal empréstimo da contratação do Centurion, nada mais é do que uma grande lavagem de dinheiro. Tem muita coisa suja por aí...

723 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Andre Vieira Da Silva #1.386 @andrepowerful em 05/06/2015 às 15:46

FIcar olhando o São Paulo e esquecer que aqui fazem a mesma coisa não ajuda, só lembrando que o Corinthians vive adiantando receitas e fazendo esquemas para sumir co dinheiro do baixo dos panos, deveria ser proibido adiantamento de verba nesse país de merda.

Publicidade

Rodrigo De Oliveira Silva #3.943 @cilim em 05/06/2015 às 15:44

Pura máfia.. Aidar bicheiro!

Maciel Buckart #3.652 @maciel.buckart em 05/06/2015 às 14:28

Assim como tem no Corinthians tem nos Bambis, times de futebol são movidos assim, essa é a verdade.

Ou você acha que o Corinthians já não se beneficiou disso em algum momento? Futebol é sujo.

Alexandre Kina #7.604 @alekina em 05/06/2015 às 13:22

Existe uma diferença a por...ra do Viadar fez uma limpa na base e mandou embora uma pá de jogadores de empresários inclusive o Juvenal, existiam mais de 400 jogadores na base dos bambis.

Corinthians tem sob contrato 165 jogadores profissionais hoje alguns que nunca vestiram a camisa do Corinthians caso do Fabão de 34 anos que ganha R$30.000,00 e hoje esta empresatado ao Flamengo de Guarulhos.

São Paulo tem 54 jogadores sob contrato.

Desse jeito vai sobrar dinheiro mesmo.

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 05/06/2015 às 13:16

O Centuriun parece que foi contratado por um torcedor do SP, o cara até apareceu na apresentação, é um torcedor comum

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 05/06/2015 às 13:15

Se estão adiantando dinheiro... Uma hora a casa cai, assim como está acontecendo conosco...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 05/06/2015 às 12:54

Outro golaço da Alemanha!

#fora Tite

Joao Silva #1.823 @joao.silva41 em 05/06/2015 às 12:31

Essa lavagem tem algum terceiro por tráscertamente mvc sabe quem seria?

Rodrigo Souza #225 @mano.da.fiel em 05/06/2015 às 12:29

Só que nos também adiantamos muito dinheiro da TV e por isso também estamos nessa crise financeira, acho que só em 2017 que vai melhorar a situação, isso senão fizeram mais tantas besteiras, mas é claro que é bom ter alguém forte pra te ajudar na hora do aperto, o presidente dos porcos não sei quanto emprestou com o nome dele para o palmares

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 05/06/2015 às 11:38

Eu acho muito estranho o São Paulo vender seus jogadores ruins a preços exorbitantes agora a bola da vez é o Rodrigo Caio, já recusaram uma proposta de 45 milhões.