Tá explicado o porquê dos bambis quebrados, estarem no mercado contratando...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #736 @samarone em 05/06/2015 às 11:15

A Globo, através de seu Diretor Marcelo de Campos Pinto, está 'adiantando' recursos de contratos aos bambis...o cara é grande amigo do Aidar e tem mais o tal empréstimo da contratação do Centurion, nada mais é do que uma grande lavagem de dinheiro. Tem muita coisa suja por aí...

723 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos Ferreira #736 @samarone em 05/06/2015 às 17:33

Verdade concordo contigo, porém, as informações que temos é que as verbas de 2016 não tiveram um centavo sequer antecipado...

andre #1421 @andrepowerful em 05/06/2015 às 15:46

" "

FIcar olhando o São Paulo e esquecer que aqui fazem a mesma coisa não ajuda, só lembrando que o Corinthians vive adiantando receitas e fazendo esquemas para sumir co dinheiro do baixo dos panos, deveria ser proibido adiantamento de verba nesse país de merda.

Publicidade

Andre Vieira Da Silva #1.421 @andrepowerful em 05/06/2015 às 15:46

FIcar olhando o São Paulo e esquecer que aqui fazem a mesma coisa não ajuda, só lembrando que o Corinthians vive adiantando receitas e fazendo esquemas para sumir co dinheiro do baixo dos panos, deveria ser proibido adiantamento de verba nesse país de merda.

Rodrigo De Oliveira Silva #3.192 @cilim em 05/06/2015 às 15:44

Pura máfia.. Aidar bicheiro!

Emerson Bergairah Pelayan #2.342 @pelayan em 05/06/2015 às 14:32

Exato! Isso mesmo, emprestou o dinheiro sem juros nenhum, e para pagar em 16 vezes só o ano que vem!

Marcelo #25 @timao.sc em 05/06/2015 às 13:16

" "

O Centuriun parece que foi contratado por um torcedor do SP, o cara até apareceu na apresentação, é um torcedor comum

Emerson Bergairah Pelayan #2.342 @pelayan em 05/06/2015 às 14:30

Ótima observação

Alexandre #6284 @alekina em 05/06/2015 às 13:22

" "

Existe uma diferença a por...ra do Viadar fez uma limpa na base e mandou embora uma pá de jogadores de empresários inclusive o Juvenal, existiam mais de 400 jogadores na base dos bambis.

Corinthians tem sob contrato 165 jogadores profissionais hoje alguns que nunca vestiram a camisa do Corinthians caso do Fabão de 34 anos que ganha R$30.000,00 e hoje esta empresatado ao Flamengo de Guarulhos.

São Paulo tem 54 jogadores sob contrato.

Desse jeito vai sobrar dinheiro mesmo.

Maciel Buckart #2.965 @maciel.buckart em 05/06/2015 às 14:28

Assim como tem no Corinthians tem nos Bambis, times de futebol são movidos assim, essa é a verdade.

Ou você acha que o Corinthians já não se beneficiou disso em algum momento? Futebol é sujo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/06/2015 às 13:27

É mentira Joice eles divulgam valores para não falar a real e continuar roubando o time.

joice #10 @joice.cassia em 05/06/2015 às 11:38

" "

Eu acho muito estranho o São Paulo vender seus jogadores ruins a preços exorbitantes agora a bola da vez é o Rodrigo Caio, já recusaram uma proposta de 45 milhões.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/06/2015 às 13:26

Isso mesmo Carlos foi o que acabei de dizer, quem é que sabe o real valor que eles foram vendidos só esses bandidos aí que estão faturando alto e iludindo quem quer se iludir e acredita nessas vendas a preço de banana.

Carlos #736 @samarone em 05/06/2015 às 11:49

" "

O problema é que a propina, o chamado 'por fora' nas vendas que o Timão faz é enorme...é caso de polícia...ou vocês acham que o Marquinhos, willian. Castan e outros foram vendidos só pelos valores divulgados? Quando tem intermediário no meio, a proprina é altíssima e o clube é quem #[email protected]%...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/06/2015 às 13:24

Aí onde está e se esses valores divulgados não forem o que realmente divulgam, o dinheiro no Corinthians apenas some, vende jogador e mais jogadores para quitar dívidas, uma coisa é certa a conta não fecha só aumenta.

Tiago #115 @ticotimao10 em 05/06/2015 às 12:08

" "

O William foi vendido por uma boa grana na época, mas realmente, o caso Marquinho e a do Cassini agora foram 'vendas' ridículas, tem gente rindo de orelha a orelha e o nosso time na lama.

Alexandre Kina #6.284 @alekina em 05/06/2015 às 13:22

Existe uma diferença a por...ra do Viadar fez uma limpa na base e mandou embora uma pá de jogadores de empresários inclusive o Juvenal, existiam mais de 400 jogadores na base dos bambis.

Corinthians tem sob contrato 165 jogadores profissionais hoje alguns que nunca vestiram a camisa do Corinthians caso do Fabão de 34 anos que ganha R$30.000,00 e hoje esta empresatado ao Flamengo de Guarulhos.

São Paulo tem 54 jogadores sob contrato.

Desse jeito vai sobrar dinheiro mesmo.