Não torço pelo mal de ninguém mas...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renê #2.911 @rsaba em 06/06/2015 às 13:43

Já dizia o ditado. Praga de corinthiano pega.
Guerrero contundiu e saiu de muletas.

De quebra o Flalido liberou o Alecssandro pras porcas.
E eu ainda acho que não vai jogar absolutamente nada no Flamengo.

744 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Jose De Oliveira #1.504 @o.corinthiano em 06/06/2015 às 15:47

Esquece esse cara, se preocupa com o Timão, a vida continua e essa fase vai passar.

Walter Magal #232 @walter.magal em 06/06/2015 às 19:04

No CT do Flamerda ele logo se recupera com toda a infraestrutura que tem:

Últimas respostas

Bruno Matheus F. E Silva #45 @brunomatheeus em 06/06/2015 às 20:03

O próximo é o presidente da Chapecoense que anda falando demais.

Publicidade

Walter Magal #232 @walter.magal em 06/06/2015 às 19:27

Claudemir Vezu #2.079 @cvezu em 06/06/2015 às 19:09

O tempo dirá! Tomara que não jogue nada mesmo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 06/06/2015 às 19:01

Resultado de imagem para nunca deseje mal a ninguém se na

Boselli Matador #2.791 @ronaldo7 em 06/06/2015 às 19:00

Não sabia desta, mas sendo verdade sinto pelo cara...estas infelicidades costumam tirar oportunidades que não voltam mais e se for sério, pode começar aí o declínio da sua carreira.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 06/06/2015 às 18:44

Que ele seja feliz..

E nós também...sccp brigando por títulos como sempre.

Kiko De Assis #2.047 @kikodomador em 06/06/2015 às 18:27

Guerrero? Não é mais jogador do Corinthians... Né?

Lincoln Garcia Silva #2.120 @liencoln em 06/06/2015 às 17:55

Acho engraçado o tal do Palmares, acham que são os tops e contratam jogador que mal era titular numa equipe que a proposta era o baixo custo nas contratações. Mas a verdade está aparecendo a cada rodada. Os revezes que tivemos contra fica na conta do Tite

Reinaldo Ferreira #778 @reizinho em 06/06/2015 às 17:34

Não desejo mal para o Guerrero, mas, que não venha querer ser tratado no Joaquim Grava...!