Malcom jogando muito na Seleção. Que falta faz quando se tem Romero e Vagner Love!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #126 @ronaldoo em 07/06/2015 às 12:04

Não sei se vocês assistiram o jogo do Brasil na madrugada de hoje pelo Mundial Sub-20, mas o Malcom jogou muito.

Entrou como titular, não se escondeu do jogo, Partiu pra cima (aqui quase nunca faz), fez bastante jogadas arrancada em velocidade com a bola dominada e só sendo parado na falta (em umas dessas se o juiz desse a vantagem ele faria um golaço) fez tabelas, teve duas chances de gols e nas duas o zagueiro tirou em cima da linha, o gol que seria dele. S ó faltou o gol pra coroar a boa participação dele nesse jogo.

Resumindo jogou muito, e pelo atual momento do ataque do Corinthians, vem fazendo falta.

Um detalhe é que na seleção ele joga como atacante e não como auxiliar de lateral (né Tite? ), o treinador da seleção no jogo apoiou o Malcom durante a partida toda, mandando ele ir pra cima, e quando desse pra voltar, ele voltava!

Então galera é isso, um abraço!

1.742 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.526 @wandreh em 07/06/2015 às 12:41

Ele pode até não fazer gols mais joga muito mais que Romero e love juntos

Edwaldo Sccp #9.589 @edwaldo.corinthians em 07/06/2015 às 13:40

É o que sempre falo. Malcom joga muito, desde que jogue como atacante, indo pra cima dos adversários! Se tivesse um treinador que soubesse usá-lo aposto que iria se consagrar. Jogador precisa de ter confiança, fazer dribles, gols, sem ter medo de errar.

O dia que ele jogar como atacante e fazer isso, será o jogador que esperamos que ele seja!

Últimas respostas

Giovanna Carvalho #233 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 16:15

É, realmente. Dessa vez errei! Se alguém tivesse apostado eu teria perdido.

Publicidade

Giovanna Carvalho #233 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 15:46

Porque o Luciano foi pra Seleção.

Kiko Martins @kiko.martins em 09/06/2015 às 20:00

Tá aí pra ser debatido, eu acho isso e tá acabado, se eu errar to nem aí, sou torcedor, mais ninguém paga minhas contas!

Giuliano #633 @giuliano.perini em 08/06/2015 às 17:00

" "

Puts...apaga que da tempo

Por causa de cornetas sem noção como você que a nossa base não tem paz no profissional e consequentemente não revelamos ninguém

Kiko Martins @kiko.martins em 09/06/2015 às 19:58

Ano passado já passou! é só minha opinião...

Kiko @kiko.martins em 08/06/2015 às 16:31

" "

Malcom = Lulinha com grife, jogou o campeonato paulista inteiro fez 3 gols.

Romero = Jogou 6 jogos tem 1 gol, nunca havia jogado desde que o Tite chegou.

Eu acredito no Romero, tem que torcer e gritar o nome dele, porque ele trabalha sério... Paciência, ele nem vinha jogando, o Guerrero fez um péssimo ano em 2013, e depois desandou a fazer gol, tem que por o Romero todo jogo e deixar os 90 minutos, sem ficar tirando... Deixa ele jogar, 10 partidas direto!

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.080 @wesllytb em 09/06/2015 às 09:19

As jogadas dele no jogo contra a Coreia.

Hermes Henrique #2.050 @hermes.henrique em 09/06/2015 às 07:57

E olha quem lançou esse moleque foi o Mano Menezes, se fosse o Tite talvez nem tivesse tido oportunidade!

Uildembergue Souza Liborio #1.565 @uildo em 08/06/2015 às 22:46

'Só faltou fazer o gol ' esse é grande problema do Malcom, amigo. Não tem faro de gol.

UILDEMBERGUE #1565 @uildo em 08/06/2015 às 12:12

" "

Esse Malcom é muito fraco. Tem que voltar pra base pra aprender chutar em gol.

Hiedy King #9.867 @hiedy em 08/06/2015 às 21:27

Ele não tá rendendo no Corinthians pois o Tite manda ele voltar pra marcar ajudar o lateral, sendo que isso é papel dos volantes. Ele poderia no máximo ajudar um pouco. Tem que ter um técnico que saiba tirar o máximo de cada jogador explorando suas caracteristicas, eu colocaria ele como atacante pelos lados partindo pra cima dos laterais e zagueiros, com um centroavante na área só pra receber.

Felipe Lima Bezerra #1.009 @felipelouco em 08/06/2015 às 21:17

Para o Tite é mais importante atacante marcar do que fazer gols!

Rafael R #725 @rafaellima13 em 08/06/2015 às 18:16

Cara, um belo exemplo é o jogo de volta contra o Guarani. O Malcom foi o ÚNICO que estava querendo jogo. No momento que o Tite tirou ele eu falei 'F*deu' e deu no que deu! Falta essa confiança pra ele, pena que o nosso querido técnico acha que idade significa maturidade...

Edwaldo #9589 @edwaldo.corinthians em 07/06/2015 às 13:40

" "

É o que sempre falo. Malcom joga muito, desde que jogue como atacante, indo pra cima dos adversários! Se tivesse um treinador que soubesse usá-lo aposto que iria se consagrar. Jogador precisa de ter confiança, fazer dribles, gols, sem ter medo de errar.

O dia que ele jogar como atacante e fazer isso, será o jogador que esperamos que ele seja!