Malcom jogando muito na Seleção. Que falta faz quando se tem Romero e Vagner Love!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #103 @ronaldoo em 07/06/2015 às 12:04

Não sei se vocês assistiram o jogo do Brasil na madrugada de hoje pelo Mundial Sub-20, mas o Malcom jogou muito.

Entrou como titular, não se escondeu do jogo, Partiu pra cima (aqui quase nunca faz), fez bastante jogadas arrancada em velocidade com a bola dominada e só sendo parado na falta (em umas dessas se o juiz desse a vantagem ele faria um golaço) fez tabelas, teve duas chances de gols e nas duas o zagueiro tirou em cima da linha, o gol que seria dele. S ó faltou o gol pra coroar a boa participação dele nesse jogo.

Resumindo jogou muito, e pelo atual momento do ataque do Corinthians, vem fazendo falta.

Um detalhe é que na seleção ele joga como atacante e não como auxiliar de lateral (né Tite? ), o treinador da seleção no jogo apoiou o Malcom durante a partida toda, mandando ele ir pra cima, e quando desse pra voltar, ele voltava!

Então galera é isso, um abraço!

1.742 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.434 @wandreh em 07/06/2015 às 12:41

Ele pode até não fazer gols mais joga muito mais que Romero e love juntos

Edwaldo Sccp #8.202 @edwaldo.corinthians em 07/06/2015 às 13:40

É o que sempre falo. Malcom joga muito, desde que jogue como atacante, indo pra cima dos adversários! Se tivesse um treinador que soubesse usá-lo aposto que iria se consagrar. Jogador precisa de ter confiança, fazer dribles, gols, sem ter medo de errar.

O dia que ele jogar como atacante e fazer isso, será o jogador que esperamos que ele seja!

Últimas respostas

Danielves Lima #7.148 @danielves.lima1 em 08/07/2015 às 16:17

Kkkk, pois é.

Giovanna #212 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 16:15

" "

É, realmente. Dessa vez errei! Se alguém tivesse apostado eu teria perdido.

Publicidade

Giovanna Carvalho #212 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 16:15

É, realmente. Dessa vez errei! Se alguém tivesse apostado eu teria perdido.

Danielves #7148 @danielves.lima1 em 08/07/2015 às 15:59

" "

Quando ele voltou o Luciano ainda estava no time, tanto que o Tite colocou 3 atacantes, pra não deixar ele no banco. Tanto, que se fosse pra ele ser reserva, o Tite já teria mudado o esquema para 4-2-3-1 colocando o Ralf no lugar dele

Danielves Lima #7.148 @danielves.lima1 em 08/07/2015 às 15:59

Quando ele voltou o Luciano ainda estava no time, tanto que o Tite colocou 3 atacantes, pra não deixar ele no banco. Tanto, que se fosse pra ele ser reserva, o Tite já teria mudado o esquema para 4-2-3-1 colocando o Ralf no lugar dele

Giovanna #212 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 15:46

" "

Porque o Luciano foi pra Seleção.

Giovanna Carvalho #212 @giovanna.carvalho em 08/07/2015 às 15:46

Porque o Luciano foi pra Seleção.

Danielves #7148 @danielves.lima1 em 08/07/2015 às 14:40

" "

Voltou como titular, de qnt que era a aposta?

Danielves Lima #7.148 @danielves.lima1 em 08/07/2015 às 14:40

Voltou como titular, de qnt que era a aposta?

Giovanna #212 @giovanna.carvalho em 08/06/2015 às 10:46

" "

Querem apostar quanto que ele será reserva quando voltar?

Kiko Martins #13.354 @kiko.martins em 09/06/2015 às 20:00

Tá aí pra ser debatido, eu acho isso e tá acabado, se eu errar to nem aí, sou torcedor, mais ninguém paga minhas contas!

Giuliano #521 @giuliano.perini em 08/06/2015 às 17:00

" "

Puts...apaga que da tempo

Por causa de cornetas sem noção como você que a nossa base não tem paz no profissional e consequentemente não revelamos ninguém

Kiko Martins #13.354 @kiko.martins em 09/06/2015 às 19:58

Ano passado já passou! é só minha opinião...

Kiko #13354 @kiko.martins em 08/06/2015 às 16:31

" "

Malcom = Lulinha com grife, jogou o campeonato paulista inteiro fez 3 gols.

Romero = Jogou 6 jogos tem 1 gol, nunca havia jogado desde que o Tite chegou.

Eu acredito no Romero, tem que torcer e gritar o nome dele, porque ele trabalha sério... Paciência, ele nem vinha jogando, o Guerrero fez um péssimo ano em 2013, e depois desandou a fazer gol, tem que por o Romero todo jogo e deixar os 90 minutos, sem ficar tirando... Deixa ele jogar, 10 partidas direto!

Weslly Thyago Barros Da Silva #895 @wesllytb em 09/06/2015 às 09:19

As jogadas dele no jogo contra a Coreia.

Hermes Henrique #1.978 @hermes.henrique em 09/06/2015 às 07:57

E olha quem lançou esse moleque foi o Mano Menezes, se fosse o Tite talvez nem tivesse tido oportunidade!

Uildembergue Souza Liborio #1.973 @uildo em 08/06/2015 às 22:46

'Só faltou fazer o gol ' esse é grande problema do Malcom, amigo. Não tem faro de gol.

UILDEMBERGUE #1973 @uildo em 08/06/2015 às 12:12

" "

Esse Malcom é muito fraco. Tem que voltar pra base pra aprender chutar em gol.