Elias jogando muito...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.182 @alexxua em 07/06/2015 às 17:40

Na seleção

535 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Pereira #1.062 @rafael1985 em 07/06/2015 às 17:44

Aqui não está jogando nada... Depois falam que técnico não afunda time, não temos técnico, temos um palestrante

Últimas respostas

Vinicius 11. #1.077 @vinizl17 em 19/06/2015 às 20:18

Só faltou você argumentar o fato do Elias ser banco por causa da negociação com o flalido e da copa América. Fora isso, tá 'serto'

Paulo #6422 @paulo.cesar.bueno em 19/06/2015 às 20:13

" "

Bom, eu não vou perder meu tempo com você! Se não tem Educação, paciência... Se não sabe argumentar alguma coisa... Paciência!

Publicidade

Paulo César Bueno #6.422 @paulo.cesar.bueno em 19/06/2015 às 20:13

Bom, eu não vou perder meu tempo com você! Se não tem Educação, paciência... Se não sabe argumentar alguma coisa... Paciência!

Vinicius #1077 @vinizl17 em 19/06/2015 às 20:10

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk agora fiquei até com medo kkkkkkkk

Vinicius 11. #1.077 @vinizl17 em 19/06/2015 às 20:10

Kkkkkkkkkkkkkkk agora fiquei até com medo kkkkkkkk

Paulo #6422 @paulo.cesar.bueno em 19/06/2015 às 17:37

" "

Em 1°Lugar rapaz, eu nem te conheço pra você vir com esse tipo de agressividade... Então quando você vier se referir à minha pessoa venha com educação... Eu não obrigado a ler esse tipo de coisa... Não tem argumentos pra discutir não? Que vá falar assim com o seu povo... Não sou da sua turma não...

Paulo César Bueno #6.422 @paulo.cesar.bueno em 19/06/2015 às 17:37

Em 1°Lugar rapaz, eu nem te conheço pra você vir com esse tipo de agressividade... Então quando você vier se referir à minha pessoa venha com educação... Eu não obrigado a ler esse tipo de coisa... Não tem argumentos pra discutir não? Que vá falar assim com o seu povo... Não sou da sua turma não...

Vinicius #1077 @vinizl17 em 19/06/2015 às 16:17

" "

é tão cego e retardado que não percebe que o Elias não estava como titular em DOIS JOGOS por causa da negociação com flalixo e por causa da Copa América.. é muita burrice pra só um.

Vinicius 11. #1.077 @vinizl17 em 19/06/2015 às 16:17

é tão cego e retardado que não percebe que o Elias não estava como titular em DOIS JOGOS por causa da negociação com flalixo e por causa da Copa América.. é muita burrice pra só um.

Paulo #6422 @paulo.cesar.bueno em 07/06/2015 às 17:42

" "

E no Corinthians o Elias virou reserva... De acordo com o 'gênio' Tite... Bruno Henrique está melhor tecnicamente!

Fred F. Junior @fredd em 07/06/2015 às 23:38

Concordo que caiu um pouco. Mas mesmo assim é muuuuuito melhor que o Bruno Henrique que não acerta 1 passe...

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 07/06/2015 às 21:28

Esse mercenário não tem amor e gratidão pelo SCCP...

Vitor Ribeiro #1.535 @vitor.ribeiro11 em 07/06/2015 às 20:08

O Elias pra mim foi o melhor da partida hoje!

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 07/06/2015 às 20:05

Elias vem jogando muito desdo começo do ano, fez vários gols..

Ele caiu um pouco o seu rendimento assim como o time todo tá mau..

Nei S.c.c.p #2.950 @balada em 07/06/2015 às 19:49

'Não temos técnico, temos um palestrante' Falou tudo, cara!

Rafael #1062 @rafael1985 em 07/06/2015 às 17:44

" "

Aqui não está jogando nada... Depois falam que técnico não afunda time, não temos técnico, temos um palestrante