Bom reforço para o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #2.348 @eduardo.teixeira5 em 07/06/2015 às 17:43

Galera, assistindo o 1º tempo da Seleção contra o México, observei um jogador que seria uma ótima opção para o meio campo do Corinthians. O nome dele é Elias. Impressionante a sua movimentação e participação nesse primeiro tempo. Imagina se ele jogasse no meio de campo do nosso time...

E aí torcedor Corintiano, o que você acha desse jogador como reforço para o segundo semestre do Timão?

2.630 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaique Roberto #951 @kaique.roberto em 07/06/2015 às 17:45

Concordo, só espero que quando esse reforço for contratado, ele não precise joga como primeiro volante dando proteção para o zagueiro, em vez de chega como elemento surpresa no ataque.

Everton Aquino #1.605 @everton.aquino em 07/06/2015 às 20:51

Ele já joga aqui..acontece que 1 andorinha não faz verão...

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 08/06/2015 às 19:52

É ele jogou assim no começo do ano..e deu certo.
Foi até o funcionário do mês de março lembram? A tal votação do melhor jogador do mês?

Últimamente fica algemado ao Ralf.

E depois disto acabou o melhor do mês e o Timão MIL GRAUS..

Não tem mais jogo para zoar ninguém!

Publicidade

Valério Gomes De Lacerda Neto #3.722 @servidor em 08/06/2015 às 18:43

Se ele jogar no Corinthians como joga na seleção, está contratado.. Kkkkkkkkk

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 08/06/2015 às 18:37

Até eu me espantei com o futebol jogado

Augusto Vinicius #2.973 @augusto.vinicius2 em 08/06/2015 às 18:16

Nem reconheci que era ele

Helton Oliveira #765 @candeia em 08/06/2015 às 18:12

Amigo o principal reforço seria um técnico sem medo de ser ofensivo.

# FORA Tite!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/06/2015 às 15:49

Infelizmente.

Räfa Mello #5.888 @rfa.mello em 08/06/2015 às 15:40

E que PAGUEM todo o salário e direitos de imagem desse novo contratado... (y)

Kaique #951 @kaique.roberto em 07/06/2015 às 17:45

" "

Concordo, só espero que quando esse reforço for contratado, ele não precise joga como primeiro volante dando proteção para o zagueiro, em vez de chega como elemento surpresa no ataque.

Marcos Marques #167 @valdemir em 08/06/2015 às 15:40

E custaria baratinho, basta pagar os atrasados e continuar pagando em dia o salário.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/06/2015 às 15:38

Acho que a gente tem que trocar de técnico porque esse Elias já treina no SCCP e muitas vezes fica no banco.

#fora Tite

Marcelo Guedes Gonçalves #280 @polemikonoar em 08/06/2015 às 15:33

Qual Elias? Aquele que esteve de passeio aqui no Timão, faz um ano? Ganhando 500 mil por mês para não fazer nada...? To fora..manda esse cara para Pqp.