Téofilo Gutierrez quer jogar no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #161 @valente.silva em 08/06/2015 às 10:12

Timão ouve Teo Gutiérrez, e gerente programa viagem para tentar reforçoAtacante colombiano do River Plate (ARG) indicou representantes para conversar com a diretoria alvinegra e mostrou-se disposto a abrir mão da semifinal da Libertadores

Depois de entrar na negociação para contar com o atacante colombiano Teófilo Gutiérrez, do River Plate (ARG), o Corinthians espera uma definição até o próximo sábado, antes do início da Copa América. A expectativa é que o gerente de futebol Edu Gaspar viaje a Buenos Aires nesta semana para tentar concretizar a contratação do substituto de Guerrero.

Nos últimos dias, um representante corintiano esteve na capital argentina para conversar com o jogador, que está com a seleção da Colômbia em preparação para o torneio continental. Gutierrez abriu negociação e deixou claro que apenas duas pessoas o representam: o advogado Alberto Moreno e o empresário Luis Azerrad. Anteriormente, um outro empresário se passou por seu representante e começou a oferecê-lo para equipes brasileiras, entre elas o próprio Corinthians.

O que mais surpreendeu no contato com o colombiano foi ele mostrar-se disposto a abrir mão da disputa da semifinal da Libertadores. O River enfrenta o Guaraní (PAR) nos dias 15 e 21 de julho. A janela de transferências no Brasil abre no dia 22 de junho e fecha justamente no dia 21 de julho, data da segunda partida. Gutiérrez prometeu pedir sua liberação antecipada quando o Timão fizer a proposta ao clube argentino, que não quer mantê-lo por conta do alto salário. O contrato entre as partes vai até o fim de junho de 2016.

Além de achar difícil o River negociá-lo durante a Libertadores, a diretoria do Corinthians tem receio por conta das dificuldades financeiras e pela concorrência, uma vez que os representantes também conversam com outros clubes. A ideia é conseguir dinheiro para oferecer um valor à vista e o restante em parcelas até o fim de 2016.

Na última semana, diretoria e comissão técnica decidiram que precisam de um nome forte para compensar as saídas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Hoje com 30 anos de idade, Teo Gutiérrez foi eleito o melhor jogador das Américas no ano passado e foi destaque no duelo das quartas de final da Libertadores, diante do Cruzeiro.

Teo Gutierrez - River Plate (Foto: Alejandro Pagni/AFP)

1.814 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 08/06/2015 às 10:28

Corinthians Precisa fechar a contratação antes da Copa América pois corre risco do jogador se valorizar e assim dificultar a negociação

Chega de Vagner Love e Romero

Contrate o Téo Gutierrez

Pablo P #430 @pablo.perez1 em 08/06/2015 às 10:39

Mendoza, Téo e Malcom será que o ataque esta bom? !

Últimas respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 09/06/2015 às 14:56

Jogadorzinho é esse Santander Lixo

Brian Fernandez, promissor muito jovem jogador médio

Carrillo do Estudiantes outro que esta negociando com o Futebol Europeu Bom Jogador

Téo É Artilheiro de uma olhada e veja o que ele jogou contra o Cruzeiro

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 14:41

" "

Tudo bem Bou deve mesmo estar valorizado.

Fernandez que citei é do racing também. Brian Leonael fernandez, ele tem apenas 20 anos, é reserva do Milito, mas é excelente jogador e fez vários gols na Libertadores.

Assim como Carrillo do Estudiantes que tem 23 anos.

Agora sua encoerencia foi surreal.

Vejamos esse trecho 'Luis Carlos Ruiz Morales 28 anos do Atlético Nacional jogador de nível Médio se fosse Bom já estaria em Clube de Ponta'

E qual clube de ponta o Gutierrez está? Lista de melhor sulamericano sem os brasileiros? Ah tá de brincadeira né... Sem os brasileiros não tem mais ninguém

O cara tem 30 anos e NUNCA jogou em um time de ponta da Europa, isso porque é o melhor das américas...

Jogadorzinho muito SUPERestimado isso sim.

Também respeito sua opinião, mas MINHA opinião não vai mudar quanto a ele...

Publicidade

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 14:41

Tudo bem Bou deve mesmo estar valorizado.

Fernandez que citei é do racing também. Brian Leonael fernandez, ele tem apenas 20 anos, é reserva do Milito, mas é excelente jogador e fez vários gols na Libertadores.

Assim como Carrillo do Estudiantes que tem 23 anos.

Agora sua encoerencia foi surreal.

Vejamos esse trecho 'Luis Carlos Ruiz Morales 28 anos do Atlético Nacional jogador de nível Médio se fosse Bom já estaria em Clube de Ponta'

E qual clube de ponta o Gutierrez está? Lista de melhor sulamericano sem os brasileiros? Ah tá de brincadeira né... Sem os brasileiros não tem mais ninguém

O cara tem 30 anos e NUNCA jogou em um time de ponta da Europa, isso porque é o melhor das américas...

Jogadorzinho muito SUPERestimado isso sim.

Também respeito sua opinião, mas MINHA opinião não vai mudar quanto a ele...

Marcos #161 @valente.silva em 09/06/2015 às 11:05

" "

Vamos Lah eu Acompanho todos noticiários e Inclusive Futebol Argentino dentre Outros

Gustavo Bou do Racing tem 25 anos esta valorizado e cotado para defender um Time Europeu bom centroavante

Gastón Nicolás Fernández do Estudientes esta Emprestado pelo time Portland Timbers 31 anos bom jogador que não vem tendo um bom rendimento

Federico Javier Santander Mereles do Guarani do Paraguai 24 anos fracassou em diversos Clubes péssimo Atacante pior que Finazzi

Luis Carlos Ruiz Morales 28 anos do Atlético Nacional jogador de nível Médio se fosse Bom já estaria em Clube de Ponta

Agora

Teófilo Gutiérrez River Plate 30 anos considerado em lista sem brasileiros, Teo Gutiérrez é eleito o melhor jogador da América só isso já fala o bastante

Respeito sua Opinião mas com isso já não preciso Explicar mais nada

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 09/06/2015 às 12:33

Cara, a situação lá é bem pior que a nossa...

Leonardo #2076 @leonardo.schlickmann em 08/06/2015 às 16:12

" "

Concordo manow, mas o River está sofrendo os mesmo problemas financeiros que nós. Eles não querem ou não podem pagar aquilo que o Gutierrez deseja, assim como não pagamos aquilo que o Guerrero queria. Acho que nenhum jogador deve ganhar luvas a vista, e sim diluídos no salário, e pelo que ouvi falar ele quer 7milhões a vista + salários. Eu não concordo, prefiro usar a base.

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 09/06/2015 às 12:31

Se colocar Mendoza e Malcom de pontas ao invés de ajudantes de lateral está bom.

Pablo #430 @pablo.perez1 em 08/06/2015 às 10:39

" "

Mendoza, Téo e Malcom será que o ataque esta bom? !

Douglas Silva #984 @douglasnunes10 em 09/06/2015 às 11:49

Depois que ele viu o que aconteceu com guerreiro...

DO ANONIMATO AO TOPO DO MUNDO... Mas claro que quer vir

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 09/06/2015 às 11:05

Vamos Lah eu Acompanho todos noticiários e Inclusive Futebol Argentino dentre Outros

Gustavo Bou do Racing tem 25 anos esta valorizado e cotado para defender um Time Europeu bom centroavante

Gastón Nicolás Fernández do Estudientes esta Emprestado pelo time Portland Timbers 31 anos bom jogador que não vem tendo um bom rendimento

Federico Javier Santander Mereles do Guarani do Paraguai 24 anos fracassou em diversos Clubes péssimo Atacante pior que Finazzi

Luis Carlos Ruiz Morales 28 anos do Atlético Nacional jogador de nível Médio se fosse Bom já estaria em Clube de Ponta

Agora

Teófilo Gutiérrez River Plate 30 anos considerado em lista sem brasileiros, Teo Gutiérrez é eleito o melhor jogador da América só isso já fala o bastante

Respeito sua Opinião mas com isso já não preciso Explicar mais nada

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 09:31

" "

Tá complicado, mas já que está no time tenho que torcer pra ele recupere o bom futebol e não ficar cornetando!

Bou e Fernandes do Racing

Carrillo do estudiantes

Santander do Guarani

Ruiz do Atlético Nacional.

Pra mim todos esses são melhores que o Teo, mais novos e devem ser mais baratos!

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 09:31

Tá complicado, mas já que está no time tenho que torcer pra ele recupere o bom futebol e não ficar cornetando!

Bou e Fernandes do Racing

Carrillo do estudiantes

Santander do Guarani

Ruiz do Atlético Nacional.

Pra mim todos esses são melhores que o Teo, mais novos e devem ser mais baratos!

Marcos #161 @valente.silva em 09/06/2015 às 08:57

" "

Vai Esperando o Love Sentado pois esta matando o Time Romero esta melhor que Ele

Téo é o que tem de Melhor no mercado Sulamericano

E está em Boa Fase

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 09/06/2015 às 08:57

Vai Esperando o Love Sentado pois esta matando o Time Romero esta melhor que Ele

Téo é o que tem de Melhor no mercado Sulamericano

E está em Boa Fase

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 08:53

" "

Um jogo pra ele por no dvd dele.

Love na sua melhor forma é muito melhor que ele. Resta saber se ele voltará a jogar na sua melhor forma, o que parece que tá difícil...

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2015 às 08:53

Um jogo pra ele por no dvd dele.

Love na sua melhor forma é muito melhor que ele. Resta saber se ele voltará a jogar na sua melhor forma, o que parece que tá difícil...

Marcos #161 @valente.silva em 08/06/2015 às 15:46

" "

Não vale

Ele acabou com o Cruzeiro além de ter feito um Golaço

Joga Bem mais do que os que estão no atual momento no Timão

Romero e Vagner Love