Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caso "Ovelhinhas do Tite" no Grêmio em 2003

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.384º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2015 às 12:15
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Texo retirado do (Gremiodados.blogsport)

O que antes não passava de suspeita, agora se transformou em confirmação. Depois de flagrados numa conversa com o presidente do Grêmio, Flávio Obino, tentando intervir na escalação do time, o vice de futebol do clube, Luiz Eurico Vallandro, e seu diretor, Luís Onofre Meira, corroboraram perante os jogadores e Tite as críticas feitas a alguns atletas e não esconderam o desejo de modificar a equipe para enfrentar o Bahia.

As críticas a Fabri, Ânderson Lima e Luís Mário, considerados protegidos de Tite - o termo utilizado pelos dirigentes para classificar esses atletas foi 'ovelinhas' -, e apontados pela direção como jogadores em má fase, além de uma referência pejorativa ao tratamento dispensado pelo técnico ao jovem lateral-esquerdo Douglas - que estaria 'queimado' com Tite, revoltaram os jogadores. POUCO TEMPO DEPOIS ELE SAIU.

Sobre a denúncia de proteção a jogadores e de intervenções da direção na escalação da equipe, Tite se mostrou indignado: 'As pessoas que acompanham o meu trabalho há dois anos e meio podem dizer se isso ocorre aqui dentro! Quem viveu viu que ocorreu sim, e ele repetiu em outro time.

E QUEM DUVIDA QUE ELE NÃO TEM SUAS OVELHINHAS EM 2015, DEPOIS DE TER SIDO PASTOR DE VÁRIAS OUTRAS EM 2013?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico