O por quê da diretoria não querer renovar com o Ralf!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #32 @altaneiro em 08/06/2015 às 14:37

Segundo Oswaldo Pascoal, agora de pouco no Fox Sport Rádio, a direção do Corinthians teria feito um acordo com os empresários do Ralf, de que pagando uma parte da dívida com ele, automaticamente ele tirariam uma ação que movem contra o Corinthians na justiça, pois bem pagaram o prometido e eles não tiraram a ação. Por essas e outras acho difícil a permanência do nosso Pitbull! Se sair fará muita falta, ele poderá acertar o meio campo de um rival infelizmente!

909 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Infante Filho #198 @infante em 08/06/2015 às 14:56

O Ralf é um profissional exemplar, disciplinado, comprometido, não vai expulso, quase nunca se contunde e tem mais de 300 jogos.

Merece nosso total respeito, independente se vai renovar ou não.

Jose Osvaldir De Goes Junior #8.517 @osvaldirjr em 08/06/2015 às 14:50

Esses empresários estão acabando com o nosso futebol, não só no Corinthians mas no Brasil comoum todo!

Últimas respostas

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:26

Tomara!

Rafael #244 @rafael.augusto20 em 08/06/2015 às 19:00

" "

Não to afirmando, to dizendo pra ele ir kkk

Publicidade

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:24

Isso é uma coisa que eu queria entender!

Alisson #940 @alisson.abc em 08/06/2015 às 19:11

" "

Diretoria incompetente cedeu metade da nossa base para quitar as dividas com o Ralf e mesmo assim não quitou.

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:23

Eu também!

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:23

Kkkkkkkkk...eu tenho certeza disso!

sergio #48 @srpardo em 08/06/2015 às 19:18

" "

Eu não entendo a diretoria acho que eles estão mais perdidos que cego em tiroteio

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:23

O Cristian é muito bom jogador, esperem antes de falar pra não queimar a língua!

Lucas #1055 @lucas.sales.da.silva em 08/06/2015 às 19:20

" "

Aí ele põe o Cristian.

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:22

Concordo, faria o mesmo!

Luis #5273 @luis.henrique.13 em 08/06/2015 às 19:20

" "

Eu tentaria jogar o Ralf para a zaga para ver como iria ficar.

Muitos volantes já viraram zagueiros e vice-versa...

Vulgo Mascherano no Barça (por favor, não estou comparando nível técnico nem nada, mas aqui o Mascherano jogou de volante).

E ele já jogou de zagueiro, acho que iria se dar bem.

Abraços.

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:22

Só eles mesmo pra saber a verdade!

Valdecir #193 @valdecir.dos.santos. em 08/06/2015 às 19:52

" "

O Ralf é o cara mas como muita coisa essa história esta mal contada.

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:21

Pior que não, se ele sair será de graça!

RENATO #7 @rmagalhaes em 08/06/2015 às 19:55

" "

A diretoria quer fazer $$$ com o Ralf de qualquer jeito!

Que falta de planejamento.

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:20

Essa dívida é o famoso buraco sem fundo, nunca vai acabar!

Patricia #5 @patriciafalcao em 08/06/2015 às 20:47

" "

Deram o Malcom e o Matheus Pereira pra 'pagar' o Ralf e até hohe não pagaram?

Alguém explica?

José Pereira #32 @altaneiro em 09/06/2015 às 13:20

Ainda não, tem contrato até dezembro! Kkkkk