Sheik assina com fla pela metade do que ganhava no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #1.353 @carlos.dias5 em 08/06/2015 às 15:53

http://www.goal.com/br/news/805/transfer%C3%AAncias/2015/06/08/12531062/flamengo-acerta-com-emerson-sheik-at%C3%A9-o-fim-do-ano?ICID=HP_HN_2

E Emerson acabou acertando pela metade do salário que ganhava no Corinthians e só por 6 meses. Imagine se a diretoria vai atrás de Tite, mais um ano com $512 mil. E tem jogador que ganha muito, se sair agora vai ganhar metade ou menos, tipo F Santos, Ralf, Danilo.

1.124 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Franchim #2.361 @guilherme.franchim em 08/06/2015 às 16:26

Sou grato ao Sheik mas com o futebol que ele estava jogando nem 250 merecia...

Max Xavier #1.798 @max.xavier em 08/06/2015 às 16:43

Isso que me revolta... Os caras pra ficar no Corinthians querem rios de dinheiro, daí o Corinthians não aceita e eles acertam com outros times por migalhas... é foda viu...

Últimas respostas

Rogério Cardoso #45 @rogerackbar em 09/06/2015 às 19:43

Esses caras querem mamar nas tetas do Corinthians.

Max #1798 @max.xavier em 08/06/2015 às 16:43

" "

Isso que me revolta... Os caras pra ficar no Corinthians querem rios de dinheiro, daí o Corinthians não aceita e eles acertam com outros times por migalhas... é foda viu...

Publicidade

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 09/06/2015 às 18:44

Mas aqui qualquer jogador meia boca ganha 500 mil... é talvez a folha de pagamento mais cara do país...

Corneta #25 @cesinha77 em 08/06/2015 às 16:55

" "

Do futebol todo, não só aqui.

Gabriel Martins #113 @gabriel.martins6 em 08/06/2015 às 20:04

Ciclo acabou..diretoria acertou por incrível que pareça..

Joga pouco em quantidade de jogos.. Custo benefício carissimo.. Polemico.. Não é mais o mesmo..

Obrigado por td.. Quando parar de jogar faz uma despedida pra ele digna..

Segue o jogo

Gabriel Martins #113 @gabriel.martins6 em 08/06/2015 às 20:03

Pois é não da pra entender mesmo não

Max #1798 @max.xavier em 08/06/2015 às 16:43

" "

Isso que me revolta... Os caras pra ficar no Corinthians querem rios de dinheiro, daí o Corinthians não aceita e eles acertam com outros times por migalhas... é foda viu...

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 08/06/2015 às 20:02

Obrigado pelos serviços prestados Emerson Sheik, boa sorte. Sempre estara marcado na história do Timão, mais todo ciclo tem seu fim.

Cláudia & Isabel #9 @claribel em 08/06/2015 às 20:02

Para o Flamengo ele rebaixou o salário, mas no Corinthians não aceitou né?

Esiosalazar Junior #4.485 @esiosalazar em 08/06/2015 às 19:54

Foi ganhar metade registrado. Vai contabilizar o foi 'lavado' pra ver...

Guilherme Franchim #2.361 @guilherme.franchim em 08/06/2015 às 19:50

Não, com a bolinha que tá jogando também não.

Corneta #25 @cesinha77 em 08/06/2015 às 16:54

" "

E quanto ao recém contratado Love que ganha 500. Esse pode ficar?

Valdecir Dos Santos Silva #193 @valdecir.dos.santos. em 08/06/2015 às 19:37

Boa sorte pra ele... E obrigado pelo o que já fezzz.

Luis Alemão #1.835 @luis.alemao em 08/06/2015 às 19:35

E ele ainda quer jogo de despedida?

Tem dó