Em nova posição Uendel arrebentou no treino de hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #2.837 @leonardo.dos.santo.1 em 08/06/2015 às 20:04

Sem querer querendo Tite no treino de hoje escalou Uendel no meio de campo e não é que o cara arrebentou, fez um gol, meteu uma na trave e destribuiu o jogo com uma certa categoria, sabemos que ele jogando como lateral apoia bem mas na marcação é fraco, quem sabe atuando no meio ele rende bem mais e abastece o nosso ataque vai Corinthians!

2.412 visualizações e 131 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #9 @tibas em 08/06/2015 às 21:09

Fez gol, mandou bola na trave, armou o ataque.

Pronto fez o bastante para nem ser relacionado, muito ofensivo esse Uendel.

Edmar Duenhas Galves #2.017 @edmar em 08/06/2015 às 21:10

Testa ele no meio o everton ribeiro no Timão jogava de lateral saiu foi para o coritiba virou meia e virou um dos melhores meias eu testaria ele no meio campo

Últimas respostas

Claudemir Vezu #1.554 @cvezu em 10/06/2015 às 18:20

Pode dar certo, já que na lateral a esperança dele jogar é quase nenhuma.

Cirio #9 @tibas em 08/06/2015 às 21:09

" "

Fez gol, mandou bola na trave, armou o ataque.

Pronto fez o bastante para nem ser relacionado, muito ofensivo esse Uendel.

Publicidade

André Anjos #13 @andre.anjoss em 10/06/2015 às 17:57

Tite não tem colhões pra isso. Apesar que pra quem já escalo zagueiro de atacante, não duvido nada.

edmar #2017 @edmar em 08/06/2015 às 21:10

" "

Testa ele no meio o everton ribeiro no Timão jogava de lateral saiu foi para o coritiba virou meia e virou um dos melhores meias eu testaria ele no meio campo

André Anjos #13 @andre.anjoss em 10/06/2015 às 17:56

Esse cara e habilidoso.

Roger Lozada #209 @rogerlozada em 10/06/2015 às 17:52

Se assistiu e falou essas bostas então é bem burrinho suahshushausahu

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 09/06/2015 às 15:38

Boa...kkkk

Cirio #9 @tibas em 08/06/2015 às 21:09

" "

Fez gol, mandou bola na trave, armou o ataque.

Pronto fez o bastante para nem ser relacionado, muito ofensivo esse Uendel.

André F. #5.165 @10.10 em 09/06/2015 às 15:35

E o F. Santos ele não troca né?

Leandro Ramalho #2.505 @lramalho em 09/06/2015 às 14:59

E por que não?

Roger Lozada #209 @rogerlozada em 09/06/2015 às 14:55

Sua opinião é de quem não acompanhou os jogos dele na copinha, logo não é opinião, é achismo.

Lincoln Garcia Silva #1.583 @liencoln em 09/06/2015 às 14:52

Melhor do que já entrar com Petros no lugar do BH. Petros deveria ser o primeiro volante do time. Desarma bem e o primeiro toque ele da conta de fazer, poderia jogar no lugar do Cristian, que ainda não mostrou a que veio esse ano.

Bruno Medeiros #67 @bruno.medeiros6 em 09/06/2015 às 14:34

Cara eu fiz um tópico uma vez falando sobre isso...ele e inteliente tem visão de jogo e um bom passe, caracteristicas classicas para um meia. O próprio Tite já falou isso, não me surpreenderia se ele fosse pra meia, eu apostaria muito nele nessa posição.