Cosme Rimoli anti corinthiano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Iuri @legionario196 em 09/06/2015 às 00:05

Cosme Rimoli gosta de meter a boca no Timão. Ele vive falando que o Corinthians esta devendo por causa do estádio. Vou mostrar porque é mentira

CORINTHIANS: material esportivo 30 milhões, patrocínio camisa 33 milhões, cota televisao:110 milhões, renda estadio: 0 TOTAL:173 milhões

BAMBIS : mateial esportivo 27milhoes, patrocínio camisa: 4 milhões(desde julho 2014 SEM patrocínio MASTER), cota T.V:80 milhões, renda estádio ano BRASILEIRO 2014: 15 milhões TOTAL:126 milhões

PORCOS: material esportivo:20 milhões, patrocínio master:23 milhões, cota tv: 70 milhões, renda estádio brasileiro 2014:17 milhões, total: 130 milhões

CORINTHIANS: 173 milhões

BAMBIS: 126 milhões

PORCOS: 130 milhões

O estádio não culpa nenhuma dos salários do Corinthians.

1.034 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

William Higa #926 @w.higa em 09/06/2015 às 14:24

Cosme Rímoli = Milton Neves = 3° Pateta

Publicidade

Diego Da Silva Marcelino #11.367 @didamarcelino em 09/06/2015 às 14:21

Desculpe amigo, mas ele tem razão. O fato de não entrar nenhum centavo das rendas do jogos na Arena esta sufocando o Corinthians financeiramente, isso e notado com os atrasos que o clube vem tendo desde o ano passado e ao mesmo tempo tenho orgulho, pois estamos só dessa maneira para a Arena ser paga em dia. Claro que o clube fez investimentos ' errados ' como o Pato por exemplo (que se desse certo ele seria vendido para Europa pelo dobro), e outros jogadores também, mas era uma situação prevista pela diretoria essa dificuldade, que agora tem que fazer cortes no atual elenco. Não estou criticando o estádio, mas vamos passar aperto até ele ser pago totalmente, depois disso vamos disparar como o maior clube das Américas financeiramente, pois ai assim teremos mais de 10 milhões de renda por mês nos cofres do clube...VAI CORINTHIANS!

Belosbar Rodrigues #1.682 @belosbar.rodrigues em 09/06/2015 às 14:13

Esse cara é um baitola, não devemos dar ibope pra ele.

Marcos Gomes #98 @marcaotimao em 09/06/2015 às 13:12

Cosme bom é São Cosme e Damião, esse anti ai nem deveria ter artigo publicado aqui!

Lauriane Sccp #20 @lauri.sccp em 09/06/2015 às 12:59

Além de ser anti é um pessimooooooo jornalista!

Feh Chiarelli #2.459 @feh.chiarelli em 09/06/2015 às 12:59

Quem? Kkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Fernando Magalhaes #164 @magalhaes44 em 09/06/2015 às 12:54

Sabe porque é mentira? Porque a Arena nem foi paga a 1ª parcela. E ele é auto sustentável.

Problema são só as bilheterias, e isso atrapalha o clube, porque não se planejou. Sabia que perderia uma média de 25mi ano e nada se fez. Ou seja

Precisava reduzir o folha salarial em 2mi mês. Jáconseguiram reduzir 1 mi mês com saídas de Sheik e Guerrero. Se sair Ralf, Danilo, e F.Santos mais o vitor Juniors diminui uns 1,1mi mês. Aí aconta fecha

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 09/06/2015 às 12:45

Se ele é anti corinthiano então pare de postar coisas dele aqui rs.

Andre "peixe" #8.039 @andre.peixe.stauffen em 09/06/2015 às 11:46

Não faz diferença? O Corinthians então não precisa da bilheteria para equilibrar as contas?

Sim, uma parte da renda ficava para os órgãos (prefeitura, federações, etc), mas e a renda líquida, após todos esses pedágios, não entrava para o clube?

Num exercício rápido... Acabei de ver que no paulista de 2013, a renda bruta do Corinthians foi de 741K em média. Não sei quanto é os descontos, mas vamos extrapolar... Para ficar fácil a conta, vamos assumir que a renda liquida seja de apenas 350K... Que o time tenha feio 10 jogo como mandante, isso representa uma renda líquida de 3.5MI em dois meses de campeonato... Essa grana não faz diferença?

Em 2014, segundo o Vessoni, 'na antiga casa, o Timão obteve uma arrecadação bruta de R$ 607.630,00 em cada uma das partidas disputadas em 2014 - renda líquida, em média, foi de R$ 329.489,00'. Novamente, não vou pesquisar a qtde de jogos, mas só para termos um ordem de grandeza, imaginemos que foram 10 jogos do paulista mais 1o Jogos do brasileirão. Isso representa 6.6Mi de dinheiro no cofre do clube.

Nos primeiros 5 jogos na arena, renda líquida em cada um dos cinco jogos de R$ 1.661.531,16. Logo, 8.3 Mi em cinco jogos. Esse dinheiro não faz diferença?

Por isso tudo, sim, a situação financeira do clube tem culpa no estádio (que é mais do que provado que não foi nos dado de presente com dinheiro público. Estamos sofrendo desse jeito para conseguir quitar a dívida).

Um valor significativo está deixando de entrar no caixa do clube para entrar na conta para pagar o estádio... E isso sim faz diferença... E muita!

Jonas #738 @jonaskamikaze em 09/06/2015 às 11:03

" "

Boa parte da renda ficava com a administração do Pacaembu...

Logo, essa renda de bilheteria não fazia muita diferença no orçamento do clube...

Jonas Kamikaze #738 @jonaskamikaze em 09/06/2015 às 11:03

Boa parte da renda ficava com a administração do Pacaembu...

Logo, essa renda de bilheteria não fazia muita diferença no orçamento do clube...

Andre #8039 @andre.peixe.stauffen em 09/06/2015 às 10:51

" "

Ué, mas o Corinthians está devendo por causa do Estádio! Isso é fato!

Como precisamos pagar o estádio, toda a renda da bilheteria, que no tempo do Pacaembu entrava para a conta do clube, que ajudava o fluxo de cauxa e a programação de pagamentos, não existe mais. A renda da bilheteria está indo para a conta do estádio.

E esse dinheiro faz falta no dia a dia do clube. Salvo engano, nos 12 meses de arena, a arrecadação foi de 60 milho~es, e esse dinheiro que entrava para o clube hoje não entra mais.

O grande problema é que não foi feito um planejamento financeiro considerando que não receberíamos mais a grana da bilheteria.