Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa notícia não estou vendo ESPN, BAND, GLOBO, FOX, ETC falar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.383º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2015 às 15:05
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

O São Paulo devendo 3 meses de direito de imagem a jogadores, e nem tem previsão de pagar!

Nem patrocínio master os caras tem! Vejam bem mais vivem cagando soberba na mídia... Fechou o ano passado com deficit de 100 milhões, tá vivendo de verbas extras.

O São Paulo tenta compor o valor com patrocínios paralelos, considerados 'verbas extras'. Valores menores, como o pago pela Copa Airlines, em patrocínio paralelo, tentam compor a soma e sanar as dívidas, mas sem sucesso. E mesmo que tivesse o patrocínio master efetivado, o valor não pagaria todas as dívidas antigas do clube.

Além disso, empréstimos contraídos para investimentos do clube em melhorias no CT de Cotia ou mesmo outras investidas forçam pagamentos próximos de R$ 8 milhões entre parcelas e juros a bancos. Tudo isso faz o clube correr para conseguir estancar rapidamente o vazamento.

É isso ai amigos! Tudo velado pela mídia hipócrita, por isso nunca deixem se levar por essas enxurrada de problemas no Timão, internamente o clube passa por um processo de restruturação e isso é normal, mais não é nada disso que eles queriam que acreditemos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico