Galera urgente! Olha o que esta no lance

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andrew #6.189 @andrew.junior em 11/06/2015 às 13:42



2.174 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Lozada #183 @rogerlozada em 11/06/2015 às 15:42

Gabriel Vasconcelos, Matheus Varcas e maicon tem totais condições de subir e integrar o profissional. Leo Principe e Rafael Augusto não deveriam subir, e na minha opinião deveriam ser dispensados do sub-20 por serem muito fracos tecnicamente.

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 11/06/2015 às 15:37

Maycon e Gabriel Vasconcelos são bons nomes.

Matheus Vargas tem potêncial, mas precisa ser menos displicente, as vezes ele me passa a impressão de estar jogando no quintal da casa com os amigos, mas isso se melhora com o tempo.

Léo Principe não me agrada.

Rafael Augusto e Altair acho que não deveriam subir, me parecem não estar prontos e suas posições já temos jogadores aos montes.

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #153 @tadeu54 em 12/06/2015 às 05:43

Duvido e muito!

Publicidade

Gustavo Espíndola #2.900 @gustavo.espindola2 em 11/06/2015 às 20:26

Papai noel também existe.

Tiago Pedroso #931 @tiago.pedroso em 11/06/2015 às 20:17

Kkkkkkkkkkkkk

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.519 @rogeriolokoepoko em 11/06/2015 às 19:40

Duvido que o Tite aceite algum

Neyjhy A.b. #975 @neyjhy em 11/06/2015 às 19:05

Sinto lhe dizer que você não vai comentar tão cedo então...rs

A Máfia na base do Corinthians existe há décadas...Até agora não apareceu um dirigente corajoso e honesto para combater este balcão de negócios que a base do Corinthians proporciona!

Well Pereira #6.958 @well.pereira em 11/06/2015 às 19:01

Será é aguarda pra ver! O.O

Lucas S. Ribeiro #1.195 @lucas.s.ribeiro em 11/06/2015 às 16:00

Kkkkkkkkkkkkkkk Esses assuntos ai que você citou realmente são novela

Roger Lozada #183 @rogerlozada em 11/06/2015 às 15:56

Concordo, o Vargas é bom jogador mas as vezes sumia, acho que no caso dele é subir só para treinar mesmo.No próximo ano ele pode voltar a disputar a copinha novamente para avaliarmos o desempenho e dai o técnico decide o que fazer. Concordo com relação ao Vasconcelos, com os atacantes que temos já era para ter subido e jogador inclusive.

Tiago #3822 @tiaozin em 11/06/2015 às 15:49

" "

Concordo com quase tudo, o único que tem quer mais cautela aí é com o Matheus Vargas acho que ele caiu bastante de rendimento, agora o Gabriel Vasconcelos já pode até chegar jogando que nem um dos atacantes do nosso elenco é melhor que ele.

Raul Oliveira #4.894 @rauloli em 11/06/2015 às 15:54

Só acho que deveria mandar o Matheus Pereira embora...VAmos mesmo ficar com um jogador gerando custo, lançar ele...e quando estourar sermos obrigados a vender por ter apenas 5%? Sério mesmo que acham uma boa? Com 5% imagem o poder que o Corinthians vai ter na negociação dele...ZERO.

Tiago Gisoldi #3.822 @tiaozin em 11/06/2015 às 15:49

Concordo com quase tudo, o único que tem quer mais cautela aí é com o Matheus Vargas acho que ele caiu bastante de rendimento, agora o Gabriel Vasconcelos já pode até chegar jogando que nem um dos atacantes do nosso elenco é melhor que ele.

Roger #183 @rogerlozada em 11/06/2015 às 15:42

" " Gabriel Vasconcelos, Matheus Varcas e maicon tem totais condições de subir e integrar o profissional. Leo Principe e Rafael Augusto não deveriam subir, e na minha opinião deveriam ser dispensados do sub-20 por serem muito fracos tecnicamente.