Galera urgente! Olha o que esta no lance

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andrew #4.976 @andrew.junior em 11/06/2015 às 13:42



2.174 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tom Gomes #158 @t.o.m em 11/06/2015 às 15:01

Respeito o bom debate, mas sinceramente:

- Utilização da base;

- Naming Rights;

- Venda do Patolino;

- CIDS.

São assuntos que só comento, quando a base do empresários for realmente nossa, estiver assinado, registrado, dadas as garantias financeiras e julgado em última instância no STF.

Até lá, não passa de conversa p Boi dormir.

Roger Lozada #247 @rogerlozada em 11/06/2015 às 15:42

Gabriel Vasconcelos, Matheus Varcas e maicon tem totais condições de subir e integrar o profissional. Leo Principe e Rafael Augusto não deveriam subir, e na minha opinião deveriam ser dispensados do sub-20 por serem muito fracos tecnicamente.

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #142 @tadeu54 em 12/06/2015 às 05:43

Duvido e muito!

Publicidade

Gustavo Espíndola #2.232 @gustavo.espindola2 em 11/06/2015 às 20:26

Papai noel também existe.

Tiago Pedroso #692 @tiago.pedroso em 11/06/2015 às 20:17

Kkkkkkkkkkkkk

Tom Gomes #158 @t.o.m em 11/06/2015 às 19:41

Sou Otimista, me considero jovem ainda! Kkkkkkk

Nunca acreditei que a Máfia da FIFA um dia será investigada e está sendo.

O Mundo um dia será um lugar melhor... Agora Filosofei... Mas creio um dia as coisas melhoram e será mais rápido do que imaginamos.

Neyjhy #762 @neyjhy em 11/06/2015 às 19:05

" "

Sinto lhe dizer que você não vai comentar tão cedo então...rs

A Máfia na base do Corinthians existe há décadas...Até agora não apareceu um dirigente corajoso e honesto para combater este balcão de negócios que a base do Corinthians proporciona!

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.487 @rogeriolokoepoko em 11/06/2015 às 19:40

Duvido que o Tite aceite algum

Neyjhy A.b. #762 @neyjhy em 11/06/2015 às 19:05

Sinto lhe dizer que você não vai comentar tão cedo então...rs

A Máfia na base do Corinthians existe há décadas...Até agora não apareceu um dirigente corajoso e honesto para combater este balcão de negócios que a base do Corinthians proporciona!

Tom #158 @t.o.m em 11/06/2015 às 15:01

" "

Respeito o bom debate, mas sinceramente:

- Utilização da base;

- Naming Rights;

- Venda do Patolino;

- CIDS.

São assuntos que só comento, quando a base do empresários for realmente nossa, estiver assinado, registrado, dadas as garantias financeiras e julgado em última instância no STF.

Até lá, não passa de conversa p Boi dormir.

Well Pereira #5.666 @well.pereira em 11/06/2015 às 19:01

Será é aguarda pra ver! O.O

Lucas S. Ribeiro #1.082 @lucas.s.ribeiro em 11/06/2015 às 16:00

Kkkkkkkkkkkkkkk Esses assuntos ai que você citou realmente são novela

Tom #158 @t.o.m em 11/06/2015 às 15:01

" "

Respeito o bom debate, mas sinceramente:

- Utilização da base;

- Naming Rights;

- Venda do Patolino;

- CIDS.

São assuntos que só comento, quando a base do empresários for realmente nossa, estiver assinado, registrado, dadas as garantias financeiras e julgado em última instância no STF.

Até lá, não passa de conversa p Boi dormir.

Roger Lozada #247 @rogerlozada em 11/06/2015 às 15:56

Concordo, o Vargas é bom jogador mas as vezes sumia, acho que no caso dele é subir só para treinar mesmo.No próximo ano ele pode voltar a disputar a copinha novamente para avaliarmos o desempenho e dai o técnico decide o que fazer. Concordo com relação ao Vasconcelos, com os atacantes que temos já era para ter subido e jogador inclusive.

Tiago #2953 @tiaozin em 11/06/2015 às 15:49

" "

Concordo com quase tudo, o único que tem quer mais cautela aí é com o Matheus Vargas acho que ele caiu bastante de rendimento, agora o Gabriel Vasconcelos já pode até chegar jogando que nem um dos atacantes do nosso elenco é melhor que ele.

Raul Oliveira #3.815 @rauloli em 11/06/2015 às 15:54

Só acho que deveria mandar o Matheus Pereira embora...VAmos mesmo ficar com um jogador gerando custo, lançar ele...e quando estourar sermos obrigados a vender por ter apenas 5%? Sério mesmo que acham uma boa? Com 5% imagem o poder que o Corinthians vai ter na negociação dele...ZERO.