Internacional - Time que sabe negociar?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #1.816 @bruninho1998 em 11/06/2015 às 14:24

http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/06/11/reche-crava-a-venda-de-rodrigo-dourado-por-r-100-milhoes/

Rodrigo Dourado, acabaram de confirmar na rádio, que o negócio está ganhando desfecho positivo ao Internacional, que dos 100 milhões de Reais, ficaria com 75%, ou seja 75 milhões em seus cofres.

Bom jogador, mas é uma loucura do Manchester United pagar tanto por um jogador tão jovem, por mais que seja promissor. A diretoria do Internacional merece aplausos por essa negociação!

E os dirigentes corinthianos, com a base lá, criando teia de aranha no pé dos moleques que não jogam. Fico decepcionado com o Corinthians essas horas!

MAS ÓBVIO, ISSO É SÓ PLANTIO DA IMPRENSA COLORADA. Jamais ele saíria por esse valor. Os valores reais pelo que sei são 16 milhões de Euros, que não deixa de ser um bom dinheiro.

663 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Emerson Bergairah Pelayan #2.205 @pelayan em 11/06/2015 às 14:28

Kkkkkk a para vai... Tudo é conspiração! Tudo é invenção da imprensa rosa.. Para vai pelo amor... Os outros clubes sabem negociar, sabem vender...

O nosso não... O nosso é burro... Tem esquemas... Mafias...

Já to cansado de ouvir que tudo é teoria da conspiração... Nos é que somos incompetentes mesmo!

Roger Santos #139 @roger.santos11 em 11/06/2015 às 16:42

Próxima cagada Matheus pereira passe 95% Fernando Garcia e 5% Corinthians

Vão encher o bolso de novo e deixar o clube na miseria

Últimas respostas

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 12/06/2015 às 15:48

Estão roubando o SCCP..

Eu não tenho provas mas tem gente que sabe, viveu lá dentro e tinha que abrir o bico.

Não vamos ser ingênuos.

Há manobras ali com conivência de nossos diretores..

Inter, Fluminense, spfw, atletico-pr, Cruzeiro...santos(roubaram o mesmo) - negociam melhor e o SCCP tudo debaixo do tapete.

Pode investigar..tem que cobrar em massa...mostrar na arena que tds estão de olho..

  • Torcidas organizadas e nos torcedores comuns temos que cobrar urgente...o edson broaro, ex lateral direito, o nosso abobrão já deu entender que no SCCP tem muita coisa errada na base que ele comandou por alguns anos..

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 15:09

Que legal hein Júnior, aqui também tem sede de TO.

Antonio #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 15:06

" "

Na verdade, segundo pesquisas... é a maior do estado... Mais de 20%... No interior, como por exemplo na minha cidade, a torcida do Corinthians domina, temos inclusive duas sub sedes oficiais de t.o.´s uma da camisa 12 e outra da estopim...

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 15:06

Na verdade, segundo pesquisas... é a maior do estado... Mais de 20%... No interior, como por exemplo na minha cidade, a torcida do Corinthians domina, temos inclusive duas sub sedes oficiais de t.o.´s uma da camisa 12 e outra da estopim...

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 14:48

" "

No Paraná tem muitos corinthianos não é se não me engano é a segunda maior torcida.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 14:48

No Paraná tem muitos corinthianos não é se não me engano é a segunda maior torcida.

Antonio #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:41

" "

Legal... Eu sou do interior do Paraná... é bom saber que temos irmãos em todo o país!

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:41

Legal... Eu sou do interior do Paraná... é bom saber que temos irmãos em todo o país!

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 14:11

" "

Sim Júnior, mais amo tanto meu Corinthians que para mim o Amor desconhece fronteiras e mesmo a distância me sinto bem pertinho de meu grande amor.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 14:11

Sim Júnior, mais amo tanto meu Corinthians que para mim o Amor desconhece fronteiras e mesmo a distância me sinto bem pertinho de meu grande amor.

Antonio #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:46

" "

Você é do Piauí Maria?

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:46

Você é do Piauí Maria?

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 13:42

" "

Kkkkkkkk ele é piauiense e morava perto de onde eu trabalho, só que estava jogando no Maranhão.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 13:42

Kkkkkkkk ele é piauiense e morava perto de onde eu trabalho, só que estava jogando no Maranhão.

Antonio #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:37

" "

Exatamente... E no fim das contas o cara era um caneludo que não joga nada...

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:37

Exatamente... E no fim das contas o cara era um caneludo que não joga nada...

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 13:36

" "

Não vê aquele tal Jonas que foi para o Flalido, o Sampaio Correia cresceu os olhos e queria passar o jogador 140% mais caro do que custaria para o Flamerda, por isso o Gobbi vetou.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 13:36

Não vê aquele tal Jonas que foi para o Flalido, o Sampaio Correia cresceu os olhos e queria passar o jogador 140% mais caro do que custaria para o Flamerda, por isso o Gobbi vetou.

Antonio #34 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:25

" "

Pura verdade