River perto de fechar com atacante uruguaio e é "obrigado" a liberar outro estrangeiro!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #2.742 @cyrillo em 11/06/2015 às 18:14

Pois é, eles estão no limite do número de estrangeiros no elenco e estão perto de fechar com um atacante uruguaio. Com isso, precisam liberar um jogador estrangeiro, e o mais provável seria liberar um da mesma posição, que seria obviamente o Téo para o Coringão!

Seria esse mais um indício? Tomara.

Fonte: http://www.tycsports.com/noticias/Tabare-Viudez-cerca-de-convertirse-en-el-primer-refuerzo-de-River-20150610-0059.html

1.123 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Everton R. Carlos #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Últimas respostas

Tom Gomes #158 @t.o.m em 12/06/2015 às 15:59

Viudez é meia, deve ir p o lugar de Sanchez ou Rojas no River.

Publicidade

Francis Mendes #112 @francis.mendes em 12/06/2015 às 15:50

Meia, 25 anos, uruguaio

Não seria ma ideia, mas lembrando lodeiro... Fica complicado

Everton #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

" "

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 11:07

Kkkkkkkkkkkkk.

Everton #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

" "

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 11:07

Vamos aguardar.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 11/06/2015 às 23:55

Téo deve vir

Douglas Silva #934 @douglasnunes10 em 11/06/2015 às 19:32

Na verdade eles querem o teofilo... Mais não tem como manter

Everton #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

" "

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Gildásio De Jesus Silva #632 @gilvaitimao em 11/06/2015 às 18:40

Me desculpe mas com essa diretoria não tem como ter otimismo, então vou esperar pra ver o que vai dá nos próximos dias.

Antonio Godoi Junior #28 @junior.junior5 em 11/06/2015 às 18:27

Com certeza! Bem observado!

Everton #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

" "

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Everton R. Carlos #123 @everton.r.carlos em 11/06/2015 às 18:25

O certo é a gente tentar comprar este jogador que o river quer então

Ronaldo Juniior #89 @ronaldoo em 11/06/2015 às 18:18

Você duvida? Tá na cara que é ele que vai sair.. Está evidente isso, ainda mais depois de ele ter recusado ofertas milionárias por está em negociações com o Corinthians!

1 a 10 de 12 respostas