Prejuízo Maior- Notícia Grave - Pato ingressa com ação para rescindir contrato com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #9.015 @renancartorio em 11/06/2015 às 20:33

Saiu agora no UOL (Blog do Birner),

Segundo o site de notícias (que vive às custas da torcida corintiana), o jogador ingressou com ação para rescindir seu contrato com o Corinthians, vez que estaria sem receber direitos de imagem por três meses.

Seu advogado alega que os direitos de imagem integrar o salário do jogador, e seus direitos estariam sendo pagos de maneira errada conforme anotação na carteira de trabalho.

Pediram uma tutela antecipada, que no caso é o resultado final da demanda sendo concedido inicialmente pelo judiciário. Pelo menos, segundo o site, o pedido não foi concedido.

Agora, caso ele consiga a rescisão, o Corinthians perderá todo o investimento que fez nesses anos com esse jogador.

Isso é inadmissível, como pode um clube profissional chegar neste ponto? Tendo mais de 50 jogadores emprestados para outros times, bancando os salários deles!

Temos que nos unir, acabar com essa farra de empresários no Corinthians! Todo problema do Corinthians é ser refém de empresário!

749 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fábio Hulk #1.575 @fabio.hulk em 12/06/2015 às 15:16

Cesar é obvio que temos uma diferença enorme de opinião qut a imprensa.

Aquele Abç meu camarda e Vai Corinthians

Corneta #24 @cesinha77 em 12/06/2015 às 15:02

" "

Cara, entendo seu ponto de vista e eu também faria diferente. Mas não vejo na imprensa o grande mal no mundo. Eles vivem do mal, mas na maioria da vezes não são eles quem o faz. Precisa plantar notícia de cagada administrativa no meio do futebol? Acho que até pegam leve, porque se apertarem mesmo os clubes fecham as portas para eles e não dão mais informações sigilosas. Desculpa cara, mas 99% do que publicam é verdade. Podem exagerar, mas não inventam não.

Quanto a contratação, venda, aí é outra coisa.

Publicidade

Corneta . #24 @cesinha77 em 12/06/2015 às 15:04

Não é UOL amiguinho...todo mundo sabe da incompetência desses caras. Dão tanto tiro que é obvio que alguns acertarão. Mas quando erram demais, da nisso aí.

Não votei nele, obvio que não acredito numa palavra do que diz e acho que ele e sua patota devem sair e voltarem daqui 3 anos.

Weyber #1411 @wmdf22 em 12/06/2015 às 14:28

" "

É melhor acreditar no UOL... Do que no presidente... E assim vai...

Corneta . #24 @cesinha77 em 12/06/2015 às 15:02

Cara, entendo seu ponto de vista e eu também faria diferente. Mas não vejo na imprensa o grande mal no mundo. Eles vivem do mal, mas na maioria da vezes não são eles quem o faz. Precisa plantar notícia de cagada administrativa no meio do futebol? Acho que até pegam leve, porque se apertarem mesmo os clubes fecham as portas para eles e não dão mais informações sigilosas. Desculpa cara, mas 99% do que publicam é verdade. Podem exagerar, mas não inventam não.

Quanto a contratação, venda, aí é outra coisa.

Fábio #1575 @fabio.hulk em 12/06/2015 às 14:42

" "

Sempre a mesma história da Patota, Todos no Corinthians foram diretores do Dualib.

Se você não gosta do cara paciencia meu amigo, respeito sua opinião.

Continuo dizendo a imprensa inventa e manipula.

Prefiro dar um voto de confiança pra Diretoria, é muito fácil apontar o dedo depois que acontece.

Confesso também que nunca quis o Pato, ma também não quis Ralf, não quis Jucilei, não quis Romarinho, Paulinho.

Não existe contratação 100%, o povo parece não entender, você contrata ser humano, o cara poe vir e destruir ou não dar em nada.

Existe milhares de exemplos, o Flamerda com o Melhor ataque do mundo por exemplo.

Agora é fácil eu e você apontarmos o dedo e criticarmos a Contratação o Pato, mas se o cara arrebenta e é vendido pelo dobro do preço?

Um jogador de 20 e poucos anos já om projeção internacional, continuo dizendo eu não teria comprado na época teria pego o Tevez pela metade do valor e poderia quebrar a cara, você pode comprar CR7, Messi e Neymar e não dar em nada.

Eu ainda prefiro declaração do presidente do que noticias inventadas pra criar crise no Corinthians por que da audiência.

Você é uma prova viva disso, porque sabe que o uol vive de noticias do Corinthians,

E ainda sim da audiência.

Cesar minha única intenção é te abrir o olho pra imprensa.

A decisão cabe a você, de qq forma respeito sua opinião, apesar de não concordar

Aquele Abraço e Vai Corinthians

Mario Ayres #194 @marioayres em 12/06/2015 às 14:52

Essa ação vai dar muito conversa. SPFW deveria estar pagando os salários. Corinthians os direitos de imagem. SPFW parece que esta com 3 meses de atraso. Corinthians diz desta em dia com a empresa que detém os direitos de imagem dele e que tem sede na Inglaterra. Se SPFW não pagar ele pode obter os direitos federativos, porém o Corinthians pode exigir indenização do SPFW. Logo esse embrulho levará algum tempo para ter conclusão.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/06/2015 às 14:46

Infelizmente precisamos que o FBI prenda esses caras para o nosso bem, único jeito deles ficarem bem longe do SCCP.

#FBI neles

Antonio #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:45

" "

Precisa de uma limpeza em todo o clube...

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:45

Precisa de uma limpeza em todo o clube...

Samu #1 @samu.zlsp em 12/06/2015 às 14:43

" "

Kkkkkkkkkk

Esse foi o rato que o Roberto trouxe para o SCCP

#fora Tite

#fora roberto

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/06/2015 às 14:43

Kkkkkkkkkk

Esse foi o rato que o Roberto trouxe para o SCCP

#fora Tite

#fora roberto

Antonio #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:42

" "

Que #[email protected]% !

H Kealid #286 @terrorista10 em 12/06/2015 às 14:42

Nos livre disso então. Que encerre o contrato. Vender eu acho que não conseguiremos mesmo e além do mais economizaremos os 400 mil por mês..

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 14:42

Que #[email protected]% !

Samu #1 @samu.zlsp em 12/06/2015 às 13:52

" "

Na ação ele tá pedindo indenização com o pagamento dos salários antecipados até o final do contrato.

Fábio Hulk #1.575 @fabio.hulk em 12/06/2015 às 14:42

Sempre a mesma história da Patota, Todos no Corinthians foram diretores do Dualib.

Se você não gosta do cara paciencia meu amigo, respeito sua opinião.

Continuo dizendo a imprensa inventa e manipula.

Prefiro dar um voto de confiança pra Diretoria, é muito fácil apontar o dedo depois que acontece.

Confesso também que nunca quis o Pato, ma também não quis Ralf, não quis Jucilei, não quis Romarinho, Paulinho.

Não existe contratação 100%, o povo parece não entender, você contrata ser humano, o cara poe vir e destruir ou não dar em nada.

Existe milhares de exemplos, o Flamerda com o Melhor ataque do mundo por exemplo.

Agora é fácil eu e você apontarmos o dedo e criticarmos a Contratação o Pato, mas se o cara arrebenta e é vendido pelo dobro do preço?

Um jogador de 20 e poucos anos já om projeção internacional, continuo dizendo eu não teria comprado na época teria pego o Tevez pela metade do valor e poderia quebrar a cara, você pode comprar CR7, Messi e Neymar e não dar em nada.

Eu ainda prefiro declaração do presidente do que noticias inventadas pra criar crise no Corinthians por que da audiência.

Você é uma prova viva disso, porque sabe que o uol vive de noticias do Corinthians,

E ainda sim da audiência.

Cesar minha única intenção é te abrir o olho pra imprensa.

A decisão cabe a você, de qq forma respeito sua opinião, apesar de não concordar

Aquele Abraço e Vai Corinthians

Corneta #24 @cesinha77 em 12/06/2015 às 14:24

" "

O Presidente que contratou o Pato? Que trouxe Love e Cristian? Que quebrou o time? (claro que você vai me dizer que antes era o Gobbi e blablabla, mas amiguinho, mesma chapa, mesma patota e ele era diretor de futebol).

Se você acredita nessas declarações, boa sorte!

O mundo inteiro deve estar mentindo e ele falando a verdade.