Segundo Roberto de Andrade...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renê #2.234 @rsaba em 11/06/2015 às 22:42

Todos os débitos do Pato estão quitados.
Acredito no Roberto e repúdio o Pato.

Aliás quem está devendo a 3 meses com ele é o 'impecável' São Paulo.

Pode apelar até pra justiça divina, que esse moleque nojento não vai arrumar nada!

1.656 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Santi Amanda #3.352 @rsanti17 em 11/06/2015 às 23:03

Eu tenho que acreditar no meu presidente e n nessa imprensa do kralho...muito boa a entrevista dele

Últimas respostas

Valter Dias Ribeiro #299 @valterdias em 12/06/2015 às 19:43

Nessa hora o SCCP vai ter que ter muita frieza e saber jogar.

Deixa o patético entrar com o processo e depois cobra o SPFC na Fifa.

Fora que qualquer um aqui pode denunciar o mala por sonegação de impostos visto que o mesmo exige 75% do salário pagos em direitos de imagem.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 13:24

As vezes se acerta e as vezes se erra, o problema nesse caso é que o erro foi ENORME... Mas ninguém imaginava que ele iria jogar tão mal e iria virar um bambi no meio do caminho... Eu mesmo me iludi achando que na época era um grande negócio...

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:23

" "

Nossa que triste né.

Quanto dinheiro jogado fora.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:23

Com certeza e quem descobriu ele foi o MANO

BELOSBAR #1357 @belosbar.rodrigues em 12/06/2015 às 10:08

" "

Esse pato não vai mais 2 anos e ele não serve nem pra jogar no ÍBIS. Jogadorzinho se sal!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:23

Nossa que triste né.

Quanto dinheiro jogado fora.

Antonio #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 11:03

" "

Ex jogador em atividade...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:23

Com certeza.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:22

A imprensa que ibope;

E isso quem dá é o Corinthians.

Santi #3352 @rsanti17 em 11/06/2015 às 23:03

" "

Eu tenho que acreditar no meu presidente e n nessa imprensa do kralho...muito boa a entrevista dele

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/06/2015 às 13:22

O São Paulo que não cumpriu a parte dele no acordo.

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 12/06/2015 às 11:03

Ex jogador em atividade...

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 12/06/2015 às 10:35

Se o Corinthians tiver razão nessa história, deveria processar o Pato que é um péssimo profissional e tem um péssimo caráter.

Claudemir #1554 @cvezu em 12/06/2015 às 01:27

" "

Tomara que esse marreco quebre a cara com essa ação, onde se viu? Receber o salário que ele recebe e tentar romper o vínculo para conseguir mais dinheiro ainda em luvas com outro clube.

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 12/06/2015 às 10:30

Tomara que o presidente esteja falando a verdade. Nossa diretoria peca em muitos pontos mas com certeza a Imprensa inventa muita coisa e quer nos prejudicar ainda mais. Engraçado que falam da dívida do Corinthians mas pouco falam do picareta do Neymidia e sua estranha transação para o Barcelona, esse moleque tinha que ser preso ou no mínimo ter seus bens confiscados mas ninguém da imprensa fala nada dele, tenho quase certeza que toda a imprensa brasileira leva uma grana preta dos empresários do Gaymar para falarem bem dele.