Clube Turco quer levar Vagner Love por R$ 8,5M

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maloqueiro #322 @gabriel.cantarino em 12/06/2015 às 10:16

O Trabzonspor da turquia tem interesse em contratar Vagner Love por 8,5 Milhões de reais, se a proposta chegar tem que vender correndo esse morto..

Site turco com a noticia:

http://www.futbolarena.com/ozel-haber/trabzonspor/196096/29/trabzonspor-vagner-love-transfer.html

3.943 visualizações e 236 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Guto Fiel #4.135 @guto.fiel em 12/06/2015 às 17:22

Meu pega esse cara logo e enfia no aviao

Publicidade

Guilherme Azevedo Camilo @xurupita em 12/06/2015 às 17:22

Se for verdade, vende e já acerta com Teo Gutierrez

Fabiano Schiavi #6.082 @fabiano.schiavi em 12/06/2015 às 17:21

Veio de graça, seria lucro. Até porque ele não vem rendendo o esperado. A questão é: qual a porcentagem do Corinthians nisso?

Rodrigasso Lopes #1.600 @rodrigasso em 12/06/2015 às 17:20

Fecha os olhos e vende rápido... Esquece a multa... Vai até de graça se quiser, já deixamos de pagar um alto salário! Vai com Deus meu Filho!

Diego Rodrigues #12.213 @diego.rodrigues51 em 12/06/2015 às 17:19

Quer que eu chame um táxi?

Henrique Corinthiano #1.074 @henrique.corinthiano em 12/06/2015 às 17:10

Vende logo, vende o mais rápido possível e contrata o Teo Gutierrez, o Sanchez, o Rojas e mantem o Ralf no time

Diego Miguel #729 @diego09 em 12/06/2015 às 17:10

Comprem o Love e levem o Romero de brinde

André Luíz #1.468 @andre.luiz164 em 12/06/2015 às 17:09

Boa! 500 mil a menos de salário, já que ele tem sido ineficiente e dificilmente vai melhorar, teve tempo mas está sem brilho!

Matheus Santos #11.624 @matheus.santos112 em 12/06/2015 às 17:07

Tem torcedor que e foda

Garanto que no começo do ano era deusnato Augusto e zidanilo...

EMPATITE @colavolpe em 12/06/2015 às 16:44

" "

Vamos ter que ver o EMPATITE colocar o DANILESMA ou o R. Augusto como atacante central! Lamentável... Cada dia que passa a coisa fica mais feia!

Aries Leão #583 @aries.leao em 12/06/2015 às 17:07

Sério isso? Tomara que seja verdade! Deus existeee!