Tite não gostou do telão da arena...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mr. #454 @s.r.constantine em 14/06/2015 às 03:20

Primeiro como muitos sabem não posto nada referente a lixuol mas hoje por conta do jogo e telão resolvi ver o noticiário e para minha surpresa vi o senhor HIPÓCRITA 'retadinho' segue link >>>

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/06/13/corinthians-provoca-inter-apos-virada-poe-no-dvd-tite-fica-bravo.htm

ISSO É UM 'CHORO' 'CHOROLADO?

Engraçado, não vejo ele defender o CORINTHIANS dessa forma quando esse clube imundo tenta denegrir a imagem do clube, foi dvd, foi sobre a arena, sobre apito, sobre 2005 enfim são tantas emoções que definitivamente os chorolados estão vermelhos e o apitador ficou vermelhinho por que?

Senhor Tite, aqui é Corinthians e não teatrinho pra ganhar torcida, aqui costumamos cantar Corinthians minha vida, minha história, meu amor e como não gostou poderia guardar consigo sua dor e não externar dessa maneira, enfim deveria ser menos hipócrita e ao invés de fazer papel de bom moço na imprensa deveria defender quem paga seu almoço ou pelo menos se calar para não fazer o que fez.

519 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 14/06/2015 às 09:15

Poe esse choro do Tite no DVD também

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 15/06/2015 às 09:51

Exatamente

Mr. #454 @s.r.constantine em 14/06/2015 às 14:50

" "

Pois é, a graça para quem é corintiano porque os dos outros clubes fazem zoam como podem e não vejo choro.

Publicidade

Ronaldo Cataneo #2.308 @romaria em 14/06/2015 às 22:12

O Tite não deveria ter gostado é de ter escalado o Romero!

Rogerio Savio #119 @rsavio em 14/06/2015 às 21:23

#poenodvd e não se fala mais nisso.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 14/06/2015 às 21:22

Mais uma bola fora de tantas do Tite

Tá incomodado pede pra sair

All Colatra #75 @all.colatra em 14/06/2015 às 21:20

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o Tite esta certo, o Presidente esta certo, todo mundo trabalha sério para conseguir ter êxito dentro de campo, o que menos o Corinthians precisa desse tipo de polêmica besta, ai aparece um babaca qualquer que não entra em campo e faz isso só para fazer graça, achei desnecessário, o Corinthians precisa é de paz nesse momento.

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 14/06/2015 às 21:17

Tite é um tremendo demagogo.

Se vender para o goias o entregacional pode certo?

Sai pra Rolando Lero II!

Nilton Buset #3.151 @nbuset em 14/06/2015 às 21:17

Kkk essa foi boa.

Everton #126 @everton.r.carlos em 14/06/2015 às 09:15

" "

Poe esse choro do Tite no DVD também

Emerson Do Livramento #2.868 @darkness em 14/06/2015 às 21:15

Detesto o Tite!

Rafael Cunha #2.015 @rafaelcunha em 14/06/2015 às 21:15

O Tite poderia pegar seu bonezinho e sair loko..

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 14/06/2015 às 21:13

Também se juntaram ao Grêmio para se beneficiar da escalação do Petros.

Valter #286 @valterdias em 14/06/2015 às 11:33

" "

Sinceramente.

Esses chorolados não merecem um pingo de consideração nossa. É antiético aquilo aparecer no telão? É! Mas vamos aos fatos.

- Renata Fan enchendo nosso saco em rede nacional;

- DVD;

- Caso Nilmar contra nós;

- Caso Oscar contra os bambis;

- Caso Pato, que nos bastidores está sendo influenciado por eles para ir para lá.

É pouco galera, é pouco! Time sujo.