Ridículo hoje no jogo aberto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Osvaldo #5.180 @jjunior89 em 15/06/2015 às 16:15

Hoje por acaso estava assistindo o jogo aberto (não vjo essa porcaria) e um jornalistazinho chamado chico Garcia falou que nunca viu um time ser campeão e ter dois mundias, que o mundial de 2000 é torneio de verão, isso é coisa de torcedor anti, agora um profissional de imprensa dizer isso sabendo que está certo(Campeão mundial krl) e dizer que não vale nada, ridículo. Aqui é Corinthians, não perdemos para mazembe ou raja em mundial, bicampeão mundial e acabou, chora antis

2.286 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/06/2015 às 16:23

Reprodução/Twitter

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 15/06/2015 às 16:27

Mais um imbecil da imprensa... O que vale pra eles são os brasileiros por fax do Santos e do Palmeiras... Disso não se fala nada...

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 17/06/2015 às 10:16

Isso aí... Por fax e também dispenso..

Marcelo #661 @mardcastro23 em 16/06/2015 às 20:10

" "

E como eu sempre disse aqui... Não quero títulos por fax... E olhe que teríamos direito a 2 (1 mundial e 1 brasileiro)... Mas estou fora... Campeonato se ganha no campo... Não por telefone...

SAUDAÇÕES AOS VERDADEIROS CORINTHIANOS!

Publicidade

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 16/06/2015 às 20:10

E como eu sempre disse aqui... Não quero títulos por fax... E olhe que teríamos direito a 2 (1 mundial e 1 brasileiro)... Mas estou fora... Campeonato se ganha no campo... Não por telefone...

SAUDAÇÕES AOS VERDADEIROS CORINTHIANOS!

Antonio #34 @junior.junior5 em 16/06/2015 às 10:13

" "

Vai entender isso neh...

Osvaldo Junior #5.180 @jjunior89 em 16/06/2015 às 14:16

Nem vjo, mais estava na hora do almoço ai colocaram na band porque queriam ver zuarem a cholorada fan, ai você acaba vendo e escutando

Caos #4188 @leonardo.mendes23 em 15/06/2015 às 22:28

" "

Cara conselho! Não assista!

Junior Yajima #477 @junior.yajima em 16/06/2015 às 10:14

Legal que aqui no fórum todos dizem que n assistem. Mas sempre aparece alguém: hoje no jogo aberto...

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 16/06/2015 às 10:13

Vai entender isso neh...

Marcelo #661 @mardcastro23 em 15/06/2015 às 22:03

" "

E no caso das peppas o milagre da multiplicação por fax é IMPRESSIONANTE... A porcada ganhou 2 títulos brasileiros no mesmo ano? !?

SAUDAÇÕES AOS VERDADEIROS CORINTHIANOS!

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 16/06/2015 às 10:13

Isso só mostra nossa grandeza, ninguém inveja o feio e desdenha o pequeno...

Marcus #1194 @marcosamorim em 16/06/2015 às 00:27

" "

Realmente, isto é que ter dois pesos e duas medidas, jornalistazinhos parciais, tipo anti!

#VAICORINTHIANS

#ARENACORINTHIANS

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #285 @fizzinho em 16/06/2015 às 10:12

Reclamam tanto desse programa, mas ficam assistindo, só pra achar alguma coisinha e vir correndo postar aqui no site.

Luiz Vasconcelo #3.229 @luiznatomix em 16/06/2015 às 08:22

Se ninguém assistisse essa pocaria sairia do ar, é simples assim...

Gabriel Carvalho #1.253 @gbcorinthians em 16/06/2015 às 08:15

A moderação deveria proibir tópicos criado para xingar programas de TV, principalmente os que comecem assim: 'hoje, por acaso, estava assistindo o programa tal (normalmente eu não assisto)'. Po, fala a verdade, cada um assiste o que quer, o chato é ficar abrindo tópico aqui no fórum... Pelo menos 3 por dia. Já deu.

Fernando Seijo Vianna #959 @fsvianna em 16/06/2015 às 02:18

Pra que assiste?