Romero é craque! Dentinho não joga nada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #98 @ronaldoo em 15/06/2015 às 22:00

Bom é o que parece quando se entra aqui no site, tem gente que prefere ver o Romero no ataque do Corinthians, do que o Dentinho.

Romero tem só tem uma coisa em comum com o Dentinho : a Raça Corintiana (ah, e também a feiura kkk, como são feios), mas diferente do Romero o Dentinho sabe o que faz com a bola, tem um bom drible, velocidade, e que o mais importa a finalização.

Aí muitos falam aqui ' fez poucos gols na Europa ', claro como vai fazer gol se não joga, e não me venha dizer que ele não joga por que é ruim, porque naquele time do Shakhtar só joga os queridinhos do técnico Mircea Lucescu isso é nítido, Dentinho é nada mais nada menos que o Maior artilheiro do Corinthians nesse século, e olhe que já passou grandes Jogadores por aqui nesse período como: Liedson, Ronaldo, Guerrero..

Só citando alguns exemplos, detalhe que eles são centroavante, Dentinho não. O que valoriza ainda mais o feito do Dentinho.

No finzinho da temporada ele mostrou um bom futebol novamente por lá!

Então sou a favor da volta dele sim!

#VaiCorinthians

2.215 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Alberto Correia #723 @carlos.alberto.corre em 15/06/2015 às 22:08

Não era você que sempre falou bem dos irmãos Romero?

Marcos Santos Sa #264 @marcos.santos.sa em 16/06/2015 às 13:44

Só quem n viu o Dentinho prefere o Romero simples assim

Últimas respostas

Marcelo Guedes Gonçalves #296 @polemikonoar em 17/06/2015 às 09:29

Em quatro anos (2011 a 2015) Dentinho fez 6 gols...isso é craque?

Daniel #126 @danielcorinthiano em 16/06/2015 às 19:05

" "

O Dentinho é tão ruim, mas continua sendo o maior artilheiro do Corinthians no século, ou seja nos últimos 15 anos ninguém fez mais gols que ele, vão falar que foram gols na serie B, mas tem campeonato paulista td ano também.

Publicidade

Guilherme Henrique Alves Mota #6.268 @gui.tgf em 16/06/2015 às 20:14

Para meu jovem, o Dentinho é muito ruim mano..

Alexandre Junior #7.903 @mrriff92 em 16/06/2015 às 19:35

Séloko...Romero é muito ruim, mas achar que Dentinho é a solução ideal é péssimo. Pedala e toca pra trás, quando foi vendido soltei fogos de alegria. Espero de verdade que ele não venha. Legal ele ser corinthiano, mas só torcer para o time não vai resolver a limitação técnica dele dentro de campo.

Artur Junior #1.225 @artyjr em 16/06/2015 às 19:21

Cara você esqueceu do grande 'ARCE' kkkkkkkk, ninguém era pior que ele. Kkkkkkkkkkkk

Tite Fergunson @gustavofiel em 16/06/2015 às 19:17

Não é o pior não, por aqui já passou Clodoaldo, que era zagueiro e veio de centro-avante, tanque Silva, Acosta, Zizao e até o Arce, esses eram zuados.

Daniel Santos Suzarte #126 @danielcorinthiano em 16/06/2015 às 19:05

O Dentinho é tão ruim, mas continua sendo o maior artilheiro do Corinthians no século, ou seja nos últimos 15 anos ninguém fez mais gols que ele, vão falar que foram gols na serie B, mas tem campeonato paulista td ano também.

Neyjhy A.b. #789 @neyjhy em 16/06/2015 às 18:50

Nem se o Dentinho vir por 100 mil reales...kkkk

Sai fora...Dê mais oportunidades aos meninos da base ou vá atrás de algum atacante na América do Sul..Dentinho fez 6 gols em 5 anos!

Neyjhy A.b. #789 @neyjhy em 16/06/2015 às 18:46

Romero é muito fraco mesmo, e o Dentinho não sabemos como vai voltar do Ucrânia...Se eu fosse a diretoria não contrataria o Dentinho!

Emerson Bergairah Pelayan #2.152 @pelayan em 16/06/2015 às 18:35

'Apenas posto coisa que me convém' - então aparecer tipo master ligue, criar fan clube para jogador, e se decepcionar quando não vem te convém?

A maioria dos torcedores aqui é burro, não intendem mesmo de futebol...

Parabéns QUEM INTENDE É você JOGADOR DE PES, E DIRETOR DE FA CLUBE PARA JOGADORES QUE NEM JOGAM NO NOSSO CLUBE!

Ronaldo #98 @ronaldoo em 16/06/2015 às 18:28

" "

Apenas posto coisa que me convém, melhor do que discutir merdas com você e outros que não sabe nada de futebol.

Ronaldo Juniior #98 @ronaldoo em 16/06/2015 às 18:30

Jogadores que chega no Corinthians eu apoio cara, mas não sou cego em não perceber isso, você e outros aqui só aparecem quando acertam, típico de torcedor bambi.