O Pato é malandro...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #2.590 @felipe.mota5 em 16/06/2015 às 09:26

Todo mundo julga esse cara como um fora de si, mais ele é tudo menos isso,

Segundo reportagens de jornais italianos, ele se ofereceu ao inter de Milão, como FREE AGENT.. Jogador sem contrato e a Internazionale se animou, então como não é bobo entrou na justiça contra o clube detentor dos direitos dele (CORINTHIANS) e contra o clube em que está atualmente (SP), não está nem ai, ele simplesmente não liga para princípios.

Na minha singela opinião, o Corinthians deveria repatria-lo assim como fez ao Rodriguinho, e coloca-lo para treinar em separado, ou até mesmo jogar, contra sua própria vontade.

O Corinthians tem medo de sair perdendo sobre o pato, mais esquecem que já perdemos lá no início de 2013.. Assim que ele chegou.

1.207 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Azevedo #7.147 @thiagothaz em 16/06/2015 às 09:35

Thiago G #16 @thiago000 em 16/06/2015 às 10:40

Sinceramente? Você acha que o pato faria isso sozinho? Isso é coisa dos empresarios dele, mais vai cair do cavalo pois até o UOL que odeia o Corinthians como todos sabemos disse que o Corinthians pagou seus salários na sua totalidade a divida é com apenas o direito de imagem que nesse caso representa diferença simd e salário já que o jogador negociou seu direito de imagem com uma empresa inglesa aos 16 anos então tudo que arrecada em direitos de imagem vai direto pra essa empresa sem pertencer ao jogador, assim sendo a divida do clube seria diretamente com essa empresa nada tendo a ver com o jogador em si.

Últimas respostas

Valter Dias Ribeiro #311 @valterdias em 17/06/2015 às 14:44

Eu acho que neste caso eles entraram em um acordo.

Thiago #2642 @timao.thiago em 16/06/2015 às 18:48

" "

Kkkkk, vamos além? Ele deve uma pensão vitalícia pra Stefany Brito, ou algo assim, não é? Imagine se pegam esse rapaz no pulo, e somam 2+2=5...?

Publicidade

Pablyo Santos #766 @p.santts em 17/06/2015 às 13:52

Essas montagens do Telão kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago #7147 @thiagothaz em 16/06/2015 às 09:35

" "

João Batista M. Cardoso #329 @leles em 17/06/2015 às 13:22

Deixa voltar, mas quero a Fiel/organizadas no cagote desse enganador Lixo!

Victor Hugo Da Silva Alves #3.832 @vhsalves em 17/06/2015 às 12:35

Tem sim amigo!

Wesley tinha apenas dois meses de contrato a cumprir, em FEV ele estava livre. Diferente do Pato que tem mais 1 ano e meio.

A justiça só não daria ganho de causa se o jogador estiver treinando com o elenco, não precisa ser titular, mas se ficar comprovado o afastamento (treinar separado ou em horário diferente) o funcionário/atleta pode pedir a rescisão contratual.

Felipe #2590 @felipe.mota5 em 16/06/2015 às 17:07

" "

Todo mundo virgula né, o caso mais recente é o Wesley do São Paulo, treinou em separado até o último dia.. Nada a ver uma coisa com a outra, Kleber saiu por falta de pagamentos do salário, se o cara tiver treinando em separado e o clube pagar os salários em dia o clube faz o que quiser com o cara, NENHUM JOGADOR TEM CONTRATO COM CLAUSULA QUE DEVE SER TITULAR.

Thiago Mendes Torres #2.642 @timao.thiago em 16/06/2015 às 18:48

Kkkkk, vamos além? Ele deve uma pensão vitalícia pra Stefany Brito, ou algo assim, não é? Imagine se pegam esse rapaz no pulo, e somam 2+2=5...?

Valter #311 @valterdias em 16/06/2015 às 17:59

" "

Na verdade ele está se ACHANDO esperto. Se livra do Corinthians mas pode pegar uma cadeia.

Se a justiça o der ganho de causa entendendo que o SCCP era quem devia, o MP pode investigá-lo por lavagem de dinheiro.

Direito de imagem não é salário.

Jose R A B Junior #3.382 @juniorbalbino em 16/06/2015 às 18:23

Apesar de qualquer culpa porque não pagaram o cara? Foi só ele entra na justiça que pagaram? Estavam sendo certo com eles? Jogaram um ´patrimonio´ do clube no lixo?

Diego Miguel #739 @diego09 em 16/06/2015 às 18:11

Pato é um corno

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/07/03/revista-insinua-que-pato-foi-traido-e-divulga-fotos-de-barbara-com-italiano/

Eduardo Mansano #1.588 @eduardomansano em 16/06/2015 às 18:10

Também acho que seria legal repatriar esse safado, e deixar treinar separado.

Felipe Checkmat #877 @felipe.fiel em 16/06/2015 às 18:05

40% off esta pouco, o mundo esta em crise. A gente pagou 15 milhões nessa porcaria? Aceita 5 milhas que esta de bom tamanho, e manda ele para QUALQUER lugar que ele queira ir.

Cristian Barbalho Dos Santos #1.641 @cristianfoz em 16/06/2015 às 18:04

Também traria de volta só pra fikar separado do grupo