A verdade um dia aparece, mas disto a maior parte da mídia não fala

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Josenildo #3.943 @tetymao em 16/06/2015 às 14:58

Reportagem do Globo.com - ' Maldito dinheiro' o 'PIVÔ DA máfia DO APITO, Edílson Pereira de Carvalho, apitou Corinthians x Palmeiras na Libertadores de 2000 e diz que viu Marcos se adiantando no pênalti de Marcelinho Carioca, mas não quis mandar voltar a cobrança. 'Se eu voltasse, minha carreira acabava ali', diz ele.'

Agora eu falo que: -O dinheiro da Parmalat comprou muita coisa.Vocês têm duvidas?

1.439 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 16/06/2015 às 15:04

Mas que o Marcelinho também bateu mal pra caramba aquele pênalti, não podemos negar...

Julio M F M #115 @julio.mfm em 16/06/2015 às 15:35

Engraçado a mídia...a parmalat inclusive comprou o jose aparecido lembram-se? Eles compravam até o pau da bandeirinha!

Isso realmente ninguém fala e nem comenta...ah se fosse o Corinthians!

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 17/06/2015 às 10:16

Infelizmente os 2 erraram...

Rafael #1358 @rafael.abed em 16/06/2015 às 18:56

" "

A bola estava a mais de um metro da trave, então não foi no canto.

Fora a parte que ele bateu já pensando na comemoração.

Mas eu concordo que o Marcos se adiantou e isso o ajudou a defender.

Publicidade

Rogerio Savio #116 @rsavio em 16/06/2015 às 22:28

E depois vem #[email protected]% dizerem que esse cara ajudou o Corinthians.

Robson Alexandre Da Sliva #820 @robcruz em 16/06/2015 às 22:27

Não mandou volta esse C O R N O e a carreira acabou de uma forma corrupta. E iria acabar a carreira sendo justo e honesto em mandar voltar um pênalti irregular. É muito PILANTRA esse SAFADO sem VERGONHA!

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 16/06/2015 às 22:26

Se não fosse a leiteria eles estariam sem títulos até hoje, pois não teriam dinheiro para comprar tudo que compraram, pois competência eles não tem mesmo.

Domingos Sávio #202 @alanbik em 16/06/2015 às 22:21

Zé aparecido poderia responder.

Manoel Messias Vieira Ramos #156 @cassanti em 16/06/2015 às 22:07

Inclua-se nisso a imprensa esportiva meretriz!

Josenildo Silva Sacramento #3.943 @tetymao em 16/06/2015 às 21:14

A questão que ele viu a irregularidade e deveria fazer voltar, e foi isto que ele confessou que viu, mas...como tinha medo de perder o emprego, isto para bom entendedor basta, ele sabia que a Parmalat havia pagado os grandões, não fez o correto. Depois disto que ele veio a entrar na máfia do apito.

Junior #528 @junior.yajima em 16/06/2015 às 19:07

" "

Na boa, o Palmeiras ganhou os títulos que ganhou, na bola. Assim como nós ganhamos

Nelmario Rios #1.188 @nilmario em 16/06/2015 às 20:48

Mais uma para colocar no dvd dos porcos e dos chorolado, põe no dvd e vai Corinthians!

Sandra Martins #188 @sandramartins em 16/06/2015 às 20:34

Pois é... E quem ganhou a fama de favorecido pelo 'apito amigo' fomos nós. Maldita imprensa pasquim desse Brasil varonil.

Alexandre Siqueira #1.298 @smart029 em 16/06/2015 às 19:51

Pessoal. Pênalti bem batido é gol. Todos os goleiros saem no pênalti. Página virada. Ou mudam esta regra no futebol, ou haverá discussão em todos os penaltys. Em relação a Parmalat, todos sabem o que ocorreu com esta nefasta empresa.