Diretoria do Corinthians ataca Aidar "Está por trás do processo"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renê #2.183 @rsaba em 16/06/2015 às 17:19

Notícia do UOL, não gosto desse portal e nem costumo veicular nada que venha deles, mais a notícia faz o máximo sentido com a situação.

Na minha opinião isso parece óbvio. E se caso o Pato consiga a liberação do Corinthians para acertar com o SP cabe uma ação contra SP e Pato por má fé

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/folha-online/esporte/2015/06/16/painel-fc-corinthians-ve-sao-paulo-por-tras-de-processo-de-pato-e-critica-aidar.htm

1.606 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Palmiro Bnslv #2.789 @palmiro.bnslv em 16/06/2015 às 18:45

Primeiro eu nunca ví com bons olhos negócios do Corinthians com clubes daqui de São Paulo. Uma pergunta: 'quando foi que facilitaram jogadores deles para nós'?

Bem, quanto a esse negócio, só poderia ter saído daquela diretoria imbecil, comanda pelo Tonto Mario Gobi. O Corinthians só teve dor de cabeça e muito PREJUÍZO com esse 'jogador de futebol' moderno (educadinho, bonitinho, revista, fama e mídia na cama). Querem saber... Da minha parte deixava isso pra lá e cuidaria melhor dos contratos dos VERDADEIROS boleiros que estão surgindo no clube e deixaria essa gente, que faz uso do NOME CORINTHIANS, para aparecerem ou se promoverem às nossas custas. Que não são capazes de se sustentarem e arrumam qualquer coisa que possam envolver o nome do MAIOR DE TODOS.

°CORINTHIANS, crescendo e invejando

Sport Club Corinthians Paulista #506 @almeida em 16/06/2015 às 18:28

Quem mandou fazer acordo com o time mais sujo do Brasil? São Paulo é um time podre, assim como seu passado!

Últimas respostas

Anderson Barbosa #2.051 @andersonbarbosa em 17/06/2015 às 11:38

Kkkk As bichas são traiçoeiras! Mas creio que ele irá pra Itália, pra Inter de Milão. Até os jornais de lá já noticiaram que ele se ofereceu como free agent e que recebeu uma resposta positiva por parte dos italianos!

Publicidade

Sergio 1984 #1.900 @sergio10 em 17/06/2015 às 10:49

Torcida procura coisa pra sofrer também... Isso é coisa da justiça... Deixa rolar!

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 17/06/2015 às 10:47

Já não basta o flamerda querer tirar nossos jogadores affffff

Rodrigo Da Silva Braga #217 @r.braga em 17/06/2015 às 10:31

Vocês sofrem por antecedência. SCCP vai falar que já pagou td ao pato e que não devia só pra ele. E SP não pode tirar proveito de não pagar salário pois seria má fé. Só espero que não seja o zanforlin defendendo o Timão.

Marcos Henrique De Lima #5.824 @marcos.henriiique em 17/06/2015 às 10:21

E o Corinthians vai toma um balão tão grande. Tá na cara que tem o dedo do São Paulo no meio..

Gabriel Martins #106 @gabriel.martins6 em 17/06/2015 às 08:51

Só um juiz tonto pra dar o exito do processo para o pato.. Nada a ve..

Muita conversa pra pouca coisa

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/06/2015 às 08:29

Ainda mais sendo sujos do jeito que são.

Antonio #31 @junior.junior5 em 16/06/2015 às 17:32

" "

Concordo...

Regis Almeida #1.258 @naldao em 16/06/2015 às 23:40

Isso estava na cara, esse Aidar fede a cinismo.

Felipe Castro #70 @felipe.castro10 em 16/06/2015 às 23:29

Se sou Presidente do Corinthians, rescindo o contrato do Pato e mando o Aidar enfiar o Pato #[email protected]%.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 16/06/2015 às 23:23

Eu tenho certeza disso, esse bambi do SPFW é o clube mais sujo do Brasil, elas sempre agem assim, esqueceram da acusação de que elas sempre aliciaram jogadores em formação...bando de gazelas