Inter vê gramado da Arena Corinthians como culpado por novos desfalques

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tobogã #997 @portao23 em 17/06/2015 às 15:36

A lesão de Juan e as dores musculares de Nilmar foram colocadas pelo Inter na conta do gramado da Arena Corinthians. De acordo com o Colorado, o campo duro e escorregadio gerou reclamação de grande parte dos jogadores que disputaram o jogo do último sábado, válido pela sétima rodada do Brasileirão, e que terminou com vitória dos paulistas de virada.

Por Jeremias Wernek
De Porto Alegre

1.286 visualizações e 115 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lauriane Sccp #33 @lauri.sccp em 17/06/2015 às 15:38

Põe no Dvd!

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 17/06/2015 às 15:42

XI caramba o bundão do nosso presidente vai demitir o cara que cuida do gramado

Últimas respostas

Walter Magal #173 @walter.magal em 17/06/2015 às 20:43

É que dói o joelho das bonecas ficarem de 4 no gramado

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/06/2015 às 20:38

A reclamação é de quem mesmo? Ah... Dos cholorados? Normal, poe no DVD kkkkkkkk.

Guilherme Dos Santos #487 @santos.guilherme em 17/06/2015 às 20:37

#põenodvd

Timinho ridículo

Kkkk

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 17/06/2015 às 20:36

Ai Roberto, legal é isso Né? Os cholorados mais uma vez tirando uma de nós, o que vai fazer mandar o inter ou o cara do placar para o inferno, acho que seu passado é vermelho, pode ser verde menos alvi negro.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 20:28

Kkkkk

sergio #46 @srpardo em 17/06/2015 às 15:42

" "

XI caramba o bundão do nosso presidente vai demitir o cara que cuida do gramado

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 20:27

Eternos chorolados.

Avelino Manuel Gomez Balboa #515 @avelinogb em 17/06/2015 às 20:26

Conta simples, nós jogamos todos os mandos lá e...nada de anormal, se verdade já tinha sido detectado.

Herivaldo Camargo #1.004 @herivaldo em 17/06/2015 às 19:55

Põe no DVD