Marciel >>> Renê Jr, Gabriel Vasconcelos >>> Rildo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.300 @luismarpelayo em 18/06/2015 às 15:57

Se o Edu
Gaspar contratar o grosso do
Rildo não pagarei mais p sócio
torcedor na base tem muito
superior.
temos Gabriel Vasconcelos e Marciel muito melhores que o Renê Jr e Rildo #AcordaDiretoria #EHoraDaMolecada

966 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luciano Leo Alves Ferreira #1.022 @leo1977 em 18/06/2015 às 18:05

Qual sua base de comparação? Os da base só jogaram no sub-20. Profissional o buraco é mais embaixo. Podem ter mais potencial, mas afirmar que são melhores não dá.

Se é pra ficar com viadagem com o FT cancela logo e depois quando o time estiver disputando uma liberta, não vá ao estádio.

Edgard Alan Souza #726 @edgard.alan em 18/06/2015 às 16:31

Coitado do próximo técnico que vai ter que limpar a bagunça do Tite

Últimas respostas

Edgard Alan Souza #726 @edgard.alan em 20/06/2015 às 11:01

Tite é quem escala, é claro que toda contratação tem que ter o aval dele.

E ele adora encher o elenco de tranqueira e não dar valor aos jovens da base.

Petterson #3563 @pettersonboeno em 20/06/2015 às 10:39

" "

Cara na verdade essa bagunça não é do Tite, pois a diretoria tá limpando tudo o que tinha de bom, alguns ruins, e tá trazendo coisa barata, que como diz o ditado, barato de mais desconfie. O Tite é o menos culpado. única culpa é não por a base jogar.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/06/2015 às 10:47

Pior que o Malcom está praticamente com o pé fora.

Vitor #1415 @vitor.ribeiro11 em 19/06/2015 às 14:04

" "

Na minha opinião tem que trazer só um centroavante que já tá mais que suficiente, jogadores rápidos já temos Malcon e Mendoza!

Jeferson Souza #85 @jefferson.rulez em 20/06/2015 às 10:46

Viadagem da pohha com mlk da base...

Da logo a bunda pra eles...

Sou a favor de dar oportunidade a base mais essa obscessão de vocês já encheu o saco...

Luiz Otávio #191 @negan em 20/06/2015 às 10:43

Cara o prefiro nem fala sobre o rene júnior...

Mais sobre o Rildo eu não gostaria de ver esse cara no time não, ele é mais mala que o Luciano e mais briguento que o Sheik... Pra que trazer esse comédia se já tem Romero, Malcom e Mendoza na posição? E possivelmente o dentinho?

O time está sem dinheiro e vão trazer esses figuras? Esse diretor de bost4 não pensou que pode causar um mal estar ainda maior com o elenco? Já pararam para pensar que somente os líderes do grupo não estão recebendo em dia? Estão pedindo para serem rebaixados...

Petterson Boeno Dos Santos #3.563 @pettersonboeno em 20/06/2015 às 10:39

Cara na verdade essa bagunça não é do Tite, pois a diretoria tá limpando tudo o que tinha de bom, alguns ruins, e tá trazendo coisa barata, que como diz o ditado, barato de mais desconfie. O Tite é o menos culpado. única culpa é não por a base jogar.

Edgard #726 @edgard.alan em 18/06/2015 às 16:31

" "

Coitado do próximo técnico que vai ter que limpar a bagunça do Tite

Antonio Henrique Da Silva Toledo #984 @tony.toledo em 20/06/2015 às 10:32

O Lulinha fazia golaços em vários jogos na base e não vingou e olha que a diferença técnica entre um e outro e enorme.

Antonio #984 @tony.toledo em 18/06/2015 às 22:41

" "

Cara não consegui ver todo esse futebol no Gabriel Vasconcelos assim como alguns vêem, aliás acho ele caneludo.

Quanto ao Renê Jr. Não me lembro dele jogando pelo Santos, mas acredito que se for ficar no Timão vai ser pra compor elenco e a baixo custo, pois estamos pra perder o Petros (quase certo), Ralf e talvez o Elias dependendo de como terminar a copa América, portanto vamos precisar mesmo tendo o Marciel lá.

Sandro Nery #126 @bucky0001 em 19/06/2015 às 15:05

Já tem Mendoza e Malcom e ainda estão trazendo o Dentinho, não acho que preciso de mais um. Mas o fato é que mesmo que precisasse, eu não traria o Rildo, jogador pra compor o elenco já tem muitos aqui, se é pra contratar, precisa ser jogador pra chegar e assumir a titularidade.

Luciano #1022 @leo1977 em 19/06/2015 às 14:57

" "

Mas ai entra no que falei. Da característica do Rildo hoje não tem um da base. De atacante que de pra usar só o Vasconcelos e talvez o Leo Jabá que é muito novo. Nenhum dos 2 é atacante de velocidade pelas pontas que cobre subida do lateral.

Luciano Leo Alves Ferreira #1.022 @leo1977 em 19/06/2015 às 14:57

Mas ai entra no que falei. Da característica do Rildo hoje não tem um da base. De atacante que de pra usar só o Vasconcelos e talvez o Leo Jabá que é muito novo. Nenhum dos 2 é atacante de velocidade pelas pontas que cobre subida do lateral.

Sandro #126 @bucky0001 em 19/06/2015 às 14:51

" "

'Como falei, uma coisa é jogar no sub-20 e outra no profissional. Talvez o Vasconcelos não faça nem esses 16 gols que você citou do Rildo. Talvez faça muito mais, é um incógnita.' Então, é isso que falei antes, não da pra saber se alguém da base jogará melhor ou pior que o Rlildo, mas pelo que vi do Rildo até hoje eu prefiro apostar em alguém da base, os prejuízos caso não de certo são menores do que se contratar o Rildo.

Sandro Nery #126 @bucky0001 em 19/06/2015 às 14:51

'Como falei, uma coisa é jogar no sub-20 e outra no profissional. Talvez o Vasconcelos não faça nem esses 16 gols que você citou do Rildo. Talvez faça muito mais, é um incógnita.' Então, é isso que falei antes, não da pra saber se alguém da base jogará melhor ou pior que o Rlildo, mas pelo que vi do Rildo até hoje eu prefiro apostar em alguém da base, os prejuízos caso não de certo são menores do que se contratar o Rildo.

Luciano #1022 @leo1977 em 19/06/2015 às 14:42

" "

Não distorci mano. Na verdade não digo que seja uma postura sua isso, mas você vendo aqui no Fórum só vê gente falando como se a base resolveria todos os problemas. Até concordo com você em relação ao Marciel e Rene Junior. Com relação ao Rildo, ele é melhor que o Romero e que o Luciano (por ser menos mala e mais disposto já é melhor). Não tem ninguém da base com característica dele e não dá pra afirmar que o Gabriel Vasconcelos será melhor que ele. Como falei, uma coisa é jogar no sub-20 e outra no profissional. Talvez o Vasconcelos não faça nem esses 16 gols que você citou do Rildo. Talvez faça muito mais, é um incógnita.

Igor Augusto Fiuza #2.522 @igorogro em 19/06/2015 às 14:47

Boa.