Marcelo Gallardo, Técnico Do River Já Liberou Téo Gutierrez Pra acertar com o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #97 @ronaldoo em 18/06/2015 às 23:35

é isso mesmo, Sobre A Negociação do Téo, Conversei com o André Hernan repórter do SporTv, no Twitter e ele me disse que conversou com um diretor do River e ele afirmou que o Técnico River já liberou o Téo Gutierrez pra jogar no Corinthians caso ele quisesse isso mesmo, e por conta de uma dívida do Clube com um jogador o Negócio facilita ainda mais .

O Que tá pegando mesmo é a forma de pagamento, mas segundo o André Hernan e negociação está bem encaminhada, e o Corinthians aceita pagar os 3 milhões de euros, mas de forma parcelada .

Aqui o Link da minha conversa com ele : https://twitter.com/andrehernan/status/611710028840615936

Aqui o Vídeo onde ele explica melhor esse negociação : http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/t/ultimos/v/teo-gutierrez-fala-sobre-interesse-do-corinthians-e-elogia-futebol-do-clube-brasileiro/4262522/

1.277 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricky Pucino #3.323 @guedizao em 18/06/2015 às 23:39

Teo e um jogador que tem faro de gol gostei do jogo dele contra o Brasil...Se vier ajudara muito e o time vai fica mais compacto quando na defesa e no ataque já que o Wendel vai entra no lugar Do F.Santos, agora só resta o Tite achar uma formação adequada que não se de retranca que nem ele fez no jogo do Inter...

Jow Rubim #1.760 @jow.rubim em 18/06/2015 às 23:40

Vem téo gutierrez ser feliz no Corinthians a 19 lhe espera.

Últimas respostas

Samukka Albanez #68 @samukka.albanez em 19/06/2015 às 13:27

Do que adianta o técnico e clube liberar e o jogador querer vir e o Corinthians não ter um tostão no bolso...

Publicidade

Marcelo Peçanha #511 @p.e.p.e em 19/06/2015 às 12:16

Li notícias que oferecemos 400 mil mensais a ele, se for isso mesmo, sou totalmente contra pois estaremos trocando um mercenário por outro...

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 19/06/2015 às 09:44

Onde há fumaça...

César Fabiano #4.318 @raquel.cesar em 19/06/2015 às 09:20

Capaz de entrarem na briga pelo cara só pra elevar os valores.. Bem o tipinho dos bambi ultimamente..

Marcus #1605 @bimundialfifa em 19/06/2015 às 08:43

" "

Contrata logo antes que venha um curzeiro da vida, bambi ou palares e leve o cara.

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 19/06/2015 às 09:04

Ouvi essa notícia na rádio Bandeirantes hoje pela manhã também.

O Gallardo teria ligado para o Téo e liberado para que ele negociasse com o Corinthians mesmo!

Parece que vai rolar essa contratação...

VAI CORINTHIANS

Marcus Rodrigues #1.605 @bimundialfifa em 19/06/2015 às 08:43

Contrata logo antes que venha um curzeiro da vida, bambi ou palares e leve o cara.

Marcos Amorim Leite #695 @marcutcho em 19/06/2015 às 08:40

Tem que fechar logo senão vai peder ele

Camila Marques #18 @camistimao em 19/06/2015 às 08:24

Corinthians tá vacilando... Tá demorando muito.. Contrata logo o cara pow...

Lucas Dos Santos #1.393 @lucasss91 em 19/06/2015 às 08:24

Bom mesmo seria um meia no estilo que o Gallardo foi! Jogou muito! Era um típico meia argentino...muita técnica e habilidade!

Paulo Gabriel @paulo.gabriel7 em 19/06/2015 às 08:19

Sloko vei vai que o cara e.falcificado kkk