Aplausos ao Neto, concordo plenamente... O que esta havendo com SCCP...?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cleverson #6.673 @cleverson.silva4 em 19/06/2015 às 23:36

Depois de perder nomes importante do elenco como os atacante Paolo Guerrero, Emerson Sheik e o lateral Fábio Santos, e sondar gente de qualidade como Renato Cajá e o gringo Teo Gutierrez, o gerente de futebol Edu Gaspar finalmente fechou uma contratação para a sequência da temporada. A salvação? O atacante Rildo da Ponte Preta. Aquele mesmo que esteve emprestado ao Santos, não conseguiu render o esperado e foi devolvido. Muita gente não deve nem saber quem é ele, certo? Fez apenas 7 gols em 72 jogos pela Macaca.

Com todo o respeito aos dirigentes do Corinthians mas pra mim eles perderam a mão. Não estão conseguindo mais dar uma bola dentro. Me digam como o Tite vai escalar um ataque com Rildo, Romero e Mendoza? Nenhum deles faz gols, poxa vida! É pra temer o rebaixamento desse jeito, viu! E a responsabilidade nas costas do Vágner Love? Pelo amor de Deus! Se o cara não começar a fazer gols a coisa vai ficar feia. Pelo visto o treinador vai ter insônia nas vésperas dos jogos.

Queria saber o que está acontecendo no Corinthians. E não é só falta de grana não. Antes os caras iam buscar o Paulinho no Bragantino, Ralf e Leandro Castán no Grêmio Barueri, da Ponte vinha o Elias voando. Todos jovens e a custo praticamente zero. Agora a salvação é Rildo? Parei. Parabéns Edu Gaspar! Tacada de mestre...

501 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vinicius Freire Da Silva #69 @grd13 em 19/06/2015 às 23:48

Rildo é um lixo. Essa diretoria é um lixo.

Últimas respostas

Steffano Figueiredo #1.182 @steffano.figueiredo em 20/06/2015 às 14:12

Rildo eah jogador de ponte preta pra baixo, nem de longe serve para o Timão!

Publicidade

Igor Moreno #1.372 @igor.moreno1 em 20/06/2015 às 12:27

Sério que você está valorizando um cara que em 2012 disse que o Guerrero era caneludo e no final do ano estava chorando comemorando o gol do cara? Para velho...

Caos "the Joker" #4.065 @leonardo.mendes23 em 20/06/2015 às 12:27

Pois é até mesmo o maluco do Neto acertou nessa! Edu vaza cara!

É essa palhaçada que não entendo!

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 20/06/2015 às 12:26

Kkkkkkk boooa, é isso msm se o palmares que tivesse contratado estava todo mundo dando risada da cara deles

Daniel Y #980 @djy121 em 20/06/2015 às 09:07

Esse futebol é uma contradição mesmo né, esses bons jogadores que você citou vieram através de empresários que queriam usar o Corinthians como vitrine e depois de uns meses o Timão comprou uma parte dos seus direitos, porém com essa lei nova e com o fato da torcida estar exigindo que os empresários tenham cada vez menos acesso ao clube esse tipo de negócio vão diminuir cada vez mais e como a situação financeira não está das melhores esse ano e o próximo vai ser sofrido em relação a reforços. Agora é rezar para o que estão representando nosso time, aproveitem essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Corinthians, porque daqui dois anos as contratações vão ser outras!

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 20/06/2015 às 07:20

Ainda acho que ele vem só para compor elenco. Vamos esperar. Quanto a essas saídas já eram absolutamente previsíveis, e corretas, Sheik não dava mais, F.Santos idem, Guerrero queria simplesmente uma fortuna, e Petros para o futebol espanhol é um excelente negócio para o Corinthians. O problema não são essas saídas, a questão são as reposições, mas aí a gente só terá uma noção maior após a janela de meio de ano. Aí sim, teremos uma ideia mais clara de como o time está.

Rogerio Santos #3.502 @rogerio.santos25 em 20/06/2015 às 00:25

Concordo com a sua opinião sobre o Rildo pois ele já é meio que conhecido, mas somente pra lembrar, todo mundo meteu o pau no Edu Gaspar quando ele trouxe o Mendonza. Então da um voto de confiança para o cara pelo menos mostrar serviço... Novamente não acho que é bom jogador, mas que esperar pra ver como ele vai se encaixar neste time.

Vinicius Freire Da Silva #69 @grd13 em 19/06/2015 às 23:48

Rildo é um lixo. Essa diretoria é um lixo.

Timão Oficial #138 @kratos123 em 19/06/2015 às 23:41

FIZ UM tópico SOBRE JOGADORES QUE VEIO DESCONHECIDO MAS DEU CERTO aqui

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/179806/jogadores_desconhecido_que_jogou_bem_aki

1 a 10 de 17 respostas