Aleluia! Marciel vai para o jogo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #732 @decocampos em 23/06/2015 às 11:27

Até que enfim... Estava com medo de ele improvisar o Felipe no meio... Ahuahauha

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Tite-Marciel-Bruno-Henrique_0_1381061898.html

383 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #1.019 @edgard.alan em 23/06/2015 às 11:40

Muito perigoso colocar o menino pra treinar com o time titular

Jogo é sábado a noite e pode ser que esteja muito frio

Temos que preservar nossos garotos

Magno Alves Moreira Junior #2.465 @mazao em 23/06/2015 às 11:45

Quero ver a torcida ter a paciencia devida com o jovem. Tomara que de certo.

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 23/06/2015 às 15:56

Calma a semana só começõu..

Fico na oração...pois com o Tite tudo pode voltar as mesmices..

Mas ele tá de olho aqui no fórum...sabe que estão de olho nele.rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr

Publicidade

André Luiz Cassiano De Campos #732 @decocampos em 23/06/2015 às 14:26

Espero que seja por uma eventualidade do B Henrique não poder jogar ou não aguentar o jogo inteiro.

Gustavo #106 @gustavo.reboucas em 23/06/2015 às 12:52

" "

Não se empolgue muito, nesse link também fala que o Tite testou o Yago de volante. Porque será né?

Fernando Campos #3.364 @faxinal em 23/06/2015 às 13:04

Só acredito vendo!

Gustavo Rebouças #106 @gustavo.reboucas em 23/06/2015 às 12:52

Não se empolgue muito, nesse link também fala que o Tite testou o Yago de volante. Porque será né?

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 23/06/2015 às 12:50

Exato...

Magno #2465 @mazao em 23/06/2015 às 11:45

" "

Quero ver a torcida ter a paciencia devida com o jovem. Tomara que de certo.

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 23/06/2015 às 12:50

Ahuahuahauhauhauahuahuhauahauhau

Edgard #1019 @edgard.alan em 23/06/2015 às 11:40

" "

Muito perigoso colocar o menino pra treinar com o time titular

Jogo é sábado a noite e pode ser que esteja muito frio

Temos que preservar nossos garotos

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 23/06/2015 às 12:50

é a chance que todo mundo tá pedindo, se for, boa sorte pra ele...

André Luiz Cassiano De Campos #732 @decocampos em 23/06/2015 às 12:30

A torcida será OBRIGADA a ter paciência com qualquer jogador da base depois de toda essa pressão feita. Agora é aguardar.

Magno #2465 @mazao em 23/06/2015 às 11:45

" "

Quero ver a torcida ter a paciencia devida com o jovem. Tomara que de certo.

Valter Dias Ribeiro #382 @valterdias em 23/06/2015 às 12:22

Que arrebente com o jogo. Divida todas as bolas e dê movimentação no meio. Temos perdido nossos jogos ali.

Me lembro da estreia do Gilmar Fubá contra o Cruzeiro em pleno mineirão. Bem no lugar do Rincon.

Passou da hora de criar a mesma coragem e jogar os que se destacam em uma fogueirinha de vez em quando.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 23/06/2015 às 12:21

Kkkkkkkkkkkkkk.

Edgard #1019 @edgard.alan em 23/06/2015 às 12:18

" "

Ironia