Cássio falhando de novo, só que no treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo @dentinho31 em 23/06/2015 às 17:23

Bom galera sempre fui a favor do Cássio no gol, mais do jogo da liberta contra o guarani lá, ele não foi mais o mesmo, ele tá falhando demais, dessa vez falhou no treino na saída de bola.. Acho que poderiamos dar chance para o Walter ou até fazer um rodizio entre Walter e o Matheus. Saudações Corinthianas

http://www.dailymotion.com/video/x2v4vnl_romero-aproveita-vacilo-de-cassio-e-faz-gol-em-treino-do-timao_sport

888 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wildson Gomes #320 @wildson.gomes.pinto em 23/06/2015 às 17:27

Cara tenho falado a mesma coisa a uns 2 meses, o Cássio não é o mesmo de 2012 esta na hora de testar os outros goleiros, mesmo que não se firmem na posição, mais pelo menos vai deixar ele mais ligado durante as partidas.

Aquela bola do último jogo era pra defender com o pé...

Walter Magal #220 @walter.magal em 23/06/2015 às 18:24

Cássio foi um monstro na Libertadores de 2012 e na final do Mundial foi o melhor, mas esta gordo em uma má fase, Tite fica escalando por gratidão a 2012 e não quem esta melhor, o pior disso é que ele se queima e queima também o próprio Cássio...E assim caminha a Mediocridade e a falta de Comando de nosso treinador, que de uma história tão bonita esta jogando tudo por água abaixo, seu omaior erro talvez tenha se enaltecido demais quando reassumiu o Timão e estávamos jogando bonito em seu esquema tatico trazido de seu ano sabático, ai o EGO falou mais alto, foi para a Rede Globo e através de uma entrevista deu tudo de bandeja aos adversários, de lá pra cá acabou tudo, perdemos o Paulista e a Libertadores, ele voltou ao velho esquema da retranca e salve-se quem puder...Acho que ele tem que parar e repensar se ficar no Corinthians ainda será uma boa para ele e para o clube.

Últimas respostas

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 24/06/2015 às 10:19

Chutou é gol mo filho!

Publicidade

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #715 @fiel.datas em 24/06/2015 às 09:41

O gordo e machucado do Cássio já nos tirou de duas Libertadores e contribuiu para tirar do Paulista e passar vergonha contra os bambis, porcos e as Sereias só este ano e só fala besteira chega.

Victor O #164 @victor.pr em 24/06/2015 às 09:35

Tomar gol do Romero é foda hein, o Cássio está falhando demais

Fabricio Bossay Braga #2.908 @bossaybraga em 24/06/2015 às 09:20

Coloca o Walter um pouco

Toninho Cata #353 @toninho.cata em 24/06/2015 às 08:56

Só no treino ele falhou?

Sami Sccp #3.901 @tromeo em 24/06/2015 às 08:46

Romero é o craque dos treinos!

Steffano Figueiredo #1.516 @steffano.figueiredo em 23/06/2015 às 23:06

Cássio falhar não eah novidade, agora antes era só em jogo importante, agora no treino também? Tá ficando brabo o negócio ein.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 23/06/2015 às 22:11

Se esta mal até no treino, então esta sendo um pouco do seu dia a dia..

Treinador tem que analisar isto..walter tem muita qualidade,

Yure Passos #729 @yurecena em 23/06/2015 às 20:39

Cássio deve pegar um banco um tempinho pra poder emagrecer na academia, ele está claramente acima do peso.

Juro pra vocês que quando algum adversário bate uma falta colocada, me dá uma agonia porque se for na direção do gol já era, Cássio demora um ano pra pular e quando pula quase não sai do chão.

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 23/06/2015 às 20:12

Só podemos falar mal de quem não vem bem. Depois da derrota na Vila Belmiro, houve tópicos sobre Cássio, Dracena, Love, Mendoza, Tite, que merecem as críticas que receberam.

Corintiano #13 @corintianosp em 23/06/2015 às 20:09

" "

Entendo Rogerio, mas todo mundo erra no time, não seriamos injustos só pegar no pé do time todo?