Fórum do Corinthians

Cássio falhando de novo, só que no treino

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2015 às 17:23
Por Rodrigo Souza Santos Evangelista (@dentinho31)

Bom galera sempre fui a favor do Cássio no gol, mais do jogo da liberta contra o guarani lá, ele não foi mais o mesmo, ele tá falhando demais, dessa vez falhou no treino na saída de bola.. Acho que poderiamos dar chance para o Walter ou até fazer um rodizio entre Walter e o Matheus. Saudações Corinthianas

http://www.dailymotion.com/video/x2v4vnl_romero-aproveita-vacilo-de-cassio-e-faz-gol-em-treino-do-timao_sport

888 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 388º

Wildson 5094 posts

@wildson.gomes.pinto em 23/06/2015 às 17:27

Cara tenho falado a mesma coisa a uns 2 meses, o Cássio não é o mesmo de 2012 esta na hora de testar os outros goleiros, mesmo que não se firmem na posição, mais pelo menos vai deixar ele mais ligado durante as partidas.

Aquela bola do último jogo era pra defender com o pé...

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 250º

Walter 6652 posts

@walter.magal em 23/06/2015 às 18:24

Cássio foi um monstro na Libertadores de 2012 e na final do Mundial foi o melhor, mas esta gordo em uma má fase, Tite fica escalando por gratidão a 2012 e não quem esta melhor, o pior disso é que ele se queima e queima também o próprio Cássio...E assim caminha a Mediocridade e a falta de Comando de nosso treinador, que de uma história tão bonita esta jogando tudo por água abaixo, seu omaior erro talvez tenha se enaltecido demais quando reassumiu o Timão e estávamos jogando bonito em seu esquema tatico trazido de seu ano sabático, ai o EGO falou mais alto, foi para a Rede Globo e através de uma entrevista deu tudo de bandeja aos adversários, de lá pra cá acabou tudo, perdemos o Paulista e a Libertadores, ele voltou ao velho esquema da retranca e salve-se quem puder...Acho que ele tem que parar e repensar se ficar no Corinthians ainda será uma boa para ele e para o clube.

Últimas respostas

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 127º

Francis 10194 posts

@francis.mendes em 24/06/2015 às 10:19

Chutou é gol mo filho!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 718º

Sergio 3115 posts

@fiel.datas em 24/06/2015 às 09:41

O gordo e machucado do Cássio já nos tirou de duas Libertadores e contribuiu para tirar do Paulista e passar vergonha contra os bambis, porcos e as Sereias só este ano e só fala besteira chega.

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 123º

Victor 10417 posts

@victor.pr em 24/06/2015 às 09:35

Tomar gol do Romero é foda hein, o Cássio está falhando demais

Foto do perfil de Fabricio Bossay Braga

Ranking: 3.470º

Fabricio 640 posts

@bossaybraga em 24/06/2015 às 09:20

Coloca o Walter um pouco

Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 411º

Toninho 4835 posts

@toninho.cata em 24/06/2015 às 08:56

Só no treino ele falhou?

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 1.828º

Steffano 1350 posts

@steffano.figueiredo em 23/06/2015 às 23:06

Cássio falhar não eah novidade, agora antes era só em jogo importante, agora no treino também? Tá ficando brabo o negócio ein.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 23/06/2015 às 22:11

Se esta mal até no treino, então esta sendo um pouco do seu dia a dia..

Treinador tem que analisar isto..walter tem muita qualidade,

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 855º

Yure 2655 posts

@yurecena em 23/06/2015 às 20:39

Cássio deve pegar um banco um tempinho pra poder emagrecer na academia, ele está claramente acima do peso.

Juro pra vocês que quando algum adversário bate uma falta colocada, me dá uma agonia porque se for na direção do gol já era, Cássio demora um ano pra pular e quando pula quase não sai do chão.

Foto do perfil de Ester Gregório

Ranking: 257º

Ester 138 posts

@ester.gregorio em 23/06/2015 às 19:46

Contra o boca, naquele fatídico jogo do Amarilla, que falha foi aquela? Bisonha! Nos tirou daquela Libertadores também!

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 15º

Corintiano 32248 posts

@corintianosp em 23/06/2015 às 19:22

Não vejo necessidade de pegar no pé do cara, agora ninguém pega no pé do Romero, v.love e cia quando erram...

x