Cássio diz que preferiria jogar no Pacaembu e ter salário em dia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo #3.115 @leonardo.corinthians em 24/06/2015 às 01:39

O goleiro Cássio falou sobre os atrasos de salários no Corinthians ao programa Boa Noite, da Fox Sports, nesta terça-feira. O corintiano chegou a dizer que o time não muda o jeito de jogar por conta do atraso nos direitos de imagem de alguns jogadores, mas não pensou duas vezes ao afirmar que preferiria jogar no Pacaembu e ter o salário em dia no clube.

Mário Sérgio perguntou ao goleiro se ele 'preferiria que o Corinthians estivesse jogando no Pacaembu, mas com o dinheiro em dia'. Cássio foi seco e direto ao ponto ao responder. 'Sim', disse o jogador. Na sequência, o jogador ressaltou que sente saudade da 'antiga casa'. ''É muito bom ter o nosso estádio, mas mão se pode deixar de falar que tivemos momentos muito bons no Pacaembu'.

O goleiro, no entanto, ressaltou que o problema de atrasos não influencia dentro de campo. 'Não influencia, porque isso (atrasos) vem desde o ano passado. Jogadores estavam com muitos meses atrasados e não deixaram de correr. Nem conversamos muito disso no clube. Os jogadores conversam sobre isso com a diretoria e a diretoria conversa com a gente sobre isso', contou.

Sobre as recentes saídas de Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Fábio Santos, Cássio também disse que isso preocupa no elenco. 'A gente fica um pouco preocupado. A gente não sabe quem estará amanhã. O clube vive uma grande crise financeira. Tem essa desconfiança porque a gente não sabe quem vai e quem fica', analisou.

Cássio também falou sobre Alexandre Pato. E avaliou que não há clima para que o jogador volte ao Corinthians. 'Clima eu não sei, mas tem contrato. É difícil falar. Essa coisa de provocar e falar mal do Corinthians são coisas que ele poderia evitar. Ele não é moleque. Não sei o que vai acontecer. Os caras podem dar uma chegada nele em treino. Pensando bem eu acho que não tem clima. Acho que vai ser bem complicado pela torcida', disse.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/23/cassio-diz-que-preferiria-jogar-no-pacaembu-e-ter-salario-em-dia.htm

699 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Batimão Moraes #9.299 @batimao em 24/06/2015 às 08:48

Cássio um dia encerrará a carreira, o Timão é eterno.com todo respeito que tenho pelo Cássio, se não esta contente vai para o Flamengo

Carlos Ferreira #861 @samarone em 24/06/2015 às 09:32

é como disse o Andrés sanchez...este é um dos 4 laranjas podres...os outros eram o Fabio Santos, Emerson skeik e o Ralf...

Últimas respostas

Andrés Sanchez Ladron #1.603 @pentecostal.carvalho em 24/06/2015 às 11:30

Não tá pegando nada ultimamente... Tá merecendo é banco!

Publicidade

Luiz Henrique #580 @luizhenrique em 24/06/2015 às 11:08

Ele quer jogar no Pacaembu e a fiel quer o Walter no gol, mas ninguém vai ter o que quer neste momento!

Igor Moreno #1.789 @igor.moreno1 em 24/06/2015 às 11:06

O cara tem os salários em dias e vem falar bosta. Caiu muito no meu conceito. Nem direito de imagens esse trouxa recebe. PNC

André Emerson De Oliveira Oshikawa #52 @deco1910 em 24/06/2015 às 11:06

Também acho...chega de ficar debruçado sobre os títulos de 2012, hora de colocar gente com foco, com tesão em ver o Corinthians campeão de novo.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #52 @deco1910 em 24/06/2015 às 11:05

Quanta besteira...kkkkk

Jeferson #1389 @jefsss em 24/06/2015 às 10:36

" "

Eu concordo com ele.

A Arena foi construída pra desviar dinheiro público pros bolsos do Andrés, do Lula e da Odebrecht (inclusive com a prisão do presidente da construtora, pode esquecer naming rights).

Preferia estar jogando no Pacaembu, com elenco forte, salário em dia e cetrtamente ganharíamos a segunda Libertadores esse ano.

Agora temos um estádio lindo, que vai demorar sabe se lá quanto tempo pra pagar e corremos sério risco de ficar subindo e descendo pra série B.

Elias Henrique Marques #4.927 @eliash7 em 24/06/2015 às 11:04

Concordei em alguém dar uma chegada no pato uhasuhausha

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 24/06/2015 às 11:00

Há vagas no Flamerda manda logo o currículo.

Junior Yajima #515 @junior.yajima em 24/06/2015 às 10:41

N tenha dúvidas disso. Com a odebrecht envolvida em tantas coisas, qual empresa (etica) vai querer por seu nome numa arena que foi construída por alguém com o nome sujo na praça?

Só pra citar uma, a SONY rescindiu seu contrato com a fifa, pois segunda ela, seria desonroso ter sua marca ligada à uma instituição envolvida em tantos escandalos. E isso foi muito antes dessa galera toda ser presa.

Quem vai pagar essa arena é o SCCP, aliás nós.

Jeferson #1389 @jefsss em 24/06/2015 às 10:36

" "

Eu concordo com ele.

A Arena foi construída pra desviar dinheiro público pros bolsos do Andrés, do Lula e da Odebrecht (inclusive com a prisão do presidente da construtora, pode esquecer naming rights).

Preferia estar jogando no Pacaembu, com elenco forte, salário em dia e cetrtamente ganharíamos a segunda Libertadores esse ano.

Agora temos um estádio lindo, que vai demorar sabe se lá quanto tempo pra pagar e corremos sério risco de ficar subindo e descendo pra série B.

Junior Yajima #515 @junior.yajima em 24/06/2015 às 10:37

Muitos times viveram e alguns ainda vivem sem estádio próprio. Só pra citar alguns: inter de milão, milan, juventus, bayern de munique...
o Corinthians poderia viver também sem? Acho que poderia. Mas moralmente, não

Jeferson Schiavinato #1.389 @jefsss em 24/06/2015 às 10:36

Eu concordo com ele.

A Arena foi construída pra desviar dinheiro público pros bolsos do Andrés, do Lula e da Odebrecht (inclusive com a prisão do presidente da construtora, pode esquecer naming rights).

Preferia estar jogando no Pacaembu, com elenco forte, salário em dia e cetrtamente ganharíamos a segunda Libertadores esse ano.

Agora temos um estádio lindo, que vai demorar sabe se lá quanto tempo pra pagar e corremos sério risco de ficar subindo e descendo pra série B.