Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio diz que preferiria jogar no Pacaembu e ter salário em dia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.437º

Leonardo 623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2015 às 01:39
Por Leonardo Sousa (@leonardo.corinthians)

O goleiro Cássio falou sobre os atrasos de salários no Corinthians ao programa Boa Noite, da Fox Sports, nesta terça-feira. O corintiano chegou a dizer que o time não muda o jeito de jogar por conta do atraso nos direitos de imagem de alguns jogadores, mas não pensou duas vezes ao afirmar que preferiria jogar no Pacaembu e ter o salário em dia no clube.

Mário Sérgio perguntou ao goleiro se ele 'preferiria que o Corinthians estivesse jogando no Pacaembu, mas com o dinheiro em dia'. Cássio foi seco e direto ao ponto ao responder. 'Sim', disse o jogador. Na sequência, o jogador ressaltou que sente saudade da 'antiga casa'. ''É muito bom ter o nosso estádio, mas mão se pode deixar de falar que tivemos momentos muito bons no Pacaembu'.

O goleiro, no entanto, ressaltou que o problema de atrasos não influencia dentro de campo. 'Não influencia, porque isso (atrasos) vem desde o ano passado. Jogadores estavam com muitos meses atrasados e não deixaram de correr. Nem conversamos muito disso no clube. Os jogadores conversam sobre isso com a diretoria e a diretoria conversa com a gente sobre isso', contou.

Sobre as recentes saídas de Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Fábio Santos, Cássio também disse que isso preocupa no elenco. 'A gente fica um pouco preocupado. A gente não sabe quem estará amanhã. O clube vive uma grande crise financeira. Tem essa desconfiança porque a gente não sabe quem vai e quem fica', analisou.

Cássio também falou sobre Alexandre Pato. E avaliou que não há clima para que o jogador volte ao Corinthians. 'Clima eu não sei, mas tem contrato. É difícil falar. Essa coisa de provocar e falar mal do Corinthians são coisas que ele poderia evitar. Ele não é moleque. Não sei o que vai acontecer. Os caras podem dar uma chegada nele em treino. Pensando bem eu acho que não tem clima. Acho que vai ser bem complicado pela torcida', disse.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/23/cassio-diz-que-preferiria-jogar-no-pacaembu-e-ter-salario-em-dia.htm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico