Fórum do Corinthians

Agora No Treino : Felipe Titular, Marciel Como único Volante e 3 Atacantes!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 160º

Ronaldo 9075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2015 às 16:17
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Parece que o Professor Pardal vai pra cima sábado hein!

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/evento/24-jun/treino-do-timao-e-coletiva-do-malcom/

885 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 1.344º

Weslly 1802 posts

@wesllytb em 24/06/2015 às 17:03

Meu Deus será esse um aviso dos fins dos tempos, 1 volante e 3 atacantes? Até que fim.

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 1.828º

Steffano 1350 posts

@steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:04

Realmente não sei o que negada quer. Se o cara entra defensivo tá errado se entra ofensivo tá errado...

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 660º

Guilherme 3327 posts

@guirb em 24/06/2015 às 21:50

Se tomar uns 2 gols do Figueira ele nunca mais vai ter coragem de entrar desse jeito kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 114º

Bruno 10889 posts

@bruno89 em 24/06/2015 às 21:34

Vamos ver se é macho mesmo...

Foto do perfil de Gustavo Espíndola

Ranking: 3.593º

Gustavo 614 posts

@gustavo.espindola2 em 24/06/2015 às 20:40

1 volante e 3 atacante kkkkkkkk

Na boa os atk todos vão marcar lateral.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 301º

Fabi0 5990 posts

@corinthians.sempre em 24/06/2015 às 20:26

Chega sábado eo Tite, muda pra 4-1-4-1 rs

Foto do perfil de Leonardo Dos Santos

Ranking: 4.273º

Leonardo 487 posts

@leonardo.dos.santo.1 em 24/06/2015 às 20:25

O Tite tá rezando para o Bruno Henrique se recuperar até sábado pra poder jogar com dois volantes.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 16700 posts

@jhony.10 em 24/06/2015 às 20:20

Os cornetas estão pensando em outro forma de criticar o Tite.. Pode aposta que vão fala que o time não tinha marcação, estava totalmente aberto!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 46º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 24/06/2015 às 19:46

Sábado precisamos da vitória... Vingar a derrota no ano passado...

Foto do perfil de Cláudio Vader

Ranking: 506º

Cláudio 4193 posts

@cmrodrigues em 24/06/2015 às 18:22

Acho perigoso o Marciel estrear como único volante... Vai sobrecarregar na marcação um jogador que sabe sair com a bola, chega bem, toca bem, chuta bem... Se ele falhar na marcação, vai ser queimado...

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 95º

Roger 11704 posts

@rogerlozada em 24/06/2015 às 17:58

Deixa eu ver se eu entendi, ele vai entrar com um único volante e esse volante ainda sabe sair para o jogo? O Tite me surpreendeu viu sausuhsauhusha, gostei da escalação. E galera, com 3 atacantes, dois meias (um vai fazer o papel de segundo volante certeza ), e 1 único volante, todo mundo vai ter que ajudar a marcar sim.O treinador nunca coloca esse time para frente e quando resolve colocar o pessoal critica falando que os atacantes vão ter que marcar os laterais, para neh...se vai jogar ofensivo assim todo mundo tem que ajudar mesmo.
Foto do perfil de Emerson Bergairah Pelayan

Ranking: 3.262º

Emerson 690 posts

@pelayan em 24/06/2015 às 17:37

Kkkkkkkkkkk e você acreditou?

O esquema é o mesmo de sempre o 4-1-4-1

A diferença que vai ser montado com os refugos que tem, e os refugos que tem, só possibilitam montar o mesmo mais ofencivo. Isso é no papel. Mas na pratica é a mesma coisa:

Cássio

4 - mudam os dois laterais

1- Maciel - só entrou porque não tem nenhum volante a dispocisão. Tem bem menos poder de marcação que o Ralf, ou seja mais fraco, e pode ser um esquema perigoso para uma estreia.

4 - Jadson;, Elias, R.Augusto, Sheik >>> Jadson;, Malcon, RA, Mendoça

1 - Guerrero >>> Love

x