Agora No Treino : Felipe Titular, Marciel Como único Volante e 3 Atacantes!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #134 @ronaldoo em 24/06/2015 às 16:17

Parece que o Professor Pardal vai pra cima sábado hein!

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/evento/24-jun/treino-do-timao-e-coletiva-do-malcom/

885 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.127 @wesllytb em 24/06/2015 às 17:03

Meu Deus será esse um aviso dos fins dos tempos, 1 volante e 3 atacantes? Até que fim.

Steffano Figueiredo #1.522 @steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:04

Realmente não sei o que negada quer. Se o cara entra defensivo tá errado se entra ofensivo tá errado...

Últimas respostas

Gabriel Gomes #2.367 @gabriel.gomes49 em 25/06/2015 às 00:02

Botou o mlk pra ter saída de bola, Cristian e bh não joga

Tite tá certo, você tá se preocupando em marcar, o que o Tite faz que todo mundo detona, respeito a opniao mais ele tá certo!

Publicidade

Guilherme Rodrigues Barbosa #568 @guirb em 24/06/2015 às 21:50

Se tomar uns 2 gols do Figueira ele nunca mais vai ter coragem de entrar desse jeito kkkkk

Bruno A. #101 @bruno89 em 24/06/2015 às 21:34

Vamos ver se é macho mesmo...

Mauricio Milaceno #5.450 @milacenno em 24/06/2015 às 21:13

Meu caro eu sou amigo do marciel. Sei tudo sobre ele. O que acontece, bh é duvida o único volante disponivel no momento é o marciel. O forte dele é a chegada como você citou.

Gustavo Espíndola #3.036 @gustavo.espindola2 em 24/06/2015 às 20:40

1 volante e 3 atacante kkkkkkkk

Na boa os atk todos vão marcar lateral.

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 24/06/2015 às 20:26

Chega sábado eo Tite, muda pra 4-1-4-1 rs

Leonardo Dos Santos #3.600 @leonardo.dos.santo.1 em 24/06/2015 às 20:25

O Tite tá rezando para o Bruno Henrique se recuperar até sábado pra poder jogar com dois volantes.

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 24/06/2015 às 20:20

Os cornetas estão pensando em outro forma de criticar o Tite.. Pode aposta que vão fala que o time não tinha marcação, estava totalmente aberto!

Mauricio Milaceno #5.450 @milacenno em 24/06/2015 às 20:13

Porque? Ele retrancava você reclamava e agora que ele coloca o time pra frente você também reclama? Kkk