Agora No Treino : Felipe Titular, Marciel Como único Volante e 3 Atacantes!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #137 @ronaldoo em 24/06/2015 às 16:17

Parece que o Professor Pardal vai pra cima sábado hein!

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/evento/24-jun/treino-do-timao-e-coletiva-do-malcom/

885 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 24/06/2015 às 20:20

Os cornetas estão pensando em outro forma de criticar o Tite.. Pode aposta que vão fala que o time não tinha marcação, estava totalmente aberto!

Publicidade

Mauricio Milaceno #5.436 @milacenno em 24/06/2015 às 20:13

Porque? Ele retrancava você reclamava e agora que ele coloca o time pra frente você também reclama? Kkk

Samu #2 @samu.zlsp em 24/06/2015 às 18:43

" "

Esse jumentite vai ferrar o SCCP.

Antonio Godoi Junior #40 @junior.junior5 em 24/06/2015 às 19:46

Sábado precisamos da vitória... Vingar a derrota no ano passado...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 24/06/2015 às 18:43

Esse jumentite vai ferrar o SCCP.

Cláudio Vader #439 @cmrodrigues em 24/06/2015 às 18:22

Acho perigoso o Marciel estrear como único volante... Vai sobrecarregar na marcação um jogador que sabe sair com a bola, chega bem, toca bem, chuta bem... Se ele falhar na marcação, vai ser queimado...

Roger Lozada #170 @rogerlozada em 24/06/2015 às 17:58

Deixa eu ver se eu entendi, ele vai entrar com um único volante e esse volante ainda sabe sair para o jogo? O Tite me surpreendeu viu sausuhsauhusha, gostei da escalação. E galera, com 3 atacantes, dois meias (um vai fazer o papel de segundo volante certeza ), e 1 único volante, todo mundo vai ter que ajudar a marcar sim.O treinador nunca coloca esse time para frente e quando resolve colocar o pessoal critica falando que os atacantes vão ter que marcar os laterais, para neh...se vai jogar ofensivo assim todo mundo tem que ajudar mesmo.

Emerson Bergairah Pelayan #2.788 @pelayan em 24/06/2015 às 17:37

Kkkkkkkkkkk e você acreditou?

O esquema é o mesmo de sempre o 4-1-4-1

A diferença que vai ser montado com os refugos que tem, e os refugos que tem, só possibilitam montar o mesmo mais ofencivo. Isso é no papel. Mas na pratica é a mesma coisa:

Cássio

4 - mudam os dois laterais

1- Maciel - só entrou porque não tem nenhum volante a dispocisão. Tem bem menos poder de marcação que o Ralf, ou seja mais fraco, e pode ser um esquema perigoso para uma estreia.

4 - Jadson;, Elias, R.Augusto, Sheik >>> Jadson;, Malcon, RA, Mendoça

1 - Guerrero >>> Love

Paulo Roberto Inacio De Oliveira #4.319 @paulo.prio em 24/06/2015 às 17:32

Isso e só no treino, sababo ele coloca o Bruno no lugar do Luciano, e tudo volta a normal kkkkkkk

Michel Felipe #1.196 @lhpabcnqt em 24/06/2015 às 17:30

Quem tá reclamando?

Estamos aplaudindo de pè! Glorifica senhor

Kkkkkkkkkkkkkkk

Steffano #1550 @steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:04

" "

Realmente não sei o que negada quer. Se o cara entra defensivo tá errado se entra ofensivo tá errado...