Agora No Treino : Felipe Titular, Marciel Como único Volante e 3 Atacantes!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #137 @ronaldoo em 24/06/2015 às 16:17

Parece que o Professor Pardal vai pra cima sábado hein!

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/evento/24-jun/treino-do-timao-e-coletiva-do-malcom/

885 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 24/06/2015 às 17:14

Iremos praticamente jogar com dois a menos

Felipe e Luciano... Chesuissss 'by pascoal

Publicidade

Steffano Figueiredo #1.550 @steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:12

Te doido muito chato isso.

Weyber #1858 @wmdf22 em 24/06/2015 às 17:11

" "

Aqui mano nunca nada tá bom... Kkkk Os cara entra na pilha das notícia negativa e só sai critica! Kkkkk

Marcelo Nazario #258 @marceldfful em 24/06/2015 às 17:12

Espero que essa ofensividade não fique apenas na teoria.

Tem que colocar o time pra cima, pra fazer gols.

Weyber Corinthians #1.858 @wmdf22 em 24/06/2015 às 17:11

Aqui mano nunca nada tá bom... Kkkk Os cara entra na pilha das notícia negativa e só sai critica! Kkkkk

Steffano #1550 @steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:04

" "

Realmente não sei o que negada quer. Se o cara entra defensivo tá errado se entra ofensivo tá errado...

Thélio Caudinski #1.169 @thelio.caudinski em 24/06/2015 às 17:09

Três atacantes onde dois voltam para marcar. Já vi essa história.

Steffano Figueiredo #1.550 @steffano.figueiredo em 24/06/2015 às 17:04

Realmente não sei o que negada quer. Se o cara entra defensivo tá errado se entra ofensivo tá errado...

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.148 @wesllytb em 24/06/2015 às 17:03

Meu Deus será esse um aviso dos fins dos tempos, 1 volante e 3 atacantes? Até que fim.

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.148 @wesllytb em 24/06/2015 às 17:02

Ele voltou a sentir a contusão.

Adriano Camaroti #5.895 @adriano.camaroti em 24/06/2015 às 17:00

Acho que ele esta visitando aqui o Fórum do Meu Timão e caindo na real, Vai pra cima deles Timão, Vai Corinthians, aí sim Tite

Cleder Rogerio Maximo #100 @timao01 em 24/06/2015 às 17:00

O Tite está perdido e não é de hoje, já faz um três meses, desde que começaram a fase decisiva da Libertadores e Paulistão, não mantém as convicções.

Mas nesse treino específico ele não tinha opções de volantes, somente o marciel