Agora No Treino : Felipe Titular, Marciel Como único Volante e 3 Atacantes!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #137 @ronaldoo em 24/06/2015 às 16:17

Parece que o Professor Pardal vai pra cima sábado hein!

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/evento/24-jun/treino-do-timao-e-coletiva-do-malcom/

885 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.149 @wesllytb em 24/06/2015 às 17:03

Meu Deus será esse um aviso dos fins dos tempos, 1 volante e 3 atacantes? Até que fim.

Publicidade

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.149 @wesllytb em 24/06/2015 às 17:02

Ele voltou a sentir a contusão.

Adriano Camaroti #5.906 @adriano.camaroti em 24/06/2015 às 17:00

Acho que ele esta visitando aqui o Fórum do Meu Timão e caindo na real, Vai pra cima deles Timão, Vai Corinthians, aí sim Tite

Cleder Rogerio Maximo #100 @timao01 em 24/06/2015 às 17:00

O Tite está perdido e não é de hoje, já faz um três meses, desde que começaram a fase decisiva da Libertadores e Paulistão, não mantém as convicções.

Mas nesse treino específico ele não tinha opções de volantes, somente o marciel

Anderson Coelho #1.045 @andicoel em 24/06/2015 às 16:52

Acho que ele percebeu que as convicções dele estavam erradas e resolveu dar a mão à palmatória.

Felipe #124 @felipemoraes em 24/06/2015 às 16:50

" "

Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Uendel; Marciel, Renato Augusto e Jadson;Luciano, Malcom e Vagner Love.

Nenhum volante? ! Só jogadores de qualidade no meio campo? ! 3 Atacantes? ! Será um presságio sobre o fim do mundo? !

Felipe De Moraes #124 @felipemoraes em 24/06/2015 às 16:50

Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Uendel; Marciel, Renato Augusto e Jadson;Luciano, Malcom e Vagner Love.

Nenhum volante? ! Só jogadores de qualidade no meio campo? ! 3 Atacantes? ! Será um presságio sobre o fim do mundo? !

Wagner Banciela De Oliveira #288 @banciela em 24/06/2015 às 16:50

Time ideal pra mim, no momento:

Walter

Fagner (sei que está suspenso pra ese jogo)

Gil

Felipe

Uendel

Ralf

Marciel

Jadson

Renato Augusto

Malcom

Luciano (ou love, umas das últimas chances)

Ludy Passos Feitoza #435 @ludy17 em 24/06/2015 às 16:47

Ai eu dou valor kero ver se essa formação não saigol nessa bagaça