Pelas Palavras do Roberto : Téo Gutierrez já é do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #134 @ronaldoo em 25/06/2015 às 00:03

Hoje no Bate Bola ele disse que o Téo tem vontade de vir, o Corinthians também, que ia ver os valores, e ainda completou dizendo que O Corinthians tem o dinheiro.

Bom então galera, pros bons entendedores, pode começar a comemorar kkk.. O cara deixou na cara que só está esperando acabar a Copa América pra oficializar o Téo.

Vou citar aqui os principais passos que é Preciso pra se acertar uma contratação :

1 - a vontade do Jogador - isso já está claro, ele quer jogar no Corinthians, palavras do Próprio Roberto.

2 - a vontade do Clube interessado querer mesmo o atleta - O Corinthians já demonstrou isso.

3 - o Clube quer negociar o tal jogador - o River já aceitou o termo.

4 - o mais difícil de todos, ter o Dinheiro - segundo palavras do Roberto o Corinthians tem O Dinheiro.

Bom essa frase que ele diz que ' o Corinthians TEM O Dinheiro '.. Pra mim soa de um jeito que o Corinthians tem o Dinheiro que o River pretende.

Agora se ele fala que ' o Corinthians tem Dinheiro ', pra mim soaria de um jeito diferente, soa de um jeito que o Corinthians tem dinheiro, mas sabe se pode satisfazer o River!

Bom Galera esse meu pensamento, não sei o de vocês. Então, cada um tem sua opinião, essa é a minha, depois dessa entrevista do Roberto acredito muito que o Téo venha!

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

1.874 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 25/06/2015 às 06:02

Nossa Ronaldo nada a ver.

Ele nem conversou-pela entrevista- com o River.

O cara querer vir é uma coisa mas o River naonlibera sem din din?

Tá loooonge ainda

Edson Barbosa Ferreira #7.618 @edsonbarbosa em 25/06/2015 às 08:43

Se o Corinthians tem dinheiro porque os salários estão atrasados?

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #52 @deco1910 em 25/06/2015 às 15:49

Poxa parece até que esse Teo é um super craque..rsrs

Publicidade

Saulo Roef #4.854 @stephen em 25/06/2015 às 15:41

Pois é kkkk

LelØu $$$ #280 @terrorista10 em 25/06/2015 às 09:56

Você tá adiantado então hein, sem falsas esperanças cara. Como você disse no tópico: 'Téo tem vontade de vir, o Corinthians também, que ia ver os valores, e ainda completou dizendo que O Corinthians tem o dinheiro.'

Depois

'Bom então galera, pros bons entendedores, pode começar a comemorar kkk.. O cara deixou na cara que só está esperando acabar a Copa América pra oficializar o Téo.'

Perá lá, falta acertar a contratação ainda, não vamos nos precipitar em nada hein..

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 25/06/2015 às 09:16

10milhoes pra MIMMMMMMM mais uma cagada.. Pra mimmm

Então emprete ou vende jogador

Porque Malcom love Luciano Romero teo dentinho é gente demais

Diego Pereira #1.687 @diego97sccp em 25/06/2015 às 09:02

Mas que eu saiba o River já liberou ele (pois tem uma divida com o Téo)

Cesar #22 @caesar1977 em 25/06/2015 às 06:02

" "

Nossa Ronaldo nada a ver.

Ele nem conversou-pela entrevista- com o River.

O cara querer vir é uma coisa mas o River naonlibera sem din din?

Tá loooonge ainda

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 25/06/2015 às 09:00

Eu também quero que ele venha, mas neste momento afirmar que já está certo? Eu prefiro aguardar... Mesmo ouvindo as declarações do presidente.

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 25/06/2015 às 08:58

Seria um ótimo reforço... Pra acalmar as viúvas do Guerrero... Rs

Ademir Infante Filho #223 @infante em 25/06/2015 às 08:50

O presidente precisa falar assim, transmitir otimismo.

Mas, na prática, não tem nada certo, não.

Edson Barbosa Ferreira #7.618 @edsonbarbosa em 25/06/2015 às 08:43

Se o Corinthians tem dinheiro porque os salários estão atrasados?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/06/2015 às 08:21

Tá osso.