Fórum do Corinthians

Pelas Palavras do Roberto : Téo Gutierrez já é do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 160º

Ronaldo 9075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2015 às 00:03
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Hoje no Bate Bola ele disse que o Téo tem vontade de vir, o Corinthians também, que ia ver os valores, e ainda completou dizendo que O Corinthians tem o dinheiro.

Bom então galera, pros bons entendedores, pode começar a comemorar kkk.. O cara deixou na cara que só está esperando acabar a Copa América pra oficializar o Téo.

Vou citar aqui os principais passos que é Preciso pra se acertar uma contratação :

1 - a vontade do Jogador - isso já está claro, ele quer jogar no Corinthians, palavras do Próprio Roberto.

2 - a vontade do Clube interessado querer mesmo o atleta - O Corinthians já demonstrou isso.

3 - o Clube quer negociar o tal jogador - o River já aceitou o termo.

4 - o mais difícil de todos, ter o Dinheiro - segundo palavras do Roberto o Corinthians tem O Dinheiro.

Bom essa frase que ele diz que ' o Corinthians TEM O Dinheiro '.. Pra mim soa de um jeito que o Corinthians tem o Dinheiro que o River pretende.

Agora se ele fala que ' o Corinthians tem Dinheiro ', pra mim soaria de um jeito diferente, soa de um jeito que o Corinthians tem dinheiro, mas sabe se pode satisfazer o River!

Bom Galera esse meu pensamento, não sei o de vocês. Então, cada um tem sua opinião, essa é a minha, depois dessa entrevista do Roberto acredito muito que o Téo venha!

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

1.874 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 27º

Cesar 25637 posts

@caesar1977 em 25/06/2015 às 06:02

Nossa Ronaldo nada a ver.

Ele nem conversou-pela entrevista- com o River.

O cara querer vir é uma coisa mas o River naonlibera sem din din?

Tá loooonge ainda

Foto do perfil de Edson Barbosa Ferreira

Ranking: 8.782º

Edson 145 posts

@edsonbarbosa em 25/06/2015 às 08:43

Se o Corinthians tem dinheiro porque os salários estão atrasados?

Últimas respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 65º

André 14593 posts

@deco1910 em 25/06/2015 às 15:49

Poxa parece até que esse Teo é um super craque..rsrs

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 336º

LelØu 5638 posts

@terrorista10 em 25/06/2015 às 09:56

Você tá adiantado então hein, sem falsas esperanças cara. Como você disse no tópico: 'Téo tem vontade de vir, o Corinthians também, que ia ver os valores, e ainda completou dizendo que O Corinthians tem o dinheiro.'

Depois

'Bom então galera, pros bons entendedores, pode começar a comemorar kkk.. O cara deixou na cara que só está esperando acabar a Copa América pra oficializar o Téo.'

Perá lá, falta acertar a contratação ainda, não vamos nos precipitar em nada hein..

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 149º

Gabriel 9397 posts

@gabriel.martins6 em 25/06/2015 às 09:16

10milhoes pra MIMMMMMMM mais uma cagada.. Pra mimmm

Então emprete ou vende jogador

Porque Malcom love Luciano Romero teo dentinho é gente demais

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36423 posts

@faoloco em 25/06/2015 às 09:00

Eu também quero que ele venha, mas neste momento afirmar que já está certo? Eu prefiro aguardar... Mesmo ouvindo as declarações do presidente.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 46º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 25/06/2015 às 08:58

Seria um ótimo reforço... Pra acalmar as viúvas do Guerrero... Rs

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 244º

Bili 6742 posts

@infante em 25/06/2015 às 08:50

O presidente precisa falar assim, transmitir otimismo.

Mas, na prática, não tem nada certo, não.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 25/06/2015 às 08:17

Vamos aguardar não confio muito nas palavras desse senhor ai não promete uma coisa e faz outra.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 308º

Filipe 5879 posts

@fizzinho em 25/06/2015 às 08:03

Só acredito quando estiver no campo com a camisa do Corinthians, jogando.

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 997º

Rokr 2353 posts

@r0kr07 em 25/06/2015 às 07:55

Esse é seu tópico de número 241.782 na semana falando de contratação, não me leve a mal cara, mais só acredito a hora que ele estiver treinando aqui!

x