De férias, atacante Romarinho visita ex-companheiros no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #1.177 @marlon.cunha.cabral em 25/06/2015 às 16:36

Terror das Porcadas! KKKKKKK

1.168 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Oliveira #8.835 @danst em 25/06/2015 às 16:39

Flávio Araújo De Souza #5.329 @flavio.araujo.de.sou em 25/06/2015 às 17:25

Jogou muito e honrou o manto e ainda tem gente que fala mal dele.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/06/2015 às 19:13

Se todo jogador fizesse o que ele fez? Prefiro mil vez ver o que o Sheik Guerrero e o Zidanilo fez. Deixa de ser fanático muy amigo...campeonato Brasileiro tem 38 jogos. Romarinho só jogava bem contra o Palmeiras e de vez em quando contra 1 ou outro time, acorda filho...

Matheus @matheus.santos112 em 27/06/2015 às 12:00

" " Se td jogador fizesse o que ele fez estava ótimo
Ele não vai jogar bem TODO jogo...
Não entendo como tem corintiano que fala mal dele ainda..

Publicidade

Matheus Santos @matheus.santos112 em 27/06/2015 às 12:00

Se td jogador fizesse o que ele fez estava ótimo
Ele não vai jogar bem TODO jogo...
Não entendo como tem corintiano que fala mal dele ainda..

Freddy #3 @kruege em 26/06/2015 às 19:33

" "

E o que foi que eu falei? Só por que fez o gol contra o boca e fazia sempre gol contra o Palmeiras pra você é suficiente?

Em Geral ele vinha fazendo várias partida ruins. é por isso que afirmo que você tem memória de Peixe fera!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/06/2015 às 19:33

E o que foi que eu falei? Só por que fez o gol contra o boca e fazia sempre gol contra o Palmeiras pra você é suficiente?

Em Geral ele vinha fazendo várias partida ruins. é por isso que afirmo que você tem memória de Peixe fera!

Matheus @matheus.santos112 em 25/06/2015 às 19:49

" " Kkkkkkkkkkkkkk
Faça me rir
O cara só e o terror do maior rival e fez o gol na bombonera na final da nossa 1° Libertadores...
Memória de peixe? Você que e ingrato mesmo fera

Mario Ayres #234 @marioayres em 26/06/2015 às 16:03

Moleque atrevido, calou a Bombonera. E ainda é procurado pelos protetores de animais, pois mata porco sem dó.

Pedro Kayky Teodoro #1.004 @pedro.kayky.teodoro1 em 26/06/2015 às 15:31

Muitos podem me criticar, mas ele e ídolo sim

Lauriane Sccp #20 @lauri.sccp em 26/06/2015 às 15:22

As peppas tremem!

Pedro Silva #1.976 @pedro138 em 26/06/2015 às 13:35

Kkkk

Guilherme #602 @santos.guilherme em 26/06/2015 às 08:08

" "

Kkkk é mesmo

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 26/06/2015 às 11:19

Volta romarinho

Victor Hugo Lobo #3.435 @victor.hugo.lobo em 26/06/2015 às 11:10

Porque fas iso m1t0 r0m4r1no

AndrÉ Costa #5.551 @andrefenomeno em 26/06/2015 às 10:41

Isso é verdade, pela analise de títulos muitos jogador ficarão esquecidos, em resumo jogou muito bola, mais não ganhou a tão sonhada Libertadores da América!

Alisson #1158 @alisson.abc em 25/06/2015 às 19:19

" "

Todos esses que você citou(Viola, Luizão, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Ronaldo Fenômeno), não conseguiu dar uma Libertadores para o Corinthians, diferente do Romarinho.