Fórum do Corinthians

Proposta de 24 Milhões por pato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Uriel

Ranking: 1.914º

Uriel 1316 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2015 às 00:34
Por Uriel Brandão (@coutinho88)

Galatasaray oferece o valor à vista, diferente da proposta da Lázio que ofereceu 31 milhões parcelados e a proposta salarial muito melhor ao jogador, além de estar na Champions.

Tomara que ele aceite.

1.234 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Rafa Todo Poderoso Timão

Ranking: 9.334º

Rafa 133 posts

@rafa84 em 26/06/2015 às 09:47

A vista, no boleto, no cheque sem fundo, não importa o jeito esse ser tem que se mandar do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Felipe Avellar

Ranking: 2.426º

Luiz 1020 posts

@luiz.felipe.avellar em 26/06/2015 às 09:36

Fonte?

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 793º

Rodrigo 2911 posts

@gugalvao em 26/06/2015 às 09:24

Amigo pelo que eu vi me parece que foi oferecido 24 milhões de reais no pato, se for por na ponta do lápis, são 14,4 milhões referente aos 60% do Corinthians, mais 2400 que ele tem pra receber sobre os 400 mil que receberia até o fim do ano (quando acaba o empréstimo com o São Paulo) e mais 9,6 milhões referente ao salário integral que o Corinthians teria que pagar até dezembro de 2016. Somando isso o Corinthians teria um lucro barra economia de 26,4 milhões de reais no mínimo. Deus abençoe que seja verdade e que assinem logo pois no prejuízo já ficamos em 2013 quando trouxemos esse imprestável pra cá, e o pior recuperamos esse aleijado.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 153º

Gabriel 9459 posts

@gabriel.martins6 em 26/06/2015 às 09:21

Quem ve pensa que tem 3 4 times querendo essa pereba.. Muita fofoca nada concreto.. Se for valores desse tipo venden 40 45% dele que ficamos com 10 15% pra venda futura.. Se for vendido tem que pagar o sp anda por vitrine

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 26/06/2015 às 09:14

Ele não tem que aceitar nada... Tem que ir embora logo e nunca mais aparecer! Qual sua fonte amigo?

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 26/06/2015 às 09:10

Vamos ver no que dá galera.

Foto do perfil de Raul Oliveira

Ranking: 5.830º

Raul 312 posts

@rauloli em 26/06/2015 às 09:03

Vende por qualquer coisa para o primeiro doido que aparecer com uma proposta formal...ta loko...só de se livrar do salário dele ainda este ano já é um lucro absurdo...temos que assumir que esse investimento já foi embora...bola pra frente.

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 2.639º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 26/06/2015 às 08:41

Que seja, o importante é que esse maluco saia logo!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 120º

Leonardo 10702 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 26/06/2015 às 08:34

Se for 31 milhões mesmo, mesmo que parcelado é melhor vender pra Lazio. São 10 milhões a mais no caixa.

E a Lazio também está na Champions na próxima temporada. Sem contar que ele vai preferir jogar na Italia ou Turquia? !

Tomara que acertem logo isso e minimizar o prejuízo estrondoso que acabou com o Corinthians

Foto do perfil de Luiz Vasconcelo

Ranking: 4.861º

Luiz 420 posts

@luiznatomix em 26/06/2015 às 08:33

Se ele ficar até o fim do ano que vem ele leva quase 20 milhões entre salários e impostos então vende logo, que entre nos cofres 20 milhões e deixamos de pagar mais 20.

x