Mídia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.739 @marcioapianta em 29/06/2015 às 11:09

Engraçado a mídia ne?

Ai se o Corinthians tivesse empatado em casa com o avai e tomado quatro dos porco e ainda quatro eu disse quatro meses de salário atrasado e não e direito de imagem não e salário mesmo.

Ai falam co Corinthians e os trouxas dos torcedores caem na pilha dos antis.

387 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo De Oliveira Silva #3.776 @cilim em 29/06/2015 às 13:31

Falem bem ou falem mal.. Mais falem do meu Timão..

Isso mostra como somos invejados..

Kkkkk

Publicidade

Bruno Souza #204 @bruno.souza47 em 29/06/2015 às 13:27

O Corinthians e o clube mais odiado e de maior audiência por isso só falam mal

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 29/06/2015 às 13:12

Avai?

Jefferson Bck #2.310 @demolidor em 29/06/2015 às 13:11

Fiz um post aqui a respeito disso e ainda fui atacado por muitos torcedores que dizem que isso é mania de perseguição e chorôrô. Dizem que devemos apenas ignorar essas mídias e não assisti-los, no entanto enquanto nós o ignoramos eles continuam a nos difamar e prejudicar nossa imagem e nossos negócios. E o nosso presidente o que faz? :visitinha no programa Jogo Aberto. Mas nem vou falar muito pois o errado vai ser eu mesmo. Vamos continuar calados!

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 29/06/2015 às 13:04

Mídia anti sempre será anti...

[email protected]@el Tato #1.683 @tatolhp em 29/06/2015 às 12:51

Disse tudo!

A diferença é que falar do Corinthians da ibope, por isso falam e falam, não importa se é verdade ou mentira, se é a favor ou contra...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 29/06/2015 às 12:30

Kkkkk

Adriano #35 @adrianer em 29/06/2015 às 12:26

" "

Ou vibradores mais potentes

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 29/06/2015 às 12:26

Ou vibradores mais potentes

André #51 @deco1910 em 29/06/2015 às 12:05

" "

Os jogadores dos bambis só estão com salários atrasados porque a diretoria deles usa todo o dinheiro pra comprar a imprensa rsrsrs

Steffano Figueiredo #1.520 @steffano.figueiredo em 29/06/2015 às 12:25

Deixe que fale... E fale..e fale... Afinal eles não vivem sem o Corinthians.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 29/06/2015 às 12:05

Os jogadores dos bambis só estão com salários atrasados porque a diretoria deles usa todo o dinheiro pra comprar a imprensa rsrsrs

1 a 10 de 18 respostas