Corinthians responde Flamengo no Facebook

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #283 @felipe.sccp90 em 29/06/2015 às 14:37

Corinthians responde Flamengo no facebook

Após o flamerda fazer um post com os dizeres 'eu nunca vou te abandonar' o corinthinans mostrou quem manda no Facebook deles. Kkkkk

1.360 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mario Ayres #235 @marioayres em 29/06/2015 às 15:30

Pelo menos imitam o maior do Brasil.

Últimas respostas

Carlos Eduardo #3.869 @edu700correa em 29/06/2015 às 16:53

Foi até engraçado.. Futebol precisa mais disso é saudavel... Da raiva mas é saudavel

ODaniL #957 @daniellima em 29/06/2015 às 16:44

" "

Deveriam responder assim: Temos conhecimento que somos a segunda maior torcida do Brasil, sendo a primeira dos antis. Mas temos simpatia pela nossa filial no RJ da mesma forma que tem vocês tem muito simpatizantes.

Publicidade

Odanil L #957 @daniellima em 29/06/2015 às 16:44

Deveriam responder assim: Temos conhecimento que somos a segunda maior torcida do Brasil, sendo a primeira dos antis. Mas temos simpatia pela nossa filial no RJ da mesma forma que tem vocês tem muito simpatizantes.

Igor Moreno #1.792 @igor.moreno1 em 29/06/2015 às 16:40

É só responder com essa aqui:

Guilherme Dos Santos #605 @santos.guilherme em 29/06/2015 às 16:37

Kkkk ridículos!

Carlos Henrique Matias #10.014 @carlosmatias em 29/06/2015 às 16:34

Nunca serão

Homer Simpson Da Fiel #1.935 @rodrigoauepa em 29/06/2015 às 16:32

Toninho Cata #352 @toninho.cata em 29/06/2015 às 16:30

O pior é que, todo time que está na zona de rebaixamento, tem um jogador que se destaca como artilheiro. Como o Guerrero está lá, ele acabará sendo esse jogador, (para mim tomara que ele se exploda) e dai a fiel irá cair de pau na nossa diretoria e sem razão.

Felix Cat #607 @crazycat em 29/06/2015 às 16:29

Quero ver o Guerrero dar legalzinho quando o fralixo começar a atrasar seu salário. Torcidinha terceirizada criada pela grobo.

Renan Corinthians #127 @gandalf1910 em 29/06/2015 às 16:16

Virou franquia mesmo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 16:15

Deveriam ter deixado para ordem.

felipe #283 @felipe.sccp90 em 29/06/2015 às 15:15

" "