Empresário vê Téo Gutiérrez perto do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #5.419 @max.well10 em 29/06/2015 às 15:19

A negociação entre Corinthians, River Plate e Téo Gutiérrez avançou consideravelmente no fim de semana. De acordo com o empresário do atacante, Luis Alberto Azerrad, restam alguns detalhes para o possível anúncio de sua contratação como reforço corintiano. “Houve uma evolução grande nas conversas”, justifica.

A diferença entre a pedida do clube argentino e a oferta corintiana é pequena. “Estamos procurando um acordo que seja bom para as três partes: Corinthians, River e jogador”, acrescenta Azerrad, admitindo que Gutiérrez esteve na mira de um clube espanhol na semana passada. “Mas a vontade do Téo continua sendo jogar no Corinthians”, afirma o empresário.

Eliminado da Copa América na sexta-feira, após a derrota nos pênaltis da Colômbia para aArgentina, o atacante viajou para Barranquila, na Colômbia, onde aguardará o desfecho das tratativas. Ele foi liberado pelo River Plate para concluir as negociações - o time argentino já aceitou vendê-lo, apesar de estar nas semifinais da Libertadores.

Por Jorge Nicola

2 horas atrás

Blog do Jorge Nicola

539 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Silva #215 @anderson.silva135 em 29/06/2015 às 15:32

Espero que venha logo, já tá enchendo o saco essa novela, mas temos que aguardar!

Últimas respostas

Eddie J #8.477 @baitt em 29/06/2015 às 17:09

Já estou até vendo o Téo Gutiérrez com a camisa 11.

Publicidade

Andre Pereira Moreira #290 @deda11 em 29/06/2015 às 17:06

Já está chato blablabla a respeito de théo

Que defina logo ou desce do muro diretoria

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 16:00

Concordo amigo e não tiro uma vírgula sequer, kkkkkkk é um arrombado mesmo.

Cleidson #45 @cleidson em 29/06/2015 às 15:47

" "

Mas num é verdade, esse JN não é um f..d..p... Arrombado?

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 29/06/2015 às 15:51

Só acredito quando der a canetada!

Anderson Silva #215 @anderson.silva135 em 29/06/2015 às 15:49

Com toda certeza!

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 15:44

" "

Vamos aguardar que seja verdade, novelas estão cansativas.

Cleidson De Almeida E Sousa #45 @cleidson em 29/06/2015 às 15:47

Mas num é verdade, esse JN não é um f..d..p... Arrombado?

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 15:44

" "

Eita, kkkkkkkkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 15:47

Se o Cleidson diz está dito, kkkkkkkkkkkk.

Cleidson #45 @cleidson em 29/06/2015 às 15:21

" "

Esse Jorge nicola, pra mim, não serve de nada.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 15:46

É o que nos resta né, esperar e esperar.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/06/2015 às 15:45

Futebol esta muito igual..o craque decide muitas vezes por si só!
mas são poucos, o espaço pra jogar diminuiu muito...

O talento em grupo prevalece...

Teo pode ajudar demais..

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/06/2015 às 15:44

Eita, kkkkkkkkkkkkkkk.

Cleidson #45 @cleidson em 29/06/2015 às 15:29

" "

Bom, se não conhece Jorge nicola, sorte sua...ele não é o empresario, é um #[email protected]% sensacionalista mentiroso arrombado #[email protected]%...entendeu:? Lkl